Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Branca de Neve e os sete anões

Naçao Valente, em 22.05.18

 

Snow-White-and-the-Seven-Dwarves-660x330.jpg

 

Fazendo a recriação da história da Branca de Neve e os sete anões, aplicada à novela do Sporting,  que teve ontem mais um capítulo, o Sporting foi adormecido por uma maçã envenenada, entregue por uma bruxa malvada. Ao contrário da história original, os sete anões não estão com a Branca de Neve, pois transferiram-se para o lado da bruxa má. São outros tempos.

 

O castelo do Sporting foi ocupado por quem que não quer que haja ninguém melhor que ele, e por isso está sempre a perguntar ao espelho mágico "há alguém melhor que eu"? e quando este lhe responde "de facto és o máximo, mas o castelo que habitas ainda é muito mais importante", passa-se dos carretos, e  decide que aquele castelo é para arrasar, e colocar no seu lugar um castelo feito à sua imagem, ou seja ele próprio.

 

Esse alguém, depois do abandono do castelo pelos defensores, ficou sozinho, ou melhor, acompanhado pelos sete anões, a quem foi prometido uma promoção a gente grande..Não passam de gnomos comandados por um dos anões que pensa que é gigante. Na verdade não é, como na história da rã que queria ser boi, e assim inchou tanto que acabou por rebentar. São gnomos que nos tempos dos valores morais, estavam ao lado do bem, mas nestes tempos de vale tudo, se venderam por dez reis de mel coado. (o valor indicado é apenas uma expressão literária, bem entendido).

 

O envenenamento foi tão bem conseguido e o sono tão profundo que todos os "príncipes" que tentam retomar o castelo vão sendo eliminados. Mesmo o guarda-mor, que disse com todas as letras que ia tirar o ocupante para salvar o castelo, parece que foi enfeitiçado, aliás como já tinha acontecido  recentemente. Talvez não seja a personagem confiável para levar a história a bom porto. Anda sempre no estica e encolhe do elástico. É o bobo da história. Jogo numa tripla.

 

A personagem secundária e que quer ser principal, isto é castelo, não pode ser vencida, como na história verdadeira, por um príncipe qualquer. É manhosa, é vingativa, não olha a meios, é mais maquiavélica do que Maquiavel. Tem que haver muita inteligência para lhe tirar o espelho mágico. Tem que haver unidade e acção, mais do que palavras soltas. Gostaria de escrever um fim para esta novela, mas não consigo. Tenho esperança que o velho castelo seja salvo, mas  também tenho receio, que desapareça para sempre.

 

P.S.: Um pouco à margem desta ficção, em tempo de ficções, aproveito para expressar uma conclusão sobre o jogo final da Taça. Houve um derrotado, (o Sporting), e dois vencedores: o Aves (justíssimo) e Bruno Miguel. Para bom entendedor, e um bom título para uma comédia.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


64 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.05.2018 às 12:24

O guarda-mor foi ameaçado de ser entregue aos "Orcs" ou então corrompido por aquele vil metal chamado euros, ou então sodomizad* e gostou..... só assim se explicará que este ficou inutilizado.....
Imagem de perfil

De PSousa a 22.05.2018 às 12:29

Pegando no seu "P.S." , devido à derrota e um pouco à falta de atitude da equipa que houve um "vencedor" (que ninguém queria).
Nunca esta equipa lhe deveria ter dado essa "vantagem".
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 13:59

PSousa,
Obrigado pelo comentário. Como sócio que acompanha regularmente a equipa, deve saber que chamada "falta de atitude" é discutível. Às vezes há muito querer mas pouco poder.
Sem imagem de perfil

