Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bem sei que os periódicos desportivos cá do burgo não necessitam de fontes fidedignas para noticiarem seja o que for, mas pela recém-intervenção sportinguista no jornal «A Bola», é caso suspeito, mas nada surpreendente, surgir a informação que uma Assembleia Geral do Sporting poderá ser marcada para 3 de Fevereiro e, muito provavelmente por iniciativa dos «ilustres» representantes da Mesa. Isto, com certeza, para poupar ao pseudo-movimento «Dar rumo ao Sporting» os tais 60 mil euros de despesa. Já tudo se espera da parte daqueles que estão determinados a conduzir o Clube ainda mais para o abismo. Já que a triste figura do PMAG nos deu uma extraordinária prenda de Natal, agora vem a do Ano Novo. Que justiça lhe seja feita um dia, pela sua presunção de se servir do Sporting deste modo. Quem é que ele pensa que é, afinal de contas?
Já o outro pasquim noticia a ida de Izmailov para o FC Porto por troca de Miguel Lopes e o guarda-redes angolano Kadu. O primeiro ainda faz algum sentido mas mais um guarda-redes surpreende, contando com Rui Patrício, Marcel Boeck, Vítor Golas e Luís Ribeiro, entre outros. Será que se admite a saída do primeiro em janeiro?
Nota à parte: Nada tenho contra Izmailov ir para o FC Porto ou qualquer outro lado, já que só marca presença inútil no Sporting e pouco mais. Agora, dando-se essa eventualidade, fica a expectativa quanto ao seu futuro estado físico. Se a condição maligna milagrosamente desaparecer, é caso para fazer um «ajuste de contas» por um ou outro meio.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.