De Anónimo a 03.12.2013 às 16:06
Sem dúvida que é um factor e também se verificou nas últimas duas vezes que fomos campeões e até com uma equipa muito mais barata que outra. Inclusive na 1ª época de Godinho Lopes.
Para ser inteiramente justo e sem quaisquer dados, calculo que mais tarde ou mais cedo a descrença dos sportinguistas no "sistema" também tinha que se fazer sentir. Por mais que gostemos de ir à bola também gostamos de ganhar. Não há nada mais parecido com a equipa do Sporting, com um leque de jogadores que o clube só por si, mais uma vez, não volta a ter de certeza, quando as coisas começaram a correr mal no último mandato e em que só metade da equipa é que corria que o Porto do último fim de semana. A nós até à Champions nos tinham impedido de ir e muito claramente já com Sá Pinto. O Porto só perdeu porque quis, porque um árbitro que até é da AFL ainda arranjou um penalty no fim.
Esta é uma época para todos os sportinguistas desfrutarem ao máximo do futebol da equipa e não se preocuparem com mais nada. É o que dá andar a eleger direcções do contra. Ainda vai aparecer aqui um boletim oficial qualquer a dizer que tiveram votos como nunca. Bem os podem chamar todos agora e ainda pôr uma mordaça na boca do presidente, que no fim ainda são poucos.