Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ainda sobre Sami, já indiquei num outro post que acredito que neste caso concreto o "fumo" é real, muito embora não tenha conhecimento de causa. O jornal "O Jogo" surge hoje a noticiar/opinar que o interesse do Sporting no jogador é genuíno, mas pelo facto do seu contrato com o Marítimo terminar em Junho, o Sporting poderá esperar até à abertura do mercado de Verão para assegurar os seus serviços. Um cenário plausível, sem dúvida.
Sobre a troca de opiniões de hoje relativamente a Labyad - e à parte dos quês e porquês sobre ele - fica a ideia que alguns sportinguistas pensam que melhorar o actual plantel mesmo com um jogador que seja uma mais-valia poderá afectar a actual harmonia da equipa. Esta tese será certeira assente na convicção de que o Sporting tem equipa suficiente, com o plantel à sua disposição, para lutar pelos primeiros dois ou três lugares e, até, quiçá, o título, até ao fim, algo que ainda não é muito claro, precisamente pelo curto plantel e uma ou duas lacunas já identificadas.
P.S. Sinto absoluta convicção de que Leonardo Jardim, não obstante tudo o que tem vindo a público, gostaria de ter um quarto extremo em Janeiro e que esse jogador não é, obviamente, Diogo Salomão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.