Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Entrevistas ininterruptas

Rui Gomes, em 15.10.13

 

 
Será que o presidente do Sporting não reconhece que esta sua obcecação com entrevistas em cadeia é um autêntico encarecimento mediático e risco com enorme potencialidade para um dia vir a desencadear desagradável "volte-face" ?
 

publicado às 04:19

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


73 comentários

Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 15.10.2013 às 04:56

Só está a preencher a ausência de notícias na agenda do dia. A aproveitar o vazio e a marcar presença. A trabalhar a nova imagem do Sporting. Os jornais como não têm mais nada para noticiar...


P.S.: e fez ontem precisamente um ano que o "Movimento Dar Rumo ao Sporting" foi iniciado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2013 às 10:16

A trabalhar a nova imagem do Sporting, a do

SPORTING CLUBE DE CARVALHO.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 15.10.2013 às 07:13

Enquanto o Presidente fala, os jornais nao se entreteem com manchetes sobre o salário do William e tiradas tipo "low cost". Nem chateiam o Leonardo Jardim. Nem tentam destabilizar a equipa antes do jogo do Dragao.

Para além disso, a imagem do Sporting precisa de se adaptar à nova realidade em que o clube se encontra.

Mas acredito que, para quem nao pode ver o homem à frente nem pintado de ouro, estas coisas sejam muito aborrecidas.
Sem imagem de perfil

De João a 15.10.2013 às 09:58

"Mas acredito que, para quem nao pode ver o homem à frente nem pintado de ouro, estas coisas sejam muito aborrecidas."

Brutal tirada :D
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 21:03

Meu caro, há sempre desculpas para tudo no que ao Bruno concerne, menos a hombridade de admitir que seria prudente o presidente ser mais conservador quanto à exposição mediática.

Não é por ele falar mais que os jornais irão publicar menos, quanto ao Sporting.

Um dia ele vai mesmo querer ser ouvido sobre algo importante e, por esse excesso, ninguém o vai ouvir. Parece-me bom senso, mas sou "inteligente suficiente" para compreender que argumentos deste género relativos a "Bruno" não fazem sentido no novo "nosso" Sporting.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 15.10.2013 às 10:45

Quando se critica o dar se entrevistas em vez do conteúdo das mesmas julgo que está tudo dito.

SL,
Sem imagem de perfil

De paulo a 15.10.2013 às 10:49

Outra brutal tirada ;)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2013 às 11:18

E qual é o conteúdo destas entrevistas? O Bruno a elogiar a gestão do Bruno?

Durante anos(?... alguns menos, o próprio Carvalho bem menos) os carvalhistas criticaram a utilização do Sporting como plataforma de promoção pessoal. Agora que o Carvalho aparece em entrevistas dia sim, dia sim, acham que o faz para "A trabalhar a nova imagem do Sporting", para "os jornais nao se entrete[r]em com manchetes sobre o salário do William e tiradas tipo «low cost»", porque assim não "chateiam o Leonardo Jardim. Nem tentam destabilizar a equipa antes do jogo do Dragao." e "Para além disso, a imagem do Sporting precisa de se adaptar à nova realidade em que o clube se encontra.".

Porque o que o Carvalho menos quer é promoção pessoal e/ou(?) a criação de uma nova realidade, a do Sporting Clube de Carvalho.

E depois ainda se juntam mais uns carvalhistas a criticar outros por não terem a agilidade intelectual para conceber a nobre missão da carvalhização do Sporting ou de não compreender que a crítica à oportunidade também é uma crítica sobre o conteúdo e que o próprio conteúdo é passível de crítica, só que esse conteúdo por já ter sido reciclado ao longo das últimas 15 entrevistas (que ocorreram nos últimos 8 dias) perdeu um pouco da sua actualidade.

