Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo o agente FIFA italiano Gianfranco Cicchetti, a Roma surge na lista de clubes interessados em Bruma. Diz ele que o emblema da capital acompanha o jovem avançado do Sporting há algum tempo e que «os colaboradores de Walter Sabatini - director da Roma - o observaram durante o Mundial Sub-20, onde foi o melhor marcador. O Chelsea está na "pole position" para contratar Bruma, que também agrada muito ao FC Porto, Inter Milão Manchester City. Mas atenção, Bruma, cujo contrato termina em 2014, já é avaliado em 10 milhões de euros.»
Já nada surpreende, pelo sensacionalismo em torno de Bruma, mas esta "notícia" deixa muito a ideia de ter sido colocada à conveniência. De qualquer modo, com ou sem fundamento, não fortalece o cenário da sua renovação com o Sporting. O acima referido empresário até vai mais longe e clama que a surpresa que a Roma está a preparar para apresentar aos adeptos é precisamente Bruma.
Com tudo isto e mesmo sem se saber concretamente os valores sobre a mesa, foi um enorme erro de cálculo não ter garantido a continuidade do jogador antes do Mundial sub-20. É uma questão de opinião, nada mais, mas até provas em contrário, é difícil de acreditar que Bruma tivesse exigido um salário de um milhão de euros anuais, salvo, porventura, como uma estratégia de Pini Zahavi para forçar a sua saída.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.