O que é que aconteceu? Só vi o jogo aos bocados, mas deu para perceber que o Real Madrid foi infeliz. Salvo erro, mandou três bolas ao poste e depois o Atlético nos minutos finais fez uma grande fita e quebrou completamente o ritmo do jogo. Pareceu-me que os "colchoneros" tinham muito mais gana de ganhar o jogo do que este Real Madrid em fim de ciclo, em que já estão todos saturados uns dos outros.
Bem, o Real deu com as três nos postes mais algumas defesas milagrosas tanto pelo guarda-redes como por defesas. O golo da vitória é culpa do Lopez que não se fez ao lance como lhe compete.
Existiram muitos casos e o CR7 foi expulso. Ele reagiu a uma falta e o outro ajudou com a simulação e aí está o vermelho.
O Simeone andou os 120 minutos a saltar e aos gritos na linha lateral, para os jogadores e para a arbitragem. Mourinho saltou do banco uma única vez e foi imediatamente expulso.
Fundamentalmente, o árbitro permitiu o Atlético andar a "descascar lenha" o jogo inteiro, com alguns amarelos, mas tardios e insuficientes. Perdi conta quantas faltas fizeram sobre o Cristiano Ronaldo.
Ele não tem responsabilidade no golo. Foi um jogo sem grande qualidade, mas com bons momentos. O Real pareceu-me mais cansado desmotivado, mas teve mais oportunidades.
P.S. A exemplo, ainda hoje acredito que houve falta de Luisão sobre Ricardo no infâme golo de 2005. Dito isto, também sempre insisti que Ricardo deveria ter saído com muito mais agressividade. Dois lances diferentes, mas o ponto é que aquela área é do guarda-redes e ele tem que a proteger a todo o custo.