De Balajic a 29.10.2013 às 10:41
Este comunicado é de uma falta de vergonha atroz!
Como já aqui foi dito, é caso para responder ao presidente do Sporting: Mas não era disto que estava à espera quando disse que esperava ser mal recebido no Porto?
Mas o presidente do Sporting tem, por ventura, consciência de que as suas declarações "legitimaram" esta conduta por parte do Porto que (todos o sabem!) são useiros e vezeiros neste tipo de diatribes e, para além disso, "abriram a porta" a que cerca de uma centena de adeptos "casualmente" aparecessem ali pelo estádio e fizessem aquilo que foi filmado e que, hoje, faz capa de um diário desportivo, com a diferença de que as primeiras ficaram ao "abrigo" de olhares exteriores ou de câmaras e nada mais resta do que "a palavra" dos queixinhas, enquanto a segunda ficou disponível para a opiniã pública?
Este comunicado envergonha-me enquanto sportinguista.
Na escola, os putos queixinhas recebiam sempre o "tratamento" devido. Em especial, os putos queixinhas e provocadores como deve ter sido (e ainda o é) o presidente do Sporting.
Só há uma coisa com a qual concordo no comunicado: «Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão».
É verdade e aplica-se igualmente ao presidente do Sporting e à mão do Quintela, que escreveu este comunicado para ele assinar...
De Lionheart a 29.10.2013 às 11:04
Na mouche. Parecem garotos. Haja pachorra...
De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 11:21
Essa forma de adjetivar quem pensa de forma diferente é reveladora.
As melhoras meu caro.
SL,
De Lionheart a 29.10.2013 às 11:49
Coitado. Que idade mental você tem? Não é quem pensa de forma diferente, é quem é parvo, para não dizer pior.
De Sérgio Palhas a 29.10.2013 às 11:51
Coitado é quem priva com você ... deve ser deprimente.
Volto a enfatizar as melhoras bem precisa.
SL,
De Lionheart a 29.10.2013 às 13:35
Coitado do puto. Vai lá à loja verde filho, vai. Vai lá ver o Jubas e o Bruno.
De Anónimo a 29.10.2013 às 11:25
Uma efetiva palhaçada de comunicado, em que se põe no mesmo prato da balança o seguinte:
- deixar uns funcionários num quarto sem televisão (o horror!)
- não repudiando o comportamento dos adeptos que "casualmente" apareceram por ali, ainda se afirma que "ao serem vistas as imagens televisivas e fotográficas disponibilizadas, verificou tratar-se de um conjunto de pessoas onde as únicas que se conseguem identificar são do clube da casa"
- que - certamente com provas!! - os cartazes dirigidos ao Rui Patrício foram plantados pelo Porto "(com acabamento gráfico profissional e por isso de acesso altamente questionável)" e são elucidativos de uma "mesquinhez regional, não compatível com o Seculo XXI em que vivemos" (porque tempos houve em que a mesquinhez regional era justificada? no século XX? ou um BOM DIA SPORTINGUISTAS DO RESTO DE PORTUGAL!)
E ainda se dá ao luxo de falar de nível (não bastassem estas afirmações absurdas) depois de ter apelidado as pessoas de maior idade de dementes e o presidente da Câmara Municipal do Porto de ter andado de joelhos a vida inteira.
Claro que para os carvalhologistas esta foi mais uma jogada de génio do Carvalho. De facto, representativos de que quando não se sabe o que é nível, é difícil apontar à sua ausência.
E mais um comunicado do...
Sporting Comunicados do Carvalho.
Longa vida ao Bruno!
De Alvaro a 29.10.2013 às 14:14
Balajic, os seus argumentos são precisamente os argumentos dos nossos rivais... curioso.
Já sei que se você disser algum dia que quer ser recebido de forma hostil, que eu fico com "via-verde" para lhe fazer todas as pulhices imagináveis. :)
De Balajic a 29.10.2013 às 20:10
Curioso é alguém ter "enchido o peito" para dizer em plena televisão que esperava ser mal recebido e, depois de, efectivamente, ter sido mal recebido, vir queixar-se de que foi mal recebido.
No dia em que o Álvaro me ouvir dizer que quero ser recebido de forma hostil, ficará de certeza com "via-verde" para me receber "condignamente" com o que espero.
O pior é que nunca ouviria uma coisa dessas da minha boca. Muito menos se (por hipótese remota) eu fosse presidente do Sporting...