O pior dos carvalhistas - e que é tudo menos surpreendente - é que os próprios não compreendem o quanto é lesiva para os próprios esta torrente mediática, ao jeito de um Carlos Barbosa a pretender ombrear com Real Madrid e Barcelona ("Há muito interesse porque estando o Sporting novamente vivo é um dos clubes mais interessantes do mundo"... e a retórica messiânica da ressurreição no seu esplendor!!). Para os carvalhistas, que muito mais do que do Sporting Clube de Portugal, gostam de Carvalho e ainda mais da vingança sobre os "croquettes e quaisquer consoantes dobradas", o ódio e a vendetta tolda o (fraquinho) espírito e obviamente rejeitam qualquer crítica (à verdade revelada) como maledicente e inaproveitável.

De facto, a maçã não costuma cair muito longe da árvore.

E de facto é brutal.

FORÇA FORÇA COMPANHEIRO BRUNO.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 15.10.2013 às 11:24

A sua tentativa de colagem de BdC a Carlos Barbosa até que tem a sua piada.

De resto o conteúdo é sintomático de alguém com graves problemas de foro psíquico dos quais lamentavelmente não o poderei ajudar.

SL,

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2013 às 11:34

O meu problema (psíquico) é (ainda?) não ter tido a capacidade de ver a Luz de Carvalho. Ou melhor, se calhar é fosca.

Como em tudo, não há que se meter entre alguém e a sua religião. Pena é que o Sporting Clube de Portugal se tenha tornado num local do culto de Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 15.10.2013 às 11:39

Essa é a sua visão pessoal do SCP atual ... tem direito à mesma,
agora está errada já que o clube chama-se Sporting Clube de Portugal e tem como presidente Bruno de Carvalho, um dia BdC sairá e o SCP continuará ... a diferença é que muito provavelmente (pelo que nos já foi mostrado) deixa-rã o clube numa posição inversa a que encontrou.

Constatar os méritos da governação de BdC não torna-nos em Carvalhistas nem tornará o SCP num SC de Carvalho.

Essa retórica repetitiva não tem qq cabimento apenas dará azo a troca de comentários como estes sem qualquer beneficio para o SCP.

SL,

Sem imagem de perfil

De paulo a 15.10.2013 às 12:52

Está redondamente enganado.
"Essa retórica repetitiva não tem qq cabimento" é exactamente o oposto. Para estas pessoas, sportinguistas, que no seu direito não gostam de BdC, resta-lhes apontar estas coisas.

O problema não é o Sporting desaparecer com BdC. Não, agora o problema é BdC dar entrevistas, muitas entrevistas. Não interessa se o que diz é positivo, se é verdadeiro, se é informativo, interessa que assim o homem promove-se.
Continuemos assim que caminharemos no sentido certo.
Que tudo o que haja a apontar a esta direcção seja o facto de o Presidente dar muitas entrevistas.

p
Sem imagem de perfil

De Pean a 15.10.2013 às 13:05

Pois é Paulo, o que sempre preocupou estes "velhos de alvalade" foram as aparências! Não interessa se faz bem ou faz mal, o que interessa é se passa uma boa imagem condizente com o passado e que não embarace a elite sportinguista. Agora finalmente temos alguém que se preocupa mais com o essencial do que com o acessório!!
Sem imagem de perfil

De Hcaravela a 15.10.2013 às 14:38

Gosto muito de ver esta impaciencia nos velhos do restelo...é sinal que perderam o poder que quase nos levava á ruina...por mim pode dar 10 entrevistas por dia desde que continue a fazer tudo em prol do meu clube...O tempo dos croquetes acabou meus senhores...façam um favor a vocês proprios e mudem de clube...SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:26

Eloquência de espantosa profundidade intelectual: velhos do restelo, velhos de alvalade, croquetes, mudem de clube. Sem dúvida que deixará qualquer desinteressado observador impressionado.
Sem imagem de perfil

De hcaravela a 15.10.2013 às 16:59

Deixe-me adivinhar se criticar o presidente a minha eloquência ja será vista como intelectualmente perfeita correcto???? sinceramente...na ditadura ja nos vivemos caro amigo. Graças ao que chamam de verdadeiramente intelectuais ou notaveis é que nos arrastaram para a lama...lembra-se disso Sr Rui Gomes??????
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:10

Este post até não consta de crítica, por si, apenas apresenta uma questão que, esperava eu, permitisse debate racional.