De TIAGO a 22.05.2018 às 12:41


https://www.youtube.com/watch?v=oqy75GuEXEc&t=2762s

O NOJENTO É MENTIROSO !! ACORDEM!! ELE TROCA -SE TODO , PRIMEIRO DIZ QUE NAO SABIA , VEJAM DOS 39:28 ATÉ AOS 41 Min DIZ QUE NA SEGUNDA PERGUNTOU A UM JOGADOR ESPECIFICO SE TINHA NOÇÃO DO QUE ERA OFENDER UM EX LIDER DE UMA CLAQUE!! - MAS DEPOIS DAS 01:27:00 até aos 01:29:06 JÁ DIZ QUE NINGUEM LHE TINHA DITO NADA ,PORQUE SE SOUBESSE NAO PERMITIA NADA DAQUILO MAS QUEREM MAIS PROVAS AINDA!!! QUANDO ELE PRÓPRIO SE DESMENTE???
E NÃO VENhAM COM AQUELA QUE ELE NAO SABIA APENAS , VIU NA TV E FALOU COM O JOGADOR , COMO QUER FAZER QUERER A PARTIR DO MINUTO 01:35:30 NO QUAL ELE ATÉ FICA INCOMODADO!! , MAS ENTAO É NEGLIGENTE!! POR NAO TER PERGUNTADO AO SEU STAFF QUE ACONTECEU NO AEROPORTO!! DEMONSTRA NO MINIMO UMA GRANDE DESPREOCUPAÇAO COM OS JOGADORES DO CLUBE!! ACORDEM!!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:03

Tiago,
Tem toda a razão. O presidente-adepto é mentiroso e contradiz-se constantemente. Só não vê quem não quer.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 22.05.2018 às 15:17

Permita-me fazer-lhe uma correção, o sujeito não é de forma alguma em minha opinião, o tal do "presidente-adepto" como lhe chamam e como o próprio se intitula, porque a esmagadora maioria dos adeptos ainda assim, não se comporta da forma vergonhosa que ele se comporta, ele é sim, o presidente-chefe de claque, isso sim, mal educado, arrogante, truculento, roçando sempre a violência e às vezes mesmo sendo violento, enfim....como habitualmente se comportam, não os adeptos, mas os membros da claque.
Sem imagem de perfil

De Tork a 22.05.2018 às 12:43

É um louco o Presidente do Sporting Clube de Portugal,mas é um louco genial e se resistir com sucesso a mais esta tormenta será em tempos vindouros aclamado como herói pela sua falange de indefectíveis apoiantes.
Afronta tudo e todos,inclusive aqueles que detém o poder financeiro e mediático e largas percentagens da SAD Leonina,talvez na esperança de lhes diluir a participação percentual nas acções e resgatar as mesmas,devolvendo o poder a quem esse mesmo tem que pertencer,ao Sporting.
Mas como obter este desiderato?
Aparentemente criando uma crise numa altura em que os holofotes mediáticos estavam virados para o outro lado da segunda circular,chamando a si e ao Sporting todo o protagonismo de mais uma crise repleta de convulsões e divisões internas.
Este plano não só desvalorizou as acções do clube,como ainda colocou em perigo de continuidade o bem mais valioso do clube,os seus activos humanos,os jogadores,que mesmo não rescindido contratos,quererão continuar a carreira noutro lado.
E assim se arranjam os milhões para cumprir um plano maior,onde se resgatam acções,se pagam VMOCS e se faz reset a tudo o que aconteceu anteriormente.
Acredito piamente que o louco genial em tempos foi um excelente jogador de Travian ou Tribos,jogos de estratégia online,onde por incrível que pareça,aquele que se assumia como um líder incontestado,como o mais manipulador e capaz dos mais mirabolantes planos era geralmente o mais bem sucedido.
O problema é que o Sporting não é um jogo,é um clube de gente real e de atletas reais e já não consegue manter a aura de diferença sempre apregoada pelos seus adeptos,pois a 15 de Maio de 2018 tudo mudou com o cobarde ataque ao Centro de Estágio de Alcochete e às acusações de corrupção desportiva.
A silenciosa minoria de pessoas decentes faz-se ouvir por estes dias,mas temo que a ruidosa minoria volte a assumir as rédeas do protagonismo lideradas pelo louco genial que se mantém agarrado ao poder como uma carraça sedenta de sangue.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:08

Tork,
Concordo com a sua análise. Há muito que escrevo que "o louco genial" em certo sentido não tem perfil para ser presidente do Sporting, mas, e apesar de tudo, parece estar a ganhar esta "guerra".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.05.2018 às 14:18

E, para o mal do Sporting, continuará aganhar enquanto houver o apoio de loucos como ele que não estão minimamente preocupados com o bem estar do Clube.

