Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Indiferente se o Sporting iria ou não tentar contratar o jogador do Paços de Ferreira, bastou saber do seu interesse para o FC Porto agir prontamente e assegurar os seus serviços. De acordo com o que é hoje noticiado, Josué já esteve esta manhã no Dragão para os exames médicos e o anúncio da sua contratação deverá estar para breve. A lembrar, o clube do Norte detinha 50 por cento do seu passe e o direito de preferência sobre qualquer oferta até 2 milhões de euros.
O tempo dirá se o FC Porto pretende mesmo utilizar este jogador ou se esta operação foi em género de represália por o Sporting ter tido a "ousadia" de questionar a negociata que viu João Moutinho transferir-se para o Mónaco. Servirá, porventura, de lição para Bruno de Carvalho, acentuando a disposição de que o Sporting não se deve preocupar com as relações com os rivais e limitar-se a defender os seus interesses. O presidente do Sporting afirmou recentemente que não há necessidade do futebol ser um "mundo cão", mas é, e não será ele que o vai mudar, e quanto mais cedo ele encarar esta realidade e aprender a lidar com ela, melhor será para o próprio e para o Sporting.
Muito por tudo isto, eu afirmei, logo no primeiro dia, que o Sporting não se deve aproximar-se de jogadores que, de uma forma ou outra, têm ligações ao clube do Norte.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.