Como isto se relaciona com muito, quase tudo, do que surgiu na caixa dos comentários é, no mínimo, estranho.

Será mera coincidência que o leitor surgiu hoje pela primeira vez a comentar neste espaço, quando já publicámos alguns milhares de posts que não mereceram essa sua consideração ?
Sem imagem de perfil

De hcaravela a 15.10.2013 às 17:21

Está enganado...já mereceram a minha consideração sim...provavelmente o conteudo é que não o deve ter agradado porque sou completamente contra os vossos ideais. Então você ou alguem do blog simplesmente não publicam ou apagam os comentarios.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:31

Nunca vi aqui o seu nick. Só editamos quem recorre a insultos e ofensas. Pode ler as inúmeras opiniões contrárias nos posts.
Sem imagem de perfil

De paulo a 15.10.2013 às 12:44

Em primeiro lugar quero agradecer-lhe a adjectivação. Descobri que para além de sportiguista sou agora, também, carvalhista. Não pense que ofende. Antes pelo contrário.

Bem haja

Paulo
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:17

Caro Sergio, esperava de si um comentário com mais substância, especialmente quando o ponto fulcral do post é meramente questionar se é de facto produtivo esta incessante cadeia de entrevistas. Em facto, quase diárias.

Além da redudância do discurso, seria necessário uma equipa efectiva de colaboradores para comentar o conteúdo de todas as entrevistas concedidas pelo presidente.
Sem imagem de perfil

De TB a 15.10.2013 às 11:05

Há duas maneiras de olhar para esta obcecação (já aprendi uma palavra nova; pensava mesmo que não existia):

1 - Narcisismo.
2 - Estratégia Mourinho para desviar as atenções da equipa.

Na minha opinião, adimitindo a hipótese 1 como provável, parece-me que está a ter o efeito da hipótese 2. E, enquanto assim for, o presidente pode dar as entrevistas que quiser.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 13:25

Essa da "estratégia Mourinho para desviar as atenções da equipa" é inovadora. Quer dizer, então, que é esse o objectivo quando diz que o Sporting quer vencer o Campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. De facto "desvia a atenção" !
Sem imagem de perfil

De hcaravela a 15.10.2013 às 14:42

Caro amigo Gomes...devia ler com a atenção as entrevistas do Presidente Bruno de Carvalho...até para não dizer asneiras...vá la ler novamente em vez de se vender ás manchetes....leia e veja la se foi isso que o presidente disse...
Sem imagem de perfil

De Pedro Rangel a 15.10.2013 às 14:56

Caro Rui Gomes, li a entrevista dos jornais a A Bola e Record e em momento algum encontrei mencionado o "objectivo de vencer o Campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga" com o Rui diz no seu comentário.

Aliás, a mensagem que o Presidente do Sporting Clube de Portugal passa são até contrárias ao seu comentário, ora vejamos:

Em A Bola:«O Sporting tem um projecto em construção e este é um ano atípico. Quase o ano zero. Este ano temos, por todas as condicionantes, de ter um discurso adequado à realidade. Dentro dessa realidade, tentamos ter um discurso verdadeiro. Estamos a falar de muitos milhões de sportinguistas que têm grandes expectativas e grande vontade de vencer e por isso terá de haver algum cuidado. A partir da próxima época, temos de redefinir o que é o nosso objectivo desde o início, que é pensar apenas jogo a jogo»

No Record: «Ao cabo de mais de 7 meses de trabalho, o presidente do Sporting referiu, ainda na África do Sul, que o objectivo passa por ganhar mais e com maior regularidade e a começar no seu mandato. Não quero ser campeão somente de 18 em 18 anos.»


Como acredito que o Rui não quer passar por mentiroso, porque sei que não é porque o conheço, certamente que me vai indicar onde estão essas declarações.