O importante, para eles, é apoiar o 'deus' lunático!!!
Sem imagem de perfil

De J Marques a 22.05.2018 às 12:56

Desculpem mas tenho que discordar
É mais Branca Neve e os 7 matulões
É mau de mais o que está a acontecer ao Sporting.
Viram as lágrimas do Bas Dost? pois para mim é o Sporting a chorar por tudo o que lhe está a conhecer
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 22.05.2018 às 13:09

Há más linguas que afirmam a pés juntos que e mais "Branca e os 7"

Nao que eu acredite... eu nunca acreditaria nisso
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:11

JMarques,
Eu diria que são sete anões que se portam como matulões. São muito pequeninos em carácter e dignidade, mas muito grandes em falta de vergonha.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 22.05.2018 às 13:04

Boa tarde caro Nação Valente,

"P.S.: Um pouco à margem desta ficção, em tempo de ficções, aproveito para expressar uma conclusão sobre o jogo final da Taça. Houve um derrotado, (o Sporting), e dois vencedores: o Aves (justíssimo) e Bruno Miguel. Para bom entendedor, e um bom título para uma comédia."

Permita-me que discorde em parte desta ideia.

1- O SCP foi o maior derrotado porque não teve uma representação digna da sua história e grandeza. O SCP jogou a final mas sem a jogar verdadeiramente.

2- Os jogadores não foram completamente derrotados. Perderam em campo, mas pelo facto de terem jogado é um trunfo a seu favor numa eventual rescisão unilateral do contrato de trabalho com o SCP. A recusa em jogar a final teria sido um trunfo a favor do SCP...convém lembrar que eles têm contrato com o SCP e não com BdC.
Se tivessem alegado razões físicas e psicológicas para não jogar a final, tinham dignificado melhor o clube e a própria imagem deles.
Os jogadores jogaram não jogando. Tudo por razões jurídicas.

3- O Desportivo das Aves foi o maior e justo vencedor! Ganhou jogando, mas não foi uma vitória plena porque um incumprimento admnistrativo retira ao Aves a possibilidade de jogar nas competições europeias.

4- BdC, ao contrário do que muitos julgam (aqui partilho da sua da sua opinião), foi um dos vencedores da tarde mesmo não indo a jogo.
Mas aqui o jogo ainda não findou.
Cabe aos sócios derrotá-lo, mesmo que seja na secretaria.
BdC ainda tem a bola na sua posse, mas tem poucos jogadores comparativamente com o adversário que está em maior número.

Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:21

José Sousa,
obrigado pelo comentário. A questão de ter ou não ter jogado, de ter ou não condições psicológicas, de ser ou não estratégia jurídica, é de análise complexa e não me vou, para já, pronunciar.
Em face da situação talvez tivesse sido mais sensato adiar o jogo para uma data posterior e com a situação normalizada. O que ali se passou transcende o jogo jogada dentro do rectângulo.
Não sendo há muito, apoiante desta direcção, tenho que reconhecer que ainda leva vantagem, na guerra que desencadeou.
Sem imagem de perfil

De pato a 22.05.2018 às 14:31

Adiar o jogo? Desrespeito total pelo Desportivo das Aves. Que cultura desportiva é esta? Ou joga ou não comparece e perde por falta de comparência...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 15:06

Pato,
O Desportivo das Aves não tem culpa do que aconteceu no Sporting e por isso se disputou o jogo, de acordo com o previsto. Discordo que se fosse adiado isso constituísse desrespeito para com esse clube. Se acontecesse o contrário e se fosse o Aves que passasse pela situação defenderia o mesmo. A cultura desportiva, como tudo na vida, tem de estar sujeita a imponderáveis.
Sem imagem de perfil

De pato a 22.05.2018 às 15:21

Pelas acontecimentos no Sporting ou em qualquer outro clube NUNCA se deveria equacionar o adiamento do jogo. Só adiaria em caso de catástrofe humana com as equipas que iriam jogar a final.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 16:21

Pontos de vista. E não considero a palavra NUNCA muito apropriada.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.05.2018 às 13:15

O ataque de que BdC tanto fala é perpetrado pela CS, pelo Ricciardi, pelo Sobrinho, pelo JMS, pelos jogadores do Sporting, pela equipa técnica, pelo Presidente da Assembleia da República, pelo Presidente da República, pelos ministos, deputados, por todos os outros clubes rivais, pelos seus adeptos, pelo PAPA, pela Madre Teresa de Calcutá, pelos refugiados da Síria, pelo Estado Islâmico, pela Alcaeda, pelos "amaricanos" e quiçá pelos marcianos! E acho que os dois gatos que tenho em casa também são suspeitos......
Todos a atacar o SCP menos BdC e seus muchachos.....
Haja decência e vergonha, coisa que esses senhores não têm, caso tivessem já tinham deixado o tacho.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:23

