Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

AL90SYLI.png

 

O Sporting lançou esta quarta-feira, através da rede social Facebook, um passatempo que promete dar que falar. Depois dos notórios vouchers "encarnados", temos agora os vouchers "verdes".

 

Com o nome #VoucherCortesia o concurso dá direito a um jantar para quatro pessoas no valor de 301 euros.

 

Ora este passatempo parece ter por base as críticas que o Sporting fez ao Benfica na sequência dos vouchers que oferecia às equipas de arbitragem. As próprias regras remetem para esse caso, pois o vencedor será encontrado através da melhor frase que tenha as palavras “penalti”, “cartão vermelho” e “eterno rival”.

 

O concurso durará até 31 de julho de 2016.

 

Não sei bem o que dizer a isto, salvo mais um acto sensacionalista de campanha eleitoral.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:10

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


61 comentários

Imagem de perfil

De Profeta a 31.03.2016 às 13:22

É por estas e por outras que há meses que não compro o jornal. Recuso-me a alimentar egos.
Sem imagem de perfil

De Filipe a 31.03.2016 às 13:29

Peço desculpa, mas para mim só uma palavra.

Ridículo.
Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 31.03.2016 às 13:46

Bruno de Carvalho pode ser muita coisa, mas de burro tem pouco, ainda para mais acolitado por agências de comunicação.

Está em campanha eleitoral, necessita de ser campeão este ano, precisa de solidificar a sua posição junto de sócios e adeptos e uma das formas que encontrou (além dos resultados desportivos, da recuperação financeira, em suma, dos motivos que vocês, sportinguistas conhecerão e eu não) foi encontrar um alvo de ódio agregador: o Benfica. E passou a disparar por tudo e por nada, aproveitando a rivalidade que existe entre os nossos clubes desde sempre.

Mais: não tenho dúvidas que esta "campanha" vai ser um sucesso.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 31.03.2016 às 15:53

Isso é tão verdade que já fechou 8 empresas...
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 16:02

Gonçalo, com tantos conhecimentos talvez queira elucidar-nos sobre um dos maiores devedores do BES e a sua gestão num grande clube nacional, de certeza que não precisa de pistas, pois não?
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 31.03.2016 às 17:31

O Génio Bruno? Aquele que tem a carrinha da última empresa em insolvência, presa em alvalade? Aquele que conseguiu adiar a dívida do BES para os futuros presidentes, à menos que fique no cargo nos próximos 10 anos? Aquele que apresentou um buraco de 19M nas últimas contas? Aquele que paga 400000€ / mês a um treinador para perder todas as provas até agora?
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 18:13

Gonçalo, tinha-te em melhor conta, pelo menos pensei que lias jornais, afinal a tua leitura apenas deve passar pela Bola e pelas letras bem grandes.

Eras tu quem estava a falar em fecho de empresas, e trazes argumentos destes, deverias conhecer o grande empresário que gere um grande clube e é um dos maiores devedores do BES. Dividas ao BES, que pelo menos eu, que pago impostos estou a pagar.

Admito que é um acto de atirar pérolas a porcos, mas aqui fica o link onde podes verificar quem afinal deve dinheiro ao BES e se conseguires informa qual o valor da divida das 8 empresas que o "Génio Bruno" fechou e em já agora em que lugar aparece o Sporting.
Com reserva, mas quero acreditar que consegues ler, mas se precisares diz, que eu informo qual o valor da divida das empresas do teu "querido" gestor bem como as do Benfica, que também aparece bem colocado neste ranking de dividas que infelizmente também estou a pagar.