Cumprimentos,
Pedro Rangel
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:04

Nesse caso, todos os jornais mentiram já que essa frase surge cirada em todos, sejam desportivos ou não.

Mas, curiosamente -ou talvez não - já referi essa sua frase em um outro post publicado há dias e nem um só comentário nesse sentido, Hoje surge esta avalange de "indignação". Dá para pensar de facto em que se tornou o "nosso Sporting".
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 16.10.2013 às 11:53

O que Bruno de Carvalho disse exactamente: "o Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.10.2013 às 12:01

Precisamente, só que há aqui leitores que preferem insistir que não disse o que disse. Enfim...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:15

Meu caro, visando satisfazer a sua sugestão ainda fiz a pesquisa para obter as referências sobre essa afirmação do presidente. Como os links que surgiram são tantos, acabei por recuar no processo.

Se desejar, basta escrever as palavras chave da afirmação e verificará o número de referências. Ele disse muito mais, é verdade, até porque discursou todos os dias, em alguns casos mais do que uma vez ao dia, mas essa sua afirmação é correcta e, como já indiquei, já a tinha referenciado em um outro post.
Sem imagem de perfil

De Pedro Rangel a 15.10.2013 às 21:15

Caro Rui Gomes.

Não conhecia este blog, caí aqui por mero acaso numa qualquer busca no Google, não conheço o histórico do mesmo mas pela amostra de alguns comentários, que em nada me identifico, possivelmente serei breve. (nota: quando os comentários descem a este nível o escriba não se deve colocar de lado, porque tem sempre as suas culpas)

Não, a afirmação NÃO aparece em todos os jornais. Fiz uma busca no Google e só 2 links aparecem: o público e... este blog. Não me leve a mal mas um "replicador" de notícias, como são por inerência todos os blogs, não é uma fonte que considero fidedigna.

Por fim, lamento que uma pessoa inteligente como o Rui coloque a honorabilidade da sua palavra de forma tão expedita, sem confirmar uma simples fonte primária.

PS: sou um opositor, declarado, desta direcção já há bastante tempo. Quando o Rui quiser efectivamente dar um real contributo não hesite em avisar. É que assim, desta forma, acaba por descredibilizar todo um movimento opositor. Que aliás, foi o motivo que me moveu até cá.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 21:25

Meu caro, devemos ter um Google diferente. A afirmação em questão está em praticamente todos os diários.

Quanto ao resto, tem direito à sua opinião. Nunca fui do género de querer agradar a "gregos e troianos".

Se acha que este blogue não dá um "real contributo" tem uma opção simples à sua disposição: não leia.

Passe bem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.10.2013 às 14:05

Aquela sua "outra" fábula é deveras hilariante. LOL

Tem uma imaginação muito fértil, mas não impressiona. Pasma até que se disponha a vir para um espaço público sob a coberta do anonimato passar por mentiroso !!!

Não perca o seu tempo e, muito mais importante, o meu.
Sem imagem de perfil

De Pean a 15.10.2013 às 12:54

Oh Rui...dizer que o presidente vai levar o Sporting de novo á sua glória é um comentário que merece ser retirado mas dizer que o presidente do nosso clube é simplesmente vergonhoso já pode ficar....
tss tss tss julgava-o melhor que isso...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 13:01

Esse comentário foi rasurado inadvertidamente. Pode repetir que será publicado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2013 às 14:06

Fala-se no Bruno e aí vêm eles fazer que falam no Sporting.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2013 às 15:16

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Joyce a 15.10.2013 às 15:46

Muito bem, quem fala assim não é gago! Saudações leoninas Grande leão!
Imagem de perfil

De Pedro Quartin Graça a 15.10.2013 às 15:36

O contínuo abaixamento do nível por parte de Bruno de Carvalho é absolutamente chocante e indigno de um Presidente do Sporting. A rábula da idade é triste, muito triste. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=849063
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Luís a 15.10.2013 às 16:22

Já quando outrém chama garoto a BdC, entre os quais Sportinguistas (!!!), já a rábula da idade não é desagradável. É, até, uma constatação. Pois...

