Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
É inevitável que o novelo (novela) Bruma já se torne cansativo pelo mediatismo em torno da disputa sobre o estatuto do jovem jogador em relação ao Sporting, mas a realidade é que continuará a ser até o diferendo ser resolvido de uma vez por todas.
Desconheço até que ponto este apontamento noticioso do Correio da Manhã corresponde aos factos mas, a ser comprovado, será um trunfo importante nos argumentos que o Sporting apresentou à Comissão Arbitral Paritária:
Alega o diário que Bruma e o empresário Catio Baldé assinaram um documento, em Fevereiro de 2013 - depreende-se que terá sido durante as negociações com Godinho Lopes - onde reconhecem que o contrato que vincula o jogador ao Sporting é válido para a época de 2013/14, ironicamente o mesmo que agora alegam estar ferido de nulidade.
Adenda: Declarações do empresário Catio Baldé à Antena 1 esta terça-feira: «Não há nenhum entendimento ainda mas eu acho que há vontade para chegar a um acordo. Vamos fazer os possíveis para que isso se concretize. As pessoas estão a trabalhar. Temos a consciência que é urgente resolver esta situação. Bruma está a treinar orientado por uma estrutura técnica boa. A condição física está bem. É um jogador de alta competição e não pode facilitar. Só lhe falta o convívio dos colegas.»
Bem, este vai-e-vem de informações que não dá para apurar seja o que for de concreto. Estarão a negociar ?... Catio Baldé infere isso mas, e é um grande MAS, será melhor esperar por algo mais definitivo.~
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.