Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Por muito do que se tem lido de há uns tempos a esta parte, fica-se com a ideia de que o jornal "Record" - que tantas calúnias tem publicado em detrimento do Sporting - é um novo aliado da "casa" e o veículo à conveniência para a propagação de desinformação.
Entre muito mais - já sublinhado neste espaço - surge hoje com uma reportagem sobre Tiago Ilori, declarando que o jogador só será desviado de Alvalade por "uma verba muito considerável". Até aqui, completamente de acordo, o que pasma - a exemplo do que o presidente ainda ontem afirmou - é que insiste que "Pini Zahavi, agente israelita que representa o futebolista, até já fez chegar às mãos dos responsáveis leoninos algumas propostas, entre as quais uma de 3,8 milhões do Liverpool que foi prontamente rejeitada", mas nada foi declarado à CMVM. Admito poder estar equivocado, no entanto, sempre entendi que os regulamentos da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários exigem que propostas concretas por activos sejam declaradas.
O presidente Bruno de Carvalho também declarou que o Sporting recebeu "propostas sérias" por jogadores - em contraste, disse ele, com as propostas "não sérias" do passado, mas também nenhuma delas foi comunicada à Comissão. Isto, além de nenhum jogador ter sido ainda transferido.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.