O Pedro Quartín tem de facto graça...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:23

Caro Pedro, observação oportuna e correcta. Só não reconhece quem não é justo.
Imagem de perfil

De Pedro Quartin Graça a 15.10.2013 às 16:30

Obrigado caro Rui. Vejo que este espaço, apesar dos seus esforços, tb está cheio de talibans que persistem no insulto fácil e gratuito. Agora é moda em Alvalade. É a cultura de massas dominante.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:37

O não respeitar as diferenças de opinião é somente triste e lamentável, mas aparenta ser o novo "nosso" Sporting.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 15.10.2013 às 17:49

Gostaria de fazer duas simples perguntas ao caro Rui Gomes e Pedro Quartin Graça:
1- Independentemente de alguns erros que a direcção tenha vindo a cometer, e que cometerá no futuro (todos erram), não consideram o trabalho da direcção globalmente positivo?
2- Se pudessem escolher, preferiam que estivesse Godinho Lopes ou José Couceiro no seu lugar, neste momento?

Quanto ao tema do post, lembro que muitas das declarações que têm vindo nos jornais são proferidas em núcleos, durante jantares, ou perguntas feitas por jornalistas. Não são propriamente "entrevistas". Também não concordo com tudo o que o Presidente diz, ou a maneira como diz, mas creio que esta atenção mediática resulta mais de uma procura e divulgação da CS do que outra coisa. Bruno de Carvalho neste momento é uma personalidade que vende muitos jornais...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:58

É impossível tomar nota das inúmeras entrevistas que este presidente deu em 6 meses de mandato, O post visa perguntar apenas e tão só se este evidente excesso é ou não produtivo para o Sporting. Não faz comparações com ninguém e não evoca questões de gestão.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 15.10.2013 às 18:46

Caríssimo Pedro,

Como já percebeu, o Rui Gomes tem inteligencia suficiente para perceber que a qualidade do seu espaco se faz com opinioes diversas. Nao deixa de ser interessante que, num blogue assumidamente crítico e desconfiado sobremaneira da Direccao do Sporting Clube de Portugal na pessoa do seu Presidente, a maioria esmagadora de opinioes e comentadores se manifestem favoravelmente ao desempenho da actual equipa directiva.
Muitos desses "talibans" sao pessoas com formacao superior e provavelmente com um QI superior ao seu... insulto fácil era desnecessário.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 18:51

Ainda bem que tenho "inteligência suficiente".
Imagem de perfil

De Pedro Quartin Graça a 16.10.2013 às 11:27

"Canta bem mas não me alegra" caro Petinga. Mas não conte comigo para "alimentar por aqui folhetins" nem para compactuar no Sporting, seja em circunstância for, com arrogância, má-criação e, sobretudo, "falta de berço". Essa não há QI nem formação superior que possa suprir. Se não entende o que eu digo paciência.
Sem imagem de perfil

De Miguel a 15.10.2013 às 15:58

Caro Rui Gomes,não pretendo mais do que chamar-lhe a atenção para a publicação de lixo nesta caixa de comentários.
Esta gente que recorre a linguagem rasteira e lança ataques pessoais a quem expressa opiniões divergentes dos dogmas da religião messiânica,mata muitos blogues desta forma.
O que eles procuram incessantemente é condicionar os postadores e afastar os comentadores independentes,não alinhados com a palavra divina.
Qualquer post onde apareça o nome do Senhor é imediatamente enxameado de insultos pela claque.
Quem lia os comentários dos posts do Leão Revisor no Fonte Segura sabe porque se afastou o postador e porque ficou aquele blogue quase sem leitores.

