Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Estou muito contente por Miguel Lopes vir, porque é um jogador que conheço e pode ajudar o Sporting. O Izmailov esteve cinco épocas e meia no Sporting e todos sabemos que o seu rendimento não foi uniforme. É normal que todas as partes pensem qual é a melhor maneira de resolver o problema. Pode ser uma boa solução para o jogador. Foi um jogador de grande qualidade sempre que jogou no Sporting. Se isso não acontecer, é sinal de que alguma coisa não está bem.»
«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos. Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro do campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos. O Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Para já, é importante para o clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este clube está habituado a ganhar e terá de ser assim.»
«As expectativas que temos são de esperança que o Izmailov seja uma mais valia para o FC Porto. Temos boa equipa mas uma equipa não pode ser apenas onze jogadores e ele enquadra-se na nossa forma de jogador. O Miguel Lopes não era titular no FC Porto e, com o Danilo, tinha poucas hipóteses de jogar. Manifestou o desejo de sair, para jogar mais e até por causa da Selecção. Penso que pode ser muito importante para o Sporting, depois da saída de João Pereira.»
«Escolhi o FC Porto porque é uma grande equipa, com grande organização e porque quero ganhar títulos. Estou quase há seis anos em Portugal e espero ser campeão este ano. Quero progredir, como jogador e como pessoa e só posso prometer que vou dar o meu máximo.»
Observação: Indiferente das opiniões, neste momento, só o passar do tempo indicará o real proveito deste negócio para as duas (quatro) partes. O Sporting ficará com Miguel Lopes e Cédric Soares para a posição e com Arias a evoluir na equipa B. A maior dúvida reside com Izmailov, pelos motivos óbvios. Se ele jogar com regularidade daqui em diante e sem impedimentos físicos, é inevitável que a sua honestidade para com o Sporting seja (legitimamente) questionada.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.