Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Dias, treinador da equipa leonina, teve isto para dizer no final da partida em que o Sporting goleou o rival da Luz por 7-2:
"A eficácia nos nossos melhores momentos fez a grande diferença, tinha falado disso na antevisão e penso que foi isso que aconteceu. Ia haver momentos em que o Sporting ia estar melhor, outros o Benfica e a equipa que melhor se adaptasse sairia então vitoriosa. Felizmente, o Sporting CP conseguiu sofrer, unir-se e superar-se na dificuldade quando o adversário esteve melhor. Por outro lado, quando estivemos por cima, fomos muito mais eficazes e dilatámos a vantagem.
O Guitta é simplesmente o melhor guarda-redes do mundo e nos momentos decisivos os melhores aparecem. Não só na forma como defendeu, mas também como nos permitiu atacar, teve uma noite em cheio e está de parabéns por isso. É de lembrar que veio de uma lesão, já não jogava desde a UEFA Futsal Champions League e regressou a um nível extraordinário.
Os jogadores foram um verdadeiro exemplo do que é actuar em prol do colectivo e isto é o verdadeiro significado de uma equipa. Para mim, é um orgulho ser o treinador deles".
Parabéns grandes leões!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.