Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«O grande problema do futebol português, como alguém já disse, é o medo de afrontar determinadas forças, de apontar o dedo a determinadas formas de pressionar arbitragens e formas de resolver jogos. Desse medo a Liga não se preocupa. Respeito os dirigentes da Liga, mas não podem haver dois pesos e duas medidas, uma atitude em relação ao Benfica e outra em relação ao FC Porto. Não queremos que o Benfica seja beneficiado nem toleramos que o Benfica seja a alma negra e o alvo a abater para que ninguém seja levado ao colo em mais um campeonato.»
- Rui Gomes da Silva -
Observação: Era inevitável que este notório personagem integrasse também a campanha em curso para "beatificar" Jorge Jesus e o clube de Carnide. Expressões bastante ilustrativas da sua bem conhecida objectividade, imparcialidade e sentido de justiça desportiva: "dois pesos e duas medidas", não queremos que o Benfica seja beneficiado" e "que ninguém seja levado ao colo". Sim... e o sol também nasce no Poente !
Esta hipocrisia patente por quem teve o indecoro de proferir o seguinte:
- "No Benfica nunca contamos mentiras".
- "O Sporting nasceu do Benfica".
- "Não queiram comparar uma agressão com uma pessoa que atira um verylight sem destino".
- "O meu filho se for jogador de futebol nunca representaria o Sporting ou o FC Porto, nem que a sua felicidade dependesse disso."
O problema do vice-presidente do Benfica e do seu clube é que não estão e nunca estiveram minimamente preocupados com o estado do futebol português, mas apenas e tão com o que os beneficia, em detrimento de seja de quem for. Mentiras ???... Até a data da fundação do seu clube é uma MENTIRA !
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.