De Anti-brunetes a 10.11.2013 às 00:36
Nem dá para chegar a estar zangado quando o amadorismo é tanto.
Veja a forma que o Benfica reagiu á nomeação de um arbitro que não apreciava.
Surgiram logo "pertinentes" comentários da cs para Jesus fazer o seu papel.Funcionou na perfeição.Um dia depois Marco Ferreira já não era o arbitro da partida.
Então surge Duarte Gomes,um arbitro com um historial vergonhoso em relação ao Sporting(que um dia quase esteve em vias de agredir um funcionário do clube).
E qual foi a reacção do Sporting?Nada...nem um piu!
Quem cala consente e mais uma vez o Sporting por culpa dos seus dirigentes em semelhança a outras ocasiões no passado desportivo do clube foi comido de cebolada.
E como se ainda não fosse suficiente o venerável Presidente proporcionou se a ser gozado por Duarte Gomes no final do jogo.
Pode ser que tenha aprendido a lição,mas dado o historial do venerável tenho certas dúvidas.
Extrema um pouco nas apreciações, mas não deixa de ter alguma razão.
Fomos "manipulados"... mais uma vez.
De Lionheart a 10.11.2013 às 00:51
Anónimo, estes casos acontecem frequentemente com o Sporting, não é só agora. Isto já tem "barbas", porque não temos a mesma influência que os outros têm e construíram ao longo dos anos. Está a querer que o Carvalho se mexa nos meandros do futebol com a mesma desenvoltura que o Vieira, que já anda nisto há quase 20 anos e é presidente na Luz há mais de 10 (e mesmo assim o Pinto da Costa continua a passar-lhe a pena quase todos os anos...)? A verdade é que se o Benfica fosse eliminado pelo Sporting, depois do que se tem passado na Champions, a posição do Jesus ficava ainda mais fragilizadas e eles fizeram tudo para não terem ali uma crise, recorrendo a "activos" como o que se viu hoje. Nada que já não tenha acontecido antes. Mas também digo que a jogar assim não vão longe na Taça.
O cartão vermelho terá sido para Wilson Eduardo ? Digo isto porque ele estava visualmente muito zangado.
De Lionheart a 10.11.2013 às 01:14
Não me apercebi. Isto foi no final do jogo, não foi?
Sim, foi na discussão a meio campo que até levou à tentativa parva - mais outra - de Jorge Jesus em se querer meter no barulho.
Entre todos, Wilson Eduardo pareceu ser o mais agressivo.
De Anónimo a 10.11.2013 às 01:02
Evidente Lionheart. Mas não, o que interessa é atacar a Direcção seja de que maneira for.
Com um estalar de dedos passamos a dominar o Conselho de Arbitragem... Enfim...
Este tal anti-brunetes ao intervalo devia estar a esfregar as mãos e a preparar-se para uma noite "fácil" e sem grandes incómodos de ataque à Direcção. Como na 2ª parte o caso mudou de figura, a cassete mudou de lado e agora a culpa de termos sido claramente prejudicados é... de Bruno de Carvalho claro está.
Foi precisamente este discurso extremado, de Vale e Azevedo e lavagem de dinheiro russa para cima, que os levou a serem descredibilizados e a perder eleições. Mas será que alguém pretende ser levado a sério com um nick de "Anti-Brunetes"?
Ele que use mas é o teclado cheio de saliva para mudar de nick, pode ser que amanhã alguém leia os comentários sem se rir.
De Lionheart a 10.11.2013 às 01:31
Discurso extremado tem havido de muitos participantes em vários blogues. Parece que com o Bruno de Carvalho o Sporting continua a ser prejudicado pelos árbitros e se eu fosse como outros, estava agora estar a meter veneno, porque isso do que você se queixa relativamente ao "anti-Brunettes", muitos fizeram-no contra as direcções anteriores e por isso também perderam tantas eleições. Chama-se a isso oportunismo. Não esqueça que todos os presidentes dos 17 anos que vocês abominam também foram eleitos pelos sócios, não foi só este.
E este só será reeleito se conseguir dotar o futebol do Sporting de recursos que prometeu, para permitir aumentar gradualmente o investimento na equipa. Esta será naturalmente candidata ao título pelo que jogar e ganhar dentro do campo, não pelo discurso ou pelo "marketing". Com orçamentos baixos vamos ter sempre plantéis muito desiquilibrados e assim nos embates de maior grau de dificuldade os erros serão inevitáveis devido à falta de qualidade de alguns jogadores, sendo muito difícil fazer os tais jogos "perfeitos" que o Rui Gomes mencionava para vencer adversários como o Benfica e o Porto.