Paulo Salcedas,
Comentário assertivo e bem humorado. Não é preciso acrescentar mais nada.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 22.05.2018 às 14:39

Nação Valente: e seria de facto para rir se a situação não fosse séria demais, dói-me a alma de tristeza pelo meu Sporting.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 15:09

PS,
Concordo e comungo do seu sentimento, mas temos que relativizar um pouco as coisas e defender a nossa sanidade mental.
Sem imagem de perfil

De Jorge Pereira a 22.05.2018 às 13:34

O seu "P.S." é interessante e também provocador. De facto Bruno Miguel é um dos granes vencedores. Ter uma final com as duas equipas equipadas pela sua "casa" não é para todos. E para mais com toda a exposição que o jogo teve.
Este aspecto deveria ser bem estudado pois não sei se não haverá algum conflito de interesses no facto de um árbitro profissional ser o alegadamente representante de uma marca de equipamento desportivo!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 13:59

Pois ...

Mas nao deixa de ter mérito a sua enorme resistencia e o impacto que tem a nivel de todo o País , é o centro de noticias permanentes de toda a CS inclusive o responsável por esta ter quebrado um acordo entre eles proprios CS

É pressionado para que se demita por tudo e por todos , pelas altas figuras históricas do clube , pelos proprios jogadores e treinador , por esmagadora maioria dos adeptos do clube , pelo Camarote Leonino á anos , pelo proprio Presidente da Republica , pelo Primeiro Ministro, pelo Presidente da Assembleia da Republica, por varios generais da força Aerea portuguesa, pelo Sport Lisboa e Benfica, por toda a Comunicação Social , pelo Carlos NT , pelo comandante dos Bombeiros , pelo empregado do restaurante onde almoça todos os dias , pelos amigos mas .................. o homem solito cada vez mais solito resiste , resiste e,resiste é obra , cercado por todo o lado , metido na sua pequena trincheira munido com uma pressão de ar continua a manter todos á distancia e ainda tem espaço e linha para ligar para o presidente do Real Madrid para pedir o Coentrão por mais 1 ano .

É obra....!!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:29

Indiana Júlio.
Pois...um verdadeiro Rambo, quiçá um ET. Corrigia uma afirmação: Não confundo tribo do futebol com todo o país. Há muita vida para além do futebol.
Sem imagem de perfil

De Human a 22.05.2018 às 14:32

"pelo Sport Lisboa e Benfica"...

Pela parte que me toca, deixem-no ficar por muitos anos.
Sem imagem de perfil

De pato a 22.05.2018 às 14:33

E está a preparar a entrada dos 120 milhões, não é?
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 22.05.2018 às 15:30

Bom o caro chama-lhe mérito....já eu prefiro chamar-lhe LOUCURA. Depois todo este mediatismo, poderá ser formidável para a comunicação social que tem sempre assunto fresquinho para 24H sobre 24H de emissão. Poderá ser extraordinário para o LOUCO que tem o palco e o palanque que tanto ama, adora e deseja....contudo para o SPORTING, é que eu não consigo vislumbrar benefícios nenhuns, antes pelo contrário e parece-me a mim, na minha loucura (que também tenho o direito a ela) que o SPORTING seria o mais importante em toda esta história, mas deve ser mesmo só loucura minha.....
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 22.05.2018 às 17:08

LOOOOOOOOOOLL!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 22.05.2018 às 17:10

A risada foi por o comentário do Indiana Julio.. 😁


Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 22.05.2018 às 17:13

-"" ainda tem espaço e linha para ligar para o presidente do Real Madrid para pedir o Coentrão por mais 1 ano ."" -
Nessa não acredito
Nem ele(Bruno) próprio.
Ainda há uma semana atrás o queria suspender!!..
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 22.05.2018 às 18:28

Desculpem lá mas Coentrão está na sua última época de carreira,tem mais um ano de contrato com o real Madrid,recebe o seu ordenado jogando ou não e acham mesmo que quer jogar mais um ano para o Bruno de Azevedo?
Atenção que não disse no Sporting,pois acredito que ele até quererá
Sem imagem de perfil

De antonio a 22.05.2018 às 17:17

Ser o centro das atenções implica ter resistência e também uma boa dose de estupidez e amadorismo. Não há sucesso se o centro das atenções é o presidente em vez da equipa.

