«Essa sua forma "arrasadora" só resulta com alguns e enquanto houver uma "maré" favorável. Eu, a exemplo, seja na minha vida pessoal ou profissional, não tolero esse tipo de discurso dirigido à minha pessoa. Acho ofensivo e condescendente, como se tivesse a lidar somente com criados de libré.»
Pior, é um insulto à sua inteligência, como se falassem para si como um pobre inepto, um tolo, um ignorante que não tem qualquer instrução. Acredito que tal o deixe bem "piurso", zangado e furioso!

Acredite que ele há gente que faça isso, que fale assim, que se conforme de maneira tão altiva, arrogante e prepotente.
BdC fala da maneira que fala, um pouco por "vingança" também, mas muito por "raiva", por aquilo que encontrou quando começou a tomar conta das pastas da presidência. BdC é um presidente-adepto, mas não é o primeiro presidente-adepto, antes dele, já tivemos antes José Eduardo Bettencourt... e, em certa medida, José Sousa Cintra. ;)
Dos três, é aquele que tem mais "formação", "académica", no que ao desporto, e em especial, ao futebol diz respeito. Mas perde claramente no percurso empresarial e nas respectivas áreas envolventes.
Hoje ganhou mais uns dias de "estado de graça", pelo menos até ao aparecimento da primeira série de resultados negativos. Atirou para o futuro, a resolução dos problemas estruturais que afectam o clube, problemas esses que não se resolvem todos em poucas semanas.
Veremos como se vai comportar e como irá lidar com os adeptos e associados, quando estes começarem a cobrar. ;)
É muito fácil vir para aqui e de maneira redutora, tecer loas aos recentes resultados de BdC, "but you and me, we know better, much better".