De Indiana Julio a 21.03.2018 às 23:13
Vitor Damas faleceu ainda muito jovem com 56 anos , merecia ter vivido mais umas dezenas de anos , fica a imortalidade do seu nome .
Escrevi no meu livro que precisamente o que temos de mais sagrado na nossa vida é precisamente o nosso nome , a unica coisa que temos que é eterna, para o bem ou para o mal e temos uma vida na terra para o definir .
Primeiro que tudo temos que decidir o que vamos fazer com o nosso nome.
Vitor Damas o Maradona das balizas, com estilo , um predestinado para as enormes defesas que espantaram o Mundo , recordo de novo aquela espantosa defesa no Wembley contra a seleção da Inglaterra , considerada ainda nos dias de hoje uma das maiores paradas de sempre de um guarda redes que arrancou um estrondoso aplauso por todos os que assistiram e que encheu de orgulho qualquer portugues que assistia via TV por esse mundo fora.
O Rui nao tem esse estilo expectacular é mais pragmático nas suas ações a defender , é o nosso Cristiano Ronaldo da baliza , eficaz e de muita fiabilidade e ainda tem varios anos pela frente para tornar a sua história ainda maior , ganhou já tambem a imortalidade do seu nome.