Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Consoante antecipei no prévio post, o primeiro pantomineiro - neste caso, um autêntico imbecil - sem pudor nem probidade, não tardou mais do que escassos minutos para surgir na praça pública:
«Está a assistir-se a um espectáculo lamentável, penso que chegou ao limite e que Godinho Lopes tem de sair já. Mesmo que não consigam dinheiro para pedir a Assembleia Geral penso que o Eduardo Barroso tem de iniciar rapidamente um processo de Assembleia Geral para saber se Godinho Lopes tem ou não o apoio para continuar.»
A declaração acima citada não passa de mais do mesmo que esta figura carnavalesca tem vindo a propagar desde que foi demitido, por incompetência, do Conselho Directivo. O que ele afirmou a seguir é que me afrontou - e deve afrontar todos os verdadeiros sportinguistas - pela barbaridade que consta:
«Torna-se evidente que o Jesualdo Ferreira também não vai ficar muito tempo, não só porque não têm condições financeiras para lhe pagarem mas porque vai perceber que se meteu com gente que não está à altura de estar à frente de um clube como o Sporting. Só sobra o Nobre Guedes e o Godinho Lopes, só falta saber qual deles será o novo treinador, talvez com Rui Paulo Figueiredo como preparador físico.»
Será que não há ninguém que confronte este palhaço ?...Esta sua diatribe ultrapassa todos os limites de decência. E é incontestável - há longa data -que foi um enorme erro de Godinho Lopes incluí-lo na sua lista de candidatura. Sempre se reconheceu que o objectivo era eliminar oposição com a inclusão, mas não há dúvidas que «o tiro saiu-lhe pela culatra».
O sentimento que sempre me incomodou e que tentei expressar, é simplesmente este: Será que alguma pessoa decente e competente no universo sportinguista estará disposta a subjugar-se a este e outros tipos de ofensas e de mais comportamentos, a troco de liderar o Sporting ?...Não vejo ninguém...decente e competente !!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.