Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comunicado do Sporting

Rui Gomes, em 29.10.13

 

 

Ontem à noite (segunda-feira), o Sporting emitiu um extenso comunicado através do qual denuncia uma série de alegados episódios ocorridos no âmbito do clássico de domingo no Dragão que, na sua consideração, visaram perturbar e destabilizar o Sporting e adeptos sportinguistas. Os casos citados são inúmeros e deixamos comentário aos mesmos ao critério dos leitores.

 

O comunicado pode ser lido.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


38 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 00:54

Com tanta bazófia só podia acabar a fazer queixinhas. Uma enorme decepção para os fãs, estou certo e pior uma enorme humilhação para o SCP, mais uma. Até o que não podia dizer aqui tudo o que estava a ser preparado para o Dragão desapareceu.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 01:44

Tenho apoiado e continuarei a apoiar o presidente, sobretudo contra diatribes absurdas, saudosistas e movidas por preconceito, como são as que constituem boa parte dos posts deste blog.

No entanto, quanto ao teor deste comunicado, ele é um perfeito relato de uma recepção \"hostil\", como BdC foi pedindo ao longo das últimas semanas.

Não há muito mais a dizer, que sirva para reflectir e corrigir para o futuro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.10.2013 às 02:08

Ficamos consolados ao saber que não são todos, apenas "boa parte" dos posts. Enfim... viva o anonimato !
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 07:54

tanta indignacao com a falta de demarcacao da direccao aos acontecimentos. sai o comunicado que pediu e nao lhe apraz dizer nada? ou o comentario do 1 anonimo e seu?
o sr. brinca com as palavras e depois fica ofendido quando o acusam de insinuar. o sr. sabe escrever, mas eu tambem sei ler.
saudacoes leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.10.2013 às 08:07

Depois de um comunicado tão extenso e explícito, mais palavras para quê ?

O leitor é perfeitamente livre de escrever aqui o seu comentário sobre o teor do comunicado e nós cá estaremos para o apreciar. Ou criticar o que os outros escrevem é mais fácil e conveniente ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.10.2013 às 08:24

P.S. Já agora, agradecemos que também indique onde viu expressa essa "tanta indignação" por parte deste autor.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 09:42

Mas em que parte é que caro consegue ler alguma coisa que faça sentido relacionado com o que se impunha, para além do troco a tudo quanto andou reclamar como já disse o 2º anónimo? Em vez de mais esta artimanha para animar as hostes este tipo de dirigentes deviam era estar perante juízes a responder por tudo quanto dizem. E quando se esgotarem as artimanhas todas não vai acontecer nenhuma reunião na loja verde com uma criança perversa mas uma AG com os verdadeiros responsáveis que levaram o SCP a dar esta ideia que nada tem a ver com o ser leonino para o exterior.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 10:11

O SCP este ano tem + 10 pontos que a época passada em que o orçamento para a equipa profissional era sensivelmente o dobro do disponível esta época.

Quer com isto dizer deixem-se de novelas .. se é certo que acabamos por colher aquilo que semeamos não deixa de ser verdade de que muito do que se passou ultrapassa os limites da cidadania e da legalidade com a conivência de quem devia zelar pelo bem estar dos seus.

SL,
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 29.10.2013 às 10:12

Apesar de já saber que esto tipo de receções é o que se faz no FCP normalmente, gostei do comunicado a salientar todas as faltas de respeito para com o SCP. É por causa destas coisas que eles nunca serão, realmente, um grande.

Espero que quando eles venham cá, seja recebidos com as condições que qualquer adversário tem direito.
Sem imagem de perfil

De Balajic a 29.10.2013 às 10:41

Este comunicado é de uma falta de vergonha atroz!

Como já aqui foi dito, é caso para responder ao presidente do Sporting: Mas não era disto que estava à espera quando disse que esperava ser mal recebido no Porto?

Mas o presidente do Sporting tem, por ventura, consciência de que as suas declarações "legitimaram" esta conduta por parte do Porto que (todos o sabem!) são useiros e vezeiros neste tipo de diatribes e, para além disso, "abriram a porta" a que cerca de uma centena de adeptos "casualmente" aparecessem ali pelo estádio e fizessem aquilo que foi filmado e que, hoje, faz capa de um diário desportivo, com a diferença de que as primeiras ficaram ao "abrigo" de olhares exteriores ou de câmaras e nada mais resta do que "a palavra" dos queixinhas, enquanto a segunda ficou disponível para a opiniã pública?

Este comunicado envergonha-me enquanto sportinguista.

Na escola, os putos queixinhas recebiam sempre o "tratamento" devido. Em especial, os putos queixinhas e provocadores como deve ter sido (e ainda o é) o presidente do Sporting.

Só há uma coisa com a qual concordo no comunicado: «Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão».

É verdade e aplica-se igualmente ao presidente do Sporting e à mão do Quintela, que escreveu este comunicado para ele assinar...
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 29.10.2013 às 11:04

Na mouche. Parecem garotos. Haja pachorra...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 11:21

Essa forma de adjetivar quem pensa de forma diferente é reveladora.

As melhoras meu caro.

SL,
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 29.10.2013 às 11:49

Coitado. Que idade mental você tem? Não é quem pensa de forma diferente, é quem é parvo, para não dizer pior.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 11:51

Coitado é quem priva com você ... deve ser deprimente.

Volto a enfatizar as melhoras bem precisa.

