Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Se estamos sempre prontos para criticar o treinador dos encarnados - e as ocasiões não têm sido poucas - também é justo louvá-lo quando ele o merece. E esta é uma dessas raras ocasiões: Jorge Jesus esteve muito bem pelas suas considerações sobre a actuação carnavalesca de Joseph Blatter em gozar com Cristiano Ronaldo:
"Não sei o significado nem em que contexto fez essas declarações. Mesmo que fosse uma brincadeira, pela responsabilidade que tem, nunca podia dizer o que disse de um grande jogador que tem mostrado em todo o Mundo que é um jogador de outro planeta. O presidente tem de perceber que as vedetas do futebol são os jogadores, não ele. O Ronaldo é uma vedeta, tem que o respeitar e não respeitou.
Como treinador, digo que são os dois melhores jogadores do Mundo (Ronaldo e Messi). Mas como português, se tivesse de votar, escolheria sempre Ronaldo."
Muito bem Jorge Jesus !!!
Nota: Seguindo o exemplo e sugestão do nosso leitor HY, também já enviei uma email directamente para o escritório de Joseph Blatter, com a mensagem "Blatter resign, you are unworthy of the office you hold". O endereço: christine.botta@fifa.org.
P.S. Como a Christine Botta está ausente até ao dia 8 de Novembro, a email também poderá ser enviada para: guy-philippe-mathieu@fifa.org .
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.