Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Pelos vistos, a "bola" também chegou ao campo do Zé dos Tachos - o homem do catering de Alvalade e um dos grandes amigalhaços de Bruno de Carvalho - ao ponto de ele sentir a necessidade de vir a público dar uma explicação.
A Casa do Marquês, empresa de catering onde é administrador, emitiu esta quinta-feira um comunicado a desmentir as acusações que lhe foram feitas por Paulo Pereira Cristóvão na denúncia que fez à Polícia Judiciária sobre alguns negócios da gestão de Bruno de Carvalho:
«A Casa do Marquês confirma tudo aquilo que foi dito por Bruno de Carvalho. É falso que tenha havido um prolongamento de contrato com a atual direcção do Sporting. O contrato de prestação de serviços pela Casa do Marquês no Estádio de Alvalade, que data de 2003, sob a presidência de António Dias da Cunha, tem o seu término no final da actual época desportiva. No respeito do clausulado então celebrado, o SCP comunicou à Casa do Marquês por carta registada de 01/09/2017, a sua intenção de não renovar o contrato em curso. Nessa comunicação, o SCP abre a porta a um novo ciclo, através da celebração de um concurso, o que permite às duas entidades a possibilidade de avaliação das condições e confluências de interesses quanto à negociação e celebração de um novo acordo.
A empresa não tem qualquer envolvimento na Academia e o serviço no casamento de Bruno de Carvalho com Joana Ornelas foi suportado, integralmente, pelos nubentes. Para o efeito, efectuaram antecipadamente, por transferência bancária, em 28/06/17, o respectivo pagamento.
Pelos evidentes prejuízos materiais e pessoais que tais afirmações acarretam, a Casa do Marquês reserva-se ao direito de tomar as providências necessárias à minimização dos danos causados».
Transparência é importante ! ![]()
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.