Aqui vai o link, para a noticia do Expresso, não é engano é mesmo do expresso:
http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 31.03.2016 às 23:00

Ainda bem que consegui sair da sua consideração... Não quero ser associado a isto!
BRUNO À PRESIDENTE, POR 50 ANOS!!!!
BRUNO! BRUNO! BRUNO!
Areia prós olhos!!!! BRUNO! BRUNO!
Sem imagem de perfil

De Riskos a 01.04.2016 às 10:35

Gonçalo, ainda bem que não queres ser associado a isto!
Primeiro passo, deixa de intervir lançando mentiras em comentários. Uma pista, o clube que ganhou o ultimo troféu em Portugal é o mesmo que afirmas que perdeu tudo até agora. Mentes, e com uma mentira tão básica como esta, nem vale a pena verificar a veracidade do resto do teu comentário.
É palha, ou melhor areia prós olhos ... destinada com certeza a "lampiões", não digo Benfiquistas pois conheço alguns e tenho a certeza que dessa palha não comem e não é essa areia que lhes tolda a visão.

Fica bem,
Sem imagem de perfil

De Bruno de Carvalho a 31.03.2016 às 23:47

Uma coisa é ter dívidas a bancos outra, completamente diferente, é ter calotes. Vieira tem dívidas a bancos e ainda bem que as tem, significa que tem CRÉDITO na banca e só tem crédito quem é sério e cumpre as obrigações. Se ninguém tivesse dívidas bancos e não pagasse os juros sobre esses créditos os bancos fechavam. Assim como o país.

O que diz sobre os contribuintes que pagam as dividas de bancos intervencionados é verdade mas deve estar a referir-se á parte das dívidas que o Sporting tem à banca e que lhe foram perdoadas através das famosas VMOCS. Para além disso não paga juros nem sobre as VMOCS nem sobre as restantes dívidas financeiras que ascendem a 140M. Leia os R&C do seu clube.
Sem imagem de perfil

De Riskos a 01.04.2016 às 10:19

Admitindo que tem conhecimentos da matéria, o que duvido, então deve saber que: - Uma coisa é ter calotes outra, completamente diferente é um criminoso, já condenado por roubo.
Vieira é serio! Acredita mesmo nisso? Assim dá para perceber as razões porque o pais chegou às condições actuais.

Sendo tão versado em dividas, calotes e créditos é pena que não tenha investido um pouco mais de tempo em perceber o que são VMOCs.
Fala em divida perdoada e em VMOCs, se soubesse do que esta a falar, saberia que a VMOC é um instrumento financeiro, perfeitamente legal, arriscado, concedo, mas utilizado em negociações onde existe confiança entre os intervenientes.

E o Vieira é que é sério, tem credito e cumpre as obrigações, mas não consegue uma VMOCzinha para o seu Benfica.
Temos pena...


Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 16:11

Portanto, o amigo considera que oferecer 4 refeições a cada um dos delegados e observadores mais 4 refeições a cada um dos árbitros, é disparar por tudo e por nada, não tem qualquer importância. Estou elucidado pelo seu e dos da maioria dos Portugueses, senso de justiça, transparência e equidade.

Repare não estamos a falar na oferta de uma boa refeição no final de um dia de trabalho árduo, que até poderia ser de caviar, oferecido no local de trabalho, estamos a falar em oferecer o jantar ao trabalhador dedicado e incluir na oferta o jantar para o resto da família. Talvez seja a forma de premiar a família por aceitar a ausência durante umas horas do seu ente querido em deslocações profissionais. Quem sabe!!!
Sem imagem de perfil

De Filipe a 31.03.2016 às 16:27

Já 2000€ na conta de um árbitro não tem qualquer problema.
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 17:59

Filipe, por vezes é necessário parar para pensar, acontece a todos. Então já pensou que o custo dos 7 vouchers entregues em todos os jogos em casa da equipa A e B do Benfica, admitindo a utilização pelos valores mínimos, dava para fazer um deposito de 2.000 euros por jogo.
Vouchers entregues nas ultimas 3 épocas mais a época em curso, fazendo uma media de 34 jogos por época, o Benfica já fez o equivalente a 136 depósitos de 2.000 na conta ou na barriga dos árbitros.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 31.03.2016 às 13:56

É uma pena a comunicacao do clube ser usada para estas coisas. Nao vou adjectivar porque provavel e correctamente seria sujeito ao crivo da moderacao.

