Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Jesuado Ferreira confirmou tudo aquilo que já constava: reuniu com Bruno de Carvalho e colocou o seu lugar à dsposição, ficando tudo, no entanto, como está, até ao final da época. Não comentou o futuro mais distante, salvo afirmar que o novo organigrama do clube ainda não é conhecido. Aproveitou o ensejo para também abordar o caso de Ricky van Wolfswinkel - situação que ele considera invulgar e que precipita extra pressão no jogador - explicando que se limitou a respeitar a decisão do Clube.
Carrillo está fora do jogo com o SC Braga, por estar com problemas com uma infecção respiratória.
O Schalke 04 vai estar no Minho a observar Cédric Soares, confirmando, de certo modo, os rumores que já constavam sobre o seu interesse pelo jogador, para a próxima época.
Não se conhece o «novo organigrama» do clube - especificamente da SAD e do futebol - porque este ainda nem sequer foi elaborado e posições mantêm-se por definir. Sinto que Jesualdo Ferreira gostaria de continuar no Sporting, mas suspeito que ele quererá manter poderes alargados como tem agora, cenário muito em dúvida pela existência de Virgílio Lopes, Augusto Inácio e Abel Ferreira na estrutura. Onde existe o espaço para poderes alargados ?... Começa a ser óbvio que contrário à nova ordem de «emagrecimento», a SAD, se alguma coisa, vai engordar: Bruno de Carvalho na liderança, dois vices na administração, os três supracitados e os restantes elementos da Academia e do futebol de formação. Não é claro quem será o administrador geral da SAD ou, até, se a posição vai ser preenchida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.