Não se esqueça que Bruno aparentemente vende jornais e daí que a imprensa reles vá atrás do protagonismo do homem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2018 às 14:21

Vocês estão a acompanhar o apoio maciço que o BdC está a acumular em certos fora?! Aqui é um bom exemplo: https://oartistadodia.blogspot.be/2018/05/o-outro-lado-da-moeda.html#comment-form

Já começa a dominar a versão de que o BdC é uma vítima, que os jogadores são os verdadeiros culpados, etc, etc. Nos comentários os jogadores levam 25-3 (!!)
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 14:32

Caro anónimo,
Tem de se identificar, se não a administração pode apagar o seu comentário.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 14:41

Esta como anonimo e as regras aqui são claras e assim nao dá como lhe responder , mas o que essa Maria Alexandra comentou tem tambem muita razão principalmente no que toca aos jogadores , um treinador milionario mestre das tacticas a liderar um dos mais valiosos planteis de sempre (que o presidente lhe deu) e só fez asneiras atrás de asneiras com exibições paupérrimas .

Acontecesse o que acontecesse o Sporting tinha plantel , jogadores e treinador para fazer muito melhor nestes ultimos 3 jogos assim o quisessem fazer, esta é a pura verdade, o resto é politica.

Eu nem me quero recordar disso de novo porque vou cair de novo em sentimentos de revolta.
Sem imagem de perfil

De Radagast a 22.05.2018 às 14:45

Mas Julio, no último mês o BdC esteve sistematicamente a atacar os jogadores. Estes até foram ameaçados com as claques! Até para se protegerem (e às suas famílias) eles seriam os primeiros interessados em jogar bem, mas que condições teriam eles? Eu sei que, por melhor que me pagassem, eu jamais seria produtivo se o meu patrão me ameaçasse repetidamente (então depois da concretização da ameaça menos ainda)
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 18:52

Uma vez a minha equipa foi jogar contra uma equipa nativa dos Ashaninkas nas margens do Rio Ucayalli da Amazonia peruana , as ameaças tiveram o seu inicio 2 semanas antes , que nao sairiamos vivos de lá caso ganhassemos o jogo , que um jogador isolado da nossa equipa na direção da baliza deles que seria flechado e tivemos que pedir ao proprio exercito (marinos) peruano proteção nesse domingo porque a policia local terreste nao nos dava total confiança.

Quando chegámos por barco nem vou descrever o que nos esperava nas margens desse pueblo quando o barco atracou, nao vou descrever tudo o que se passou até á hora do jogo ( e viajamos no mesmo dia do jogo) os meus jogadores recusaram dormir la uma noite que fosse .
No balneário do pequeno estadio e antes de sairmos para o jogo tambem nao vou descrever o rosto de panico dos meus jogadores , nao vou descrever os ruidos que vinham do exterior , nao vou descrever as pessoas desse pueblo que na falta de espaço ocuparam toda a linha á volta do campo com os marinos impotentes para o impedir , nao vou descrever o rosto do resposavel pela federação de futebol peruano que só me pôde dizer a mim e aos jogadores que nesse momento era tarde para recuarmos na decisão de jogarmos , porque se o fizessemos morriamos ali todos.

Nao vou descrever a entrada em campo da minha equipa e de mim proprio a ver tantas pontas de arcos de flechas nas costas de inumeros indios que assistiam á volta do campo .
Nao vou descrever o que disse aos meus jogadores dentro desse balneário , dentro do barco , durante toda a semana que antecedeu esse jogo .
O que disse transformou-os em miudos homens de enorme caracter , de autenticos guerreiros a transbordar coragem e...... ganhamos 2-0 e nao aconteceu nada. Só tivemos que correr para o balneário no final do jogo e subir para ao motocards que nos levaram num ápice de volta ao barco.

Isso sim é terror é tudo que quiserem chamar e muito mais porque nem a imaginação vos pode alcançar mas nenhum dos meus cedeu porque nao deixei.

Foi a primeira vez que a MUNI de Atalaya ganhou nesse pueblo Ashaninka.

