Adrien Silva e Fredy Montero em um evento promovido pela marca de artigos desportivos Adidas, que também serviu para a apresentação das botas especialmente desenhadas para eles. O menino (será uma menina ?) não parece muito entusiasmado com a sessão fotográfica.
Se juntarmos o título, que com certeza não foi escrito ao acaso, "Até os mais pequeninos", com o epílogo do post "O menino (será uma menina ?) não parece muito entusiasmado com a sessão fotográfica" poderíamos ser levados a pensar que a mensagem do post é qualquer coisa como "até os mais pequeninos não estão entusiasmados com a sessão fotográfica".
Ora, se até os mais pequeninos não estão entusiasmados com a sessão fotográfica o que fará dos mais graúdos e todo o resto do espectro demográfico? Estarão revoltados e indignados com a sessão fotográfica?
Deixando as polémicas sessões fotográficas de lado, gosto de ver que o Fredy Montero escolheu bem a cor das chuteiras novas, já o Adrien... se calhar é por isso que o petiz não parece entusiasmado, ele até está a olhar para as chuteiras do Adrien...
Essa hipotética interpretação como a do outro leitor apenas serve para evidenciar o "clima" em que se vive hoje o Sporting.
Escolhi aquele título como podia ter escolhido outro no sentido de dizer que até os mais pequeninos partilham da experiência Sporting.
Os meus inúmeros escritos deviam servir para claramente enfatizar que quando pretendo ser crítico, seja do que for ou de quem for, faço-o directa e frontalmente. Ao ponto que chegámos !!!
P.S. As chuteiras favoritas do Montero são encarnadas e ele tem andado apreensivo, pelo óbvio.