Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"O Tottenham está em Lisboa para garantir a contratação de Bruno Fernandes numa 'operação relâmpago'. O clube inglês quer resolver o dossiê rapidamente e está disposto a chegar aos 70 milhões de euros, valor pretendido pelo Sporting".
Tudo bem, veremos se há algum fundamento nisto. No entanto, logo de seguida e na mesma reportagem o Record comete a ESTUPIDEZ de escrever isto:
"Mesmo vendendo o passe do médio, de 24 anos, por 70 milhões, os leões iriam encaixar uma verba a rondar os 30 milhões, fruto do acordo de reestruturação financeira assinado com a banca e os direitos devidos à Sampdoria e ao empresário do atleta".
Arranjam sempre a forma mais negativa de apresentar as coisas. Já se sabe que o emblema italiano tem direito a cerca de 10 por cento da mais valia de uma venda e o empresário, como qualquer outro, receberá a sua comissão.
Agora, dar destaque ao que o Sporting fará com o dinheiro de uma eventual venda, em nada se relaciona com o negócio e os respectivos valores, tenha a ver com a Banca ou qualquer outra entidade.
Veremos se há algo de concreto sobre a iniciativa do Tottenham e se os clubes chegam a acordo. Já agora, se tiver que sair, até gostava que fosse para este clube, não só por neste momento estar muito mais competitivo do que o Manchester United, mas também para dar a bofetada sem mão aos Red Devils, que andam há semanas a "brincar" com este caso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.