Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
* Record - Faz capa com foto da confusão em torno de Manuel Mota no fim do jogo de sábado, com a manchete: «Raiva !... Lágrimas e desolação no balneário leonino.»
Óbvia exploração mediática do momento. Até parece que se perdeu a final da Liga dos Campeões !
* O Jogo - Surge com as duas manchetes: «Boloni vê o Sporting candidato ao título» e diz Rojo: «Estamos a chatear e vamos lutar até ao final.»
Não se sabe bem o fundamento total da opinião de Boloni, mas não surpreende que ele, como treinador, aprecie a organização de jogo do Sporting. Quanto às palavras de Rojo, bem esperamos que o Sporting continue a "chatear" até o último jogo da época.
* A Bola - A primeira manchete: «Discurso com árbitros endurece. Bruno de Carvalho nunca poupou os juízes, mas as críticas estão a subir de tom». A segunda: «Pai de Elias ameaça ir de novo para a FIFA.»
O comentário de Bruno de Carvalho depois do embate com o Nacional tem razão de ser, mas é importante que ele reconheça que meras palavras serão insuficientes para alterar o estado das coisas. Além do mais, se não souber escolher bem o seu discurso, corre o risco de deixarem de o "ouvir", se é que o "ouvem" agora.
Quanto ao caso de Elias, tudo indicava que o processo estava bem encaminhado, mas as palavras do pai do jogador indicam que não é bem assim. Este caso já se tornou em uma novela... com alguns milhões em risco.
* Diário de Notícias - Faz manchete com o golo de Cristiano Ronaldo de domingo, contra o Valência, que lhe dá 38 na Liga e 69 em todas as competições no ano de 2013, à frente de Ibrahimovic (47) e Messi (45). Com os 38 golos o jogador luso iguala Hugo Sanchez como o quarto melhor marcador do Real Madrid na história da Liga espanhola. Com o total de 164 golos, já se distanciou de Puskas (156), mas inda tem pela frente Santillana (186), Di Stéfano (216) e Raul (228).
* Correio da Manhã - «Gaitán cobiçado por grandes da Europa. Benfica quer 30 milhões e o jogador está a ser disputado pelo PSG e Manchester United.»
História que já se arrasta desde o Verão que acentua o desespero do clube da Luz para realizar capital através da vendas de activos. É "compreensível" que a comunicação social "encarnada" sinta a obrigação de sensacionalizar o valor desses activos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.