De bom gosto seria explicar uma conta de 4 dígitos no museu da cerveja com champagne á mistura pela agencia de comunicacao YNG. Provavelmente será daí que vem a teoria "aquilo pode ir para cima de 500 euros por pessoa"

Isso sim seria dar bom uso aos canais
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.03.2016 às 14:00

Não é correcto juntar termos como “penalti” e “cartão vermelho”, porque se assim for, a lampionagem não poderá participar neste concurso.... é que eles não sabem o que isso é!! E eu fico sempre com pena quando vejo um concurso sobre vouchers onde os árbitros lampiões não possam concorrer....
Imagem de perfil

De Corvo a 31.03.2016 às 14:18

Melhor para si, acho.
Menos concorrência maiores probabilidades de ser o feliz contemplado
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.03.2016 às 15:02

O problema é que eu gostaria que os lampiões participassem.... não gosto de os excluir só porque não sabem o que é sofrer um penalty ou um vermelho.... não sei, parece-me injusto!!! Afinal, um lampião também é um ser humano....
Sem imagem de perfil

De Bruno C a 31.03.2016 às 15:14

O poder de argumentação para defender estas ideias brilhantes é simplesmente brutal,cada vez gosto mais do BdC.
Sem imagem de perfil

De 20Comer a 31.03.2016 às 16:13

e o TONEL ? joga ou MÃO ?
Imagem de perfil

De Corvo a 31.03.2016 às 15:36

Pois gostaria que participassem, mas fica com o desejo porque os "lampiões" não alinham em palhaçadas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.03.2016 às 16:13

O corvo como boa ave, diz que a lampionagem não alinha em palhaçadas?! mas os palhaços não são do circo? é que as capas da ABOLA a promover constantemente o benficazinho é que têm sido um autentico circo.... é a super-estrela R.Sanches.... já foi a super-estrela Guedes ou Cavaleiro.... é o terrorista Slimani.... é o JJ que é mau treinador... de facto se a lampionagem não alinha em palhaçadas.... imagine se alinhassem!!
Ou então não me diga que também tem sido comido de cebola?! talvez seja isso... é que a cebola faz-nos toldar a visão!
Sem imagem de perfil

De Filipe a 31.03.2016 às 16:32

As capas nao faziam tanta impressão quando nos seus primeiros jogos o R.Patricio defendeu um penalti e um pasquim fez a capa "NASCEU UM HERÓI"

Também nao houve problemas com as capas quando constantemente a WC chamavam o novo Zidane e um diamante em bruto, era dia sim dia sim ... o diamante afinal era apenas carvão! Idem aspas com Adrien.. Cédric... e poderia continuar com a lista de super-jogadores que afinal nao são, porque se o fossem, já alguem os tinha vindo buscar, ou acham que é o super-poderoso, o mestre da gestão e o super negociador BdC que travou a saida deles? Nao sairam porque ninguem dá nada por eles!!

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.03.2016 às 16:41

Filipe,

Esse comentário foi a sério?! é que comparar o Patricio, o WC, o Adrien, o Cédric, quando todos eles continuam a ser da Selecção, logo são os melhores de Portugal.... e compará-los com Guedes e Cavaleiro?! que jogaram na Selecção para depois nem sequer serem considerados para tal... é esta a diferença... os sportinguistas para jogarem na Selecção têm de jogar o dobro dos restantes! Nós quando lá chegamos, já não precisamos de provar nada... somos bons, ponto final!!!
Sem imagem de perfil

De Filipe a 31.03.2016 às 17:40

Exacto, o problema está logo ai.. o Adrien, o WC e o Cedric sao os "melhores" de Portugal, logo por ai vê-se a fraca qualidade da nossa selecçao.

E nao, desde há uns anos que basta sairem da "melhor academia da galaxia" que é passaporte à selecçao do PB e agora FS. O WC fez UMA boa época com o Jardim, a partir dai é um jogador normal. Cédric é um lateral regular, nao é craque, nao compromete, nao é nada de mais!

Está a falar do GG que tem 19 anos, do Sanches que tem 18, Cavaleiro tem 21 anos, Bernardo 21 anos, Andre Gomes 21 anos, Cancelo, Semedo e o Helder Costa... deixem-nos crescer e veremos se vao ou nao mais longe que qualquer um dos que ai afirmou... os aclamados "melhores de Portugal". Pelo menos numa coisa já foram mais longe, conseguem estar em equipas que disputam a Liga dos Campeoes.