SL,
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 29.10.2013 às 13:35

Coitado do puto. Vai lá à loja verde filho, vai. Vai lá ver o Jubas e o Bruno.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 11:25

Uma efetiva palhaçada de comunicado, em que se põe no mesmo prato da balança o seguinte:

- deixar uns funcionários num quarto sem televisão (o horror!)
- não repudiando o comportamento dos adeptos que "casualmente" apareceram por ali, ainda se afirma que "ao serem vistas as imagens televisivas e fotográficas disponibilizadas, verificou tratar-se de um conjunto de pessoas onde as únicas que se conseguem identificar são do clube da casa"
- que - certamente com provas!! - os cartazes dirigidos ao Rui Patrício foram plantados pelo Porto "(com acabamento gráfico profissional e por isso de acesso altamente questionável)" e são elucidativos de uma "mesquinhez regional, não compatível com o Seculo XXI em que vivemos" (porque tempos houve em que a mesquinhez regional era justificada? no século XX? ou um BOM DIA SPORTINGUISTAS DO RESTO DE PORTUGAL!)

E ainda se dá ao luxo de falar de nível (não bastassem estas afirmações absurdas) depois de ter apelidado as pessoas de maior idade de dementes e o presidente da Câmara Municipal do Porto de ter andado de joelhos a vida inteira.

Claro que para os carvalhologistas esta foi mais uma jogada de génio do Carvalho. De facto, representativos de que quando não se sabe o que é nível, é difícil apontar à sua ausência.

E mais um comunicado do...

Sporting Comunicados do Carvalho.

Longa vida ao Bruno!
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 29.10.2013 às 14:14

Balajic, os seus argumentos são precisamente os argumentos dos nossos rivais... curioso.

Já sei que se você disser algum dia que quer ser recebido de forma hostil, que eu fico com "via-verde" para lhe fazer todas as pulhices imagináveis. :)
Sem imagem de perfil

De Balajic a 29.10.2013 às 20:10

Curioso é alguém ter "enchido o peito" para dizer em plena televisão que esperava ser mal recebido e, depois de, efectivamente, ter sido mal recebido, vir queixar-se de que foi mal recebido.

No dia em que o Álvaro me ouvir dizer que quero ser recebido de forma hostil, ficará de certeza com "via-verde" para me receber "condignamente" com o que espero.

O pior é que nunca ouviria uma coisa dessas da minha boca. Muito menos se (por hipótese remota) eu fosse presidente do Sporting...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 11:26

Comentário na bola: "No domingo o velho senil ficou com a voz grossa ao miúdo para ir vender sábado à Vandoma e ainda vem agora o professor Quintela fazer queixinhas em vez de pedirem mas é desculpas ao país todo pela tentativa de incendiarem mais um jogo de futebol? Ai destes trastes se eu não puder ir a Alvalade ver o Porto na 2ª volta. Quando deviam era estar concentrados na equipa..."
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2013 às 11:37

Fedelhices muito sérias.
Sem imagem de perfil

De Visconde a 29.10.2013 às 12:00

Para produzir este comunicado não eram necessárias 24horas.
Sobre o assunto mais grave somente um parágrafo e que diz muito pouco.
O restante são queixas que nem deviam ser comunicadas no sitio do Sporting.
Deviam ser enviadas para a FPF e para a Liga e esses organismo deviam dar o devido encaminhamento.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 12:26

É certo que nos pusemos a jeito no entanto isso nunca deveria justificar qq tipo de ilegalidade.

O mais irritante nisto tudo é que vemos "Sportinguistas" que muito provavelmente não levantaram o cuzinho do sofá, legitimarem o que se passou no Dragão ... é uma vergonha sim ... para vocês !!!

Caro Rui registo também ao contrário de outras situações a cobertura que dá aos lionhearts deste blog que só cá aparecem nos maus momentos (o que vale é que só agora perdemos pela 1º vez e no estádio do dragão).

SL,
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 29.10.2013 às 13:38

O Rui que me censure se quiser, mas isto tenho de dizer. Este Sérgio Palhas é só mais um queixinhas na linha de todos os fedelhos inaturáveis que vêm para aqui.

Eu não apareço só nos maus momentos, mas tu só apareces por causa do Bruno. Fizeram figura de PARVOS e agora choram, temos pena.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 13:45

Meu caro você não me conhece de lado nenhum para fazer as considerações que faz como tal as mesmas valem o que valem 0.

Apenas lhe digo que eu sou sócio do SCP e não adepto dos Anti-BdC quando o tema é SCP comento, no entanto tenho deixado de comentar quando temos posts críticos e por vezes sem qq espírito critico relativos ao Presidente do SCP porque esses são um espaço de diversão para seres como Lionheart darem largas às suas frustrações sociais.

E mais uma vez as melhoras.

SL,
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 29.10.2013 às 14:09

Frustração social? Deve estar a ver-se ao espelho. Olhe bem para a figura RIDÍCULA que o seu apaniguado fez, e pense bem quem é que tem frustração social e por isso necessidade de protagonismo.

Dou-lhe uma sugestão para logo: diga ao Bruno que siga a "máxima" do Juan Carlos, para ver se o Sporting volta a ser falado só pelo que se passa dentro do campo e não fora dele.

http://www.youtube.com/watch?v=dQcpdUVbavE
Sem imagem de perfil

De Balajic a 29.10.2013 às 20:17

E daqueles 14 pontos que constam do comunicado, poderá o Sérgio dizer-me quantos são "ilegalidades"?

E fique sabendo que, se quisesse, teria aceite um convite que me fizeram para ir ver o jogo num local do estádio onde não me incomodariam.

Porque, tal como no Sporting, nem todas as pessoas do Porto são trogloditas e bestas quadradas como os dirigentes dos seus clubes...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo