Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pelo acordo com o Sporting, Marius Niculae partiu imediatamente para Lisboa, vindo de Murcia, Espanha, onde se encontrava a estagiar com o Vaslui da Roménia. Cumprirá os respectivos exames médicos na quinta-feira e deverá ser apresentado durante o dia.
Reconhece-se que pela grave lesão que sofreu ao serviço do Sporting, nunca atingiu os patamares futebolísticos que o seu talento então indicava, mas mesmo assim, ainda registou uma carreira de moderada distinção. Além de diversos consulados na Roménia, quase sempre pelo Dínamo de Bucareste, chegou a jogar na Grécia (Kavala), Bélgica (Standard de Liège), Escócia (Inverness) e na Alemanha pelo Mainz, somando 160 golos. Além disso, regista 43 internacionalizações pelo seu país, com 15 golos.
É um jogador merecedor de enorme carinho em Alvalade e é de esperar que seja muito bem recebido pelos adeptos sportinguistas. Não esperando, nem exigindo, a produtividade de outros tempos, é de admitir que ainda poderá contribuir significativamente, pela sua experiência.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.