Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
É por de mais evidente que alguém leu este nosso post e a troca de comentários entre os nossos leitores e decidiu que face ao seu talento e pouco dispendioso encargo salarial, não fazia sentido emprestar Valentin Viola ao Racing Avellaneda. Consequentemente, o jovem avançado argentino vai ficar em Alvalade para provar a Leonardo Jardim que pode ser uma mais-valia na equipa do Sporting.
Não terá sido bem assim mas, de qualquer modo, tudo indica que o muito noticiado empréstimo não sucederá porque o Racing não aceitou as condições exigidas pelo Sporting. O que não é bem claro, é se a recusa se deve ao custo do empréstimo - reportado por ter sido 400 mil euros - ou pelo valor do passe que estaria estipulado na opção de compra no final da época ou, porventura, até ambos.
Como já aqui indicámos, entendemos ser melhor para o Sporting e para o próprio atleta ele continuar a evoluir em Alvalade e, sobretudo, não ser emprestado a um clube sul-americano, quando o que ele mais necessita é crescer no futebol europeu.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.