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:09

Obrigado caro Miguel, tenho consciência desse objectivo, fútil neste caso.
Imagem de perfil

De Pedro Quartin Graça a 15.10.2013 às 16:33

Lamento que este leitor nem sequer tenha percebido que o principal insulto de Bruno de Carvalho nem foi a Pinto da Costa. Pode ser que quando tiver aquela respeitável idade perceba melhor.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 16:35

Sem dúvida caro Pedro, é por de mais óbvio.
Sem imagem de perfil

De Hcaravela a 15.10.2013 às 16:54

Caro Rui Gomes:

Em primeiro lugar não insultei ninguém expus o meu ponto de vista. Efectivamente o seu blog não passa de uma ditadura onde quando defendemos aquele que por direito é o nosso actual presidente...e quando culpabilizamos os anteriores o senhor simplesmente apaga o comentario. acha normal???? Terroristas neste caso são os "senhores" que utilizam este espaço para escarnio e maldizer. Mas como não podemos ser todos iguais...tudo bem...enquanto o vosso descontentamento durar significa que o bem estar de milhões de sportinguistas perdura. cump.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:04

Agradecia que me explicasse, para eu poder compreender, porque razão não se pode debater qualquer temática relativa ao presidente sem que se recorra a adjectivação gratuita, por vezes até ofensiva.

Este post visava uma única questão: é produtivo ou não - para o Sporting - a incessante cadeia de entrevistas concedida pelo presidente. Tão simples como isso.

Argumentos concretos ?... Poucos ou nenhuns. Adjectivação despropositada e até obscena ?... Muita. Objectivo deste "name calling" ? Ultrapassa mente racional.
Sem imagem de perfil

De hcaravela a 15.10.2013 às 17:11

Podemos e devemos debater em relação ao presidente do SCP ou qualquer outro assunto relativo á realidade do clube. A unica questão é que logicamente somos de correntes diferentes...você é obviamente um defensor da continuidade e eu obviamente não sou. Relativamente ao post reparou (em vesperas de um jogo no Dragão) os titulos dos jornais??? a pressão que começou e piorará com certeza na proxima semana com vista á destabilização?? Não será preferivel o Presidente atrair as atenções para ele proprio? Alé disso ele fala a nivel colectivo e tenta e consegue vender uma nova imagem do clube. Se me perguntar se comprar guerras com PDC é perigoso??? Sim claro. Mas não estará na altura de assumirmos o risco e voltarmos a ter uma voz activa contra estes cancros do futebol??? Objectivamente....o Presidente do SCP está ou não a trabalhar em prol de um SCP melhor???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:52

Meu caro, não presume saber aquilo que eu sou apenas por existir diferenças de opiniões. Sobretudo, sou sportinguista desde que conheço, e já lá vão umas boas décadas, e não somente desde que BdC assumiu a liderança, que aparenta ser o caso de muitos.
Sem imagem de perfil

De Pean a 15.10.2013 às 17:33

Ora então a adjectivação gratuita e ofensiva é também, na óptica do Rui, chamar "velhos de alvalade" (obviamente conotados com os velhos do restelo).
Na wikipédia diz assim: O Velho do Restelo simboliza os pessimistas, os conservadores e os reaccionários que não acreditavam no sucesso da epopeia.
Permite-me achar que este tipo de mentalidade tenha mudado de freguesia ao longo dos anos e assente de facto como uma luva a certos sportinguistas??
A questão é que neste blog, qualquer temática relativa ao presidente é sempre para o criticar e dizer mal das suas decisões e/ou postura.
Ora se a corrente anti-presidente pode criticar e dizer mal tanto do presidente como dos "carvalhistas" porque não podem aqueles que o apoiam criticar quem não o faz??

"Avalanche de indignação" quando se ataca algo que está a ser bem feito parece-me a mim que vai sempre acontecer e o Rui sabe disso, por isso também o posta, é normal querer o blog cheio de comentários.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.10.2013 às 17:37

Preza-me ver o blogue com debate construtivo, indiferente das diferenças de opinião, e não muito do que somos obrigados a censurar que, curiosamente, ou não, só surge quando se menciona o "Bruno".

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo