Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo o jornal «O Jogo», Paulo Henrique foi impedido de viajar para Lisboa pelo novo treinador do clube turco que assumiu ontem as novas funções, exigindo a continuidade do avançado brasileiro na equipa. O mesmo periódico ainda adianta que Kleber está de «reserva» caso esta outra transferência seja abortada. Confirmado-se, uma dupla má notícia para o Sporting, pela perda de um promissor atacante e um suposto outro reforço que não agradará a muitos, não só por vir do FC Porto mas também por ainda não ter conseguido afirmar-se como um goleador de primeira linha. Esperamos que esta notícia não tenha fundamento ou, sendo verídica, que a situação ainda possa ser invertida.
Caso à parte, é também noticiado que Pereirinha está a caminho da Lázio, por quem supostamente, já assinou contrato até 2016. O jogador da formação do Sporting ainda não conseguiu assegurar o seu espaço na equipa com regularidade e apesar de ter sido oferecido renovação, optou por sair. Face à sua vontade, o Sporting aceitou a oferta da Lázio, que não deverá ser por valores elevados, já que o jogador fica livre em junho.
E ainda que o Spartak de Moscovo vai apresentar uma oferta ao Sporting de 7 milhões de euros por Stijn Schaars. A lembrar, o médio holandês chegou a Alvalade em junho de 2011 por 850 mil euros e tem contrato até 2014.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.