E para nao dizer que so falo de jogadores do Benfica... muito rapidamente André André, Danilo (tambem curiosamente formado no Benfica) e Ruben Neves passarão a perna ao WC e Adrien.

Mais uma pergunta onde anda o melhor ponta de lança do mundo também formado na melhor academia da galaxia e quiça de alcochete? Um tal de Bruma... curioso... nunca ninguem questionou a idade do Bruma.. nascido nesse pais super desenvolvido.. a Guiné Bissau... já um puto nascido na Amadora ... UIII É PARA DESCONFIAR
Sem imagem de perfil

De Bruno de Carvalho a 31.03.2016 às 23:54

Comparar esses que enumera com miúdos de 18 e 19 anos acabados de sair dos júniores e ainda sem tempo para provar o que valem não é de pessoa séria.
A verdade é que Cavaleiro já foi vendido para um clube de um grande país europeu por 15M com apenas 19 anos o que é mais do que podemos afirmar sobre aqueles de que fala.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 31.03.2016 às 17:56

Meu caro,

Pode-me dar exemplos concretos de capas com o Cedric e Adrien similares ás que têm aparecido para o RS? Se estiver suficientemente desocupado pode juntar também as referências aos outros super-jogadores que refere.

Eu tenho aqui o Clésio, o Vitor Andrade, o Nelson Semedo e o Gonçalo "não joga senão ainda o levam" Guedes para a troca...

O WC dou-lhe de barato, mas desconfio que até o Harramiz teve direito a mais destaque que o Cedric.
Imagem de perfil

De Corvo a 31.03.2016 às 17:54

Os seus argumentos, se é que ao desconversar em jeito de tasca se possa chamar argumentação, são de extremo mau gosto, descabidos e sobremaneira ofensivos.
Sempre mais do mesmo. Sem Renato não vive, não respira e estou em crer que nem...deixe p'ra lá.
Não conte comigo para a peixeirada.
Rivais sim, com quaisquer uns, mas com elegância.
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 19:25

É tão bom esgrimir argumentos apenas com quem suporta a nossa opinião. Quando existe contraditório é mais complicado e aplica-se o chavão da desconversa e da peixeirada.

Se o Corvo quiser, coloco aqui uma imensidão de links para que possa verificar com os seus olhos "lampiões" alinhar em palhaçadas. Mais importante, são "lampiões" com responsabilidade e de uma forma dissimulada, falsa, hipócrita e mentirosa passam a mensagem que lhes interessa.

Quantos exemplos quer desta PALHAÇADA!?
Imagem de perfil

De Corvo a 31.03.2016 às 20:00

Olhe Riskos, não é argumentar baseado na minha opinião, mas uma vez que advoga a causa do Schmeichel, diga-me, se quiser fazer o favor, que raio veio para aqui fazer o R. Sanches? Por que o trouxe à baila? O post trata dos vouchers para todos os gostos ou trata especificamente do R. Sanches?
Que queria que respondesse senão o que respondi?
Sem R. Sanches, não vive, não respira, não dorme nem, muito provavelmente, o resto.
Argumentar o quê?
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 20:18

Corvo, as minhas desculpas pela interpretação deficiente que talvez tenha feito do seu comentário. Quando logo de inicio fala em palhaçadas, no plural, também para mim e eventualmente para o Schmeichel, então tudo é possível, Infelizmente nesta historia do futebol não há inocentes, todos tem telhados de vidro.

Compreendo que a referencia palhaçadas fosse inteiramente dirigida ao tema do post, e nesse caso não posso deixar de concordar consigo, o assunto vouchers na sua plenitude é mesmo uma autentica palhaçada que num pais serio e com gente seria nas instituições, teria morrido logo à nascença. Sem necessidade nenhuma passamos de uma possível pequena brincadeira, para um Carnaval que nunca mais acaba.

