Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Um jogo sem grande história, tal a superioridade do Sporting sobre os amadores de Albergaria-a-Velha - que ainda conseguiram marcar o tento de honra aos 72' - nesta 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Leonardo Jardim não deixou de surpreender com mais mexidas no onze inicial do que era esperado: Marcelo Boeck; Iván Piris, Maurício, Rojo (Rúben Semedo 46') e Magrão a lateral esquerdo; Rinaudo, Adrien Silva (Capel 57') e Vítor Silva; Wilson Eduardo, André Carrillo (Slimani 67') e Fredy Montero.
Os golos leoninos foram marcados por Wilson Eduardo (16'), Marcos Rojo (20'), Montero (30', 57', 88'), Diego Capel (59') e dois estreantes, Vítor Silva (66') e Slimani aos 85'. Um jogador que mesmo num jogo destes não "escondeu" toda a sua classe foi o avançado colombiano; além do seu primeiro "hat-trick" com a camisola do Sporting, executou movimentos e assistências de grande qualidade. Simplesmente, um excelente jogador !
Uma semana de preparação pela frente para o clássico do Dragão agendado para domingo, dia 27, às 19h45.
Adenda: O primeiro "hat-trick" de Fredy Montero na Taça de Portugal, já que no Campeonato marcou três golos ao Arouca. Fico grato aos leitores que me refrescaram a memória.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.