Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting anunciou no seu site a resolução de dois casos:
- A cedência de Atila Turan a título definitivo ao Stade de Reims, com o Sporting a ficar com 40 por cento dos direitos económicos de uma futura venda.
- Rescisão por mútuo acordo com Oguchi Onyewu.
- Já publicámos como adenda num outro post, que pela ida de André Santos para o Vitória de Guimarães, o Sporting ficou com 35 por cento dos direitos económicos de uma futura venda.
- Surgem rumores pela imprensa turca que haverá um acordo para a transferência de Bruma para o Galatasaray por 12 milhões de euros, mas ainda não há qualquer confirmação nesse sentido.
Observação: No caso de Atila Turan, terá sido precisamente o que já tinham acordado há cerca de duas semanas e apesar de nunca terem dado qualquer hipótese ao jovem, é a melhor solução, especialmente para o jogador.
No caso de Onyewu, seria o central ideal para esta nossa defesa mas o seu elevado salário é um impedimento para o Sporting. Não dá para comentar mais por não terem sido divulgados os termos da rescisão.
Leva a questionar porque foi necessário tanto tempo para resolver estes dois casos. Quanto a Bruma, não dá para avançar muito comentário sem confirmação oficial. Era esperado que as partes resolvessem a situação hoje, mas o Sporting ainda nada anunciou. A confirmar-se, será financeiramente razoável para o Sporting e dá para imaginar muito bom para o jogador, mas em termos desportivos, mau para os dois.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.