De Anónimo a 05.12.2013 às 11:37
O caro é que veio para aqui com política, percentagens e popularidades. Quando a única coisa que as percentagens dizem é que o clube não podia estar mais dividido ou ainda queria mais que ao meio? De lá para cá, popular é o treinador. Mas ainda bem que já chegaram os números absolutos - que nunca passam de uma amostragem - para ver se todos percebem de uma vez por todas que os sócios dos clubes desportivos e não é exclusividade nenhuma do Sporting, não misturam politica com futebol ou desporto e ainda bem. A parte que querem é ganhar e/ou ver o clube bem gerido, nesta altura até vou passar por cima, de propósito.
E infelizmente foi mesmo num caso político que conseguiram transformar o Sporting, ainda mais nos últimos dois anos. E também não sou eu que digo que o futebol consegue passar ao lado da política e acha que o "sistema" só diz respeito aos árbitros. Eu até acho que não há nenhuma actividade em Portugal mais complicada e os políticos não gravitam também à volta dos clubes por acaso. Ainda no outro dia falamos aqui que o Braga, só para citar um exemplo, ainda deve mais ao Mesquita Machado que ao Salvador. E é ver as outras transferências entre o poder local e até central e os clubes. Outra área onde o Sporting tem um défice monstruoso para os principais rivais, que muito contribuiu e continua a contribuir para a distância actual. E também aqui cabe às direcções impedir as descriminações e fazer muito mais através da capacidade ou não de influir, que nesta administração há a rodos, pena não ser verde. No Sporting quando também tivemos essa capacidade, chamem-lhe informação privilegiada ou outra coisa qualquer e esteve em cima da mesa a possibilidade de uma assentada pagar estádio e academia, foi uma quintinha no interior do Sporting que se interpôs. Nem aqui precisamos de adversários. Precisamos é de mudar muitas vezes e quantas mais melhor. Eles agradecem.
De L a 05.12.2013 às 12:50
Com certeza, o esquecimento ficou-se a dever a estar absorvido a pensar na última contratação cirúrgica, mais um que vem ensinar o Betinho a jogar à bola. E para as broas vamos ter que esperar mais 3 meses para ver a rubrica da prospecção.