Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«O CM existe para vender jornais e não para fazer jornalismo. É por isso que o título na capa é o que é. os 80M referem-se ao valor para o «hair-cut» proposto aos bancos contra os 45M propostos por Godinho Lopes. É perfeitamente normal e desejável que o presidente do Sporting comece com uma base negocial elevada para ter margem de manobra. Quanto aos investidores, naturalmente que estão prontos mas só entram com o dinheiro após o processo de renegociação estar feito. Coisa que só não percebe quem não percebe nada de nada. Vá, não se excitem tanto.»
* Leitor: Desconhecido
Nota: Fico grato por saber que o «Desconhecido» leitor, além de se sentir mais confortável no anonimato, percebe «tudo sobre tudo». É um nível de sapiência que, lamentavelmente, não posso reclamar. Nem todos nós somos ingénuos ao ponto de não termos plena consciência do que consta a função elementar do jornal Correio da Manhã e da restante comunicação social, especialmente no que ao Sporting concerne. Dito isto, considerando que Bruno de Cavalho e os seus associados têm vindo a usar este meio para a divulgação da sua propaganda, quase diariamente, também agora podem e devem surgir a desmentir o que foi noticiado, especialmente se não corresponde à verdade. Por fim, não deixa de ser curioso que, hoje em dia, só os apoiantes de Bruno de Carvalho são conhecedores das realidades do Mundo, todos os outros andam de olhos tapados. Até admito que esta área de discussão não é a do meu maior conhecimento mas, de certo, que surgirá quem mais percebe da matéria, a separar o joio do trigo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.