Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- Leonardo Jardim pretende um atacante - leia-se ponta de lança - com mais estatura e músculo. Totalmente de acordo mas, a título de curiosidade, onde o vai colocar, e Fredy Montero, no seu 4x2x3x1 ?
- O Sporting estará interessado no internacional nigeriano Fegor Ogude, médio defensivo de 26 anos que está no seu último ano de contrato com o Valerenga da Noruega. O seu empresário diz que o seu passe pode ser adquirido por menos de um milhão de euros e que ele vai estar no Torneio do Guadiana, onde pretende falar com os dirigentes do Sporting.
Esta história deve ser da criação do empresário que procura transferir o jogador. Escapa a imaginação a necessidade do Sporting em mais um médio, especialmente defensivo.
- O director desportivo do AC Milan, Ariedo Braida, nega que haja interesse do clube em Marcos Rojo (e Ola John). "São bons jogadores, mas os clubes estão a atravessar uma situação financeira difícil."
- O empresário de Adán, guarda-redes do Real Madrid, afirmou que o Sporting não está em equação, uma vez que não recebeu qualquer proposta do clube pelo seu cliente.
- Em mais um episódio da já cansativa novela "Bruma", o jornal O Jogo adianta hoje que caso a Comissão Arbitral decida que o jogador é livre, há um acordo para o colocar na Luz. Tudo é possível, claro, e do clube de Carnide até não seria grande surpresa, mas também é de admitir jogadas do Norte.
- Panathinaikos da Grécia espera que Pranjic consiga desvincular-se do Sporting para poder negociar directamente com o jogador. Esta notícia adiantada pelo "A Bola" na cauda de outra que indicava que o clube grego e o o jogador já tinham chegado a um acordo e só as exigências financeiras do Sporting impediam a transferência.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.