Um pequeno exemplo entre tantos que poderão ler no meu livro num futuro proximo.
Sem imagem de perfil

De Anibal a 22.05.2018 às 15:19

O Indiana está com o Bruno sem duvida, o Julius está contra o Bruno sem duvida, meu caro, faça o favor de tomar uma opção, estamos à espera, começo a ficar com urticária!
Uma no cravo e duas na ferradura, é tal e qual o Marta Soares.
Sem imagem de perfil

De Radagast a 22.05.2018 às 15:21

Mas onde é eu sugiro sequer que poderia estar do lado do BdC?!
Sem imagem de perfil

De Anibal a 22.05.2018 às 15:25

Eu falei para o Indiana, ele é que é o contorcionista.
Sem imagem de perfil

De Felicidade a 22.05.2018 às 15:22

O Indiana é muito engraçado, não é de agora.
Por falar nisso, aquele dinheiro que iria aparecer vindo de um grupo misterioso já chegou?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 18:27

Quando chegar se chegar será uma " Felicidade" para todos aqueles que o poderem gastar.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 18:01

Nao , nao estou com o Bruno , o Sporting necessita de paz e ele nao soube gerir as tempestades , inclusives as criadas por ele proprio , criou um tsunami na direção do proprio clube
, mas á muitas historias mal contadas no meio disto tudo e muita boa gente a aproveitar-se da situação e um deles é o treinador.

O presidente do Sporting meteu-se nos ninhos de vespas do futebol portugues e fê-las sair mas nao se defendeu nem o proprio clube das picadas.

Sem imagem de perfil

De TIAGO a 22.05.2018 às 16:06

Que anormalidade , voces beberam o quê? O mundo inteiro uniu-se contra o Sporting é? so o nojento tem legitimidade para ofender os jogadores? Só esse tem legitimidade para dizer as coisas certas e o unico a querer bem ao sporting , porra nao me digam que em 3, 5 milhões adeptos nao há sportinguistas que queiram bem ao scp , ele fez tudo pelo clube ?
O animal arrebentou a equipa B , nenhuma equipa de futebol desde A ate aos Iniciados ganhou o que quer que seja!!
A Besta quadrada , cuspiu , insulta , é mal educado , nao tem principios ,nao tem valores , e depois diz que tem orgulho nos seus principios e valores (Só aqui vê-se que ele precisava de ser internado).
O Incentivador de ódios, durante o seu mandato criou o Caos:
No Porto - Casuals
Rixa entre Benfica - Sporting , com a morte de um adepto da Fiorentina
Marques de Pombal festa do Benfica Titulo estragada
E agora Alcochete
Tudo no mandato do mesmo
Antes nada disto alguma vez tinha acontecido!! nem com mais nenhum presidente
O animal ganha nas modalidades ? Se Geraldes corrompeu , percebe se melhor como ganhou , mas além disso ultrapassa orçamentos dos maiores clubes do mundo nas modalidades , porque nem Benfica nem Barcelona nem Porto nem outros famosos clubes , gastam em modalidades o que ele gasta!! e para quê?? Para ter uma bandeira algo onde se pode agarrar!!
O animal construiu o pavilhão , e a Doyen? e este perdão de 94 milhões donde vem e como vem?
Se ele é tao bom tao bom , porque levou à ruina todas as empresas onde esteve inserido?
Deixa me adivinhar antes de ser presidente , tambem ja estava o mundo contra ele!!
Nem deixa fazerem auditorias externas ás contas , nao percebem que ele sempre entrou em conflto com tudo e todos que sao contra ele!
Manuel Fernandes ( A forma como o tratou , mas depois protege-o de um ataque do Rodolfo ,que em nada comparado com a forma como ele o atacou (mais um motivo para ser internado) , so ele pode ofender.
So ele pode por processos e dizer as coisas dda forma mais leviana sobre sportinguistas , para causar odio e mais ameaças nos sócios
So ele pode por processos de gestão danosa sobre jogadores : Shikabla , Gerson Magrao , Ciani , Sarr , Slavchev , Spalvis , Castaignos , etc...
e ainda vem este anormal dizer que os jogadores é que sao culpados , so tenho pena que nao tenhas sido tu , este ano a levar com 50 anormais em cima na tua casa a ameaçar a ti e a tua familia de morte e a levares com murros e pontapés
e cintos num ambiente infernal !!
A Equipa faz exibiçoes paupérrimas , porque esse presidente anormal andava