Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não tem grande importância, mas achei piada a uma breve reportagem do Correio da Manhã em que conjectura sobre a possível saída de Boulahrouz e que inclui o seguinte comentário:
«O Correio da Manhã apurou ainda que o Sporting está no mercado para a contratação de um defesa central experiente, um pouco na linha de André Cruz, um dos pilares da equipa campeã nacional de Inácio em 1999/2000. A ideia passa por ter Ilori, Dier, provavelmente Nuno Reis (que esteve emprestado ao Olhanense) e o referido reforço para o eixo defensivo.»
É uma total não notícia, apenas e tão só umas linhas para preencherem espaço, mas gostaria que o autor Nuno Miguel Simas explicasse o exacto significado de "um pouco na linha de André Cruz". Para já, um pouco na linha" pode muito bem implicar "quilómetros" de diferença e, segundo, mencionar um dos melhores defesas centrais que já passou pelo Sporting e pela Europa, tem muito que se lhe diga. Por fim, para o jornalista, Marcos Rojo não conta no "baralho de cartas". Como já referi, uma total não notícia com humor não intencionado.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.