Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- Carlos Xistra foi nomeado para o Sporting - Rio Ave.
- Montero quer agarrar vaga para o Mundial 2014.
- André Santos e Nii Plange foram titulares na vitória do Guimarães sobre o HNK Rijeka, por 4-0, em jogo a contar para a Liga Europa. O ex avançado do Sporting ainda contribuiu com um golo.
- Mário Figueiredo - presidente da Liga - surgiu a explicar que não existe infração disciplinar pelo facto das duas equipas do Sporting terem jogado no passado dia 15. Explicação muito confusa e que contradiz completamente o respectivo regulamento de competição.
- Esta semana, Leonardo Jardim chamou aos treinos da equipa principal os jovens Filipe Chaby, Carlos Mané e Rúben Semedo.
- Tiago Ilori estreou-se esta semana pela equipa de reservas do Liverpool no triunfo sobre o Sunderland por 5-2.
- Fez esta quinta-feira seis anos que o Sporting sofreu a primeira derrota na sua história com equipas inglesas: Manchester United venceu por 1-0, em jogo a contar para a Liga dos Campeões e o marcador foi... Cristiano Ronaldo. (pediu desculpa)
- Ghilas desespera por minutos (continua a zero) e empresário admite insatisfação. As ironias da vida !!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.