Saudações desportivas
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 16:16

Pois não, os "lampiões" alinham mais em "vouchers", e com isso acabam logo com qualquer possibilidade de discussão. Nós damos e tudo corre bem, se outros darem que estaremos para conversar, ponto.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 31.03.2016 às 14:16

Cansa esta obsessão pelo Benfica. Aborrece o que é demais. Mas ainda é pior a falta de criatividade da agência de Comunicação que tomou conta em outsourcing do jornal Sporting.
Será que não existe no nosso Clube algo que suscite a imaginação dos sportinguistas para um concurso do género? Tem de ser a propósito de histórias que envolvam o Benfica?

Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 31.03.2016 às 14:18

Achei imensa piada à iniciativa. Boa imaginação por parte dos criativos da agência de comunicação. Uma picada ao rival com nível.
Imagem de perfil

De Corvo a 31.03.2016 às 14:21

Se acha que isso faz mossa, tudo bem.
Continuamos no 6º lugar do Ranking da UEFA.
Adivinhe qual a vossa posição? Deixo pistas: baixaram 2 lugares.
Sem imagem de perfil

De Riskos a 31.03.2016 às 18:17

Corvo, no ranking da oferta de vouchers, tenho a certeza absoluta que lideram destacados.
Imagem de perfil

De Corvo a 01.04.2016 às 00:42

Não senhor. No Ranking da UEFA, actualizado
Benfica mantém 6º lugar.
FCPorto desceu de 13º lugar para 15º
E o Sporting C de Portugal desceu de 37º para 39º
Isto foi o que a UEFA publicou.
Saudações desportivas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.03.2016 às 14:28

Mike,

As crianças no recreio também brincam com coisas destas. Mas isto é o Sporting Clube de Portugal ou será outra coisa ???
Sem imagem de perfil

De RMC a 31.03.2016 às 14:43

Com todo o respeito que sempre tive pelo Clube, mas a estrutura actual do SCP começa a assemelhar-se a crianças a brincar num recreio.
Lamento.
Imagem de perfil

De Profeta a 31.03.2016 às 14:44

Quando ao principio o Bruno de Carvalho apresentou uma série de propostas que visavam ser discutidas para que se melhorasse o futebol português nas mais variadas vertentes, cheguei a acreditar que era de boa fé. Afinal, foi tudo fachada para os adeptos simpatizarem com ele. Como agora as coisas começam a ficar mais escuras para o lado dele, recorre a estas patetices.
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 31.03.2016 às 15:12

Sem imagem de perfil

De Rui Inácio a 31.03.2016 às 14:44

Já tenho a frase ideal para participar:
"Um cartão vermelho aos otários que pensam que o eterno rival irá bater o nosso record de 5 anos sem um penalti "
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.03.2016 às 15:16

Nesse período que fala, o Sporting sofreu 21 vermelhos.... já agora quantos vermelhos tem o benficazinho este ano?

Só faltava virem dizer que há 80 anos atrás, o Carcavelos também ficou 1 ano inteiro sem ver um vermelho... enfim, o que vão inventar mais para assumirem o colinho?!
Sem imagem de perfil

De Factual a 01.04.2016 às 15:06

O mesmo numero que o sporting teve num desses 5 anos, e mesmo assim não conseguram ser campões.
Sem imagem de perfil

De Leao de Coimbra a 31.03.2016 às 14:52

O Sporting não é isto.
Pelo menos não o era até as crianças terem invadido o nosso clube.

Aqui está uma lição de como tornar mais pequeno o clube, reduzir a sua dimensão, o seu historial a isto.

Obrigado Azevedo.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 01.04.2016 às 09:37

100% de acordo Leão de Coimbra

Ideia pouco criativa, infantil e altamente provocatória.
Depois quando reagem contra nós sportinguistas em geral, ficam os brunistas todos enxofrados.
Um sportinguista com classe e inteligência jamais vai compactuar com palermices destas.

O Bruno quer provar o quê com esta 'bela iniciativa' para muitos? Que somos um clube de palermas infantis?? Como sportinguista, recuso-me a fazer parte desta charada!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo