Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Vou fazer um enorme esforço para evitar comentar mais declarações do candidato da lista A, Carlos Severino, tão absurdas que são:
«Não sei com que direito é que esta Direcção decidiu renovar com o Zezinho até 2018. Não é que não queiramos o Zezinho, mas esta Direcção não pode criar encargos à futura Direcção. É uma falta de respeito. Neste momento não sei que jogadores são do Sporting. Em Dezembro, o Sporting tinha 100 por cento dos passes do Izmailov e do Pereirinha, agora só tem 100 por cento do Boulharouz. Dos outros desconheço as percentagens.»
Há poucos dias, atribuiu incompetência aos dirigentes cessantes do Sporting por não terem renovado os contratos de alguns jovens atempadamente, agora considera que é uma falta de respeito fazerem-no. E até admira não comentar as renovaçõres de Ricardo Esgaio, Luís Pereira e João Mário. Mais uma vez dispara em todas as direcções sem conhecimento dos factos. A informação sobre o estado dos direitos económicos de todos os jogadors do Sporting estão disponíveis no foro público, se ele se der ao trabalho de averiguar antes de criticar. Aliás, já aqui publicámos a informação em diversos posts. Em resumo, uma candidatura totalmente inútil que apenas serve para o candidato andar de gravata ao pescoço na passarela da vaidade a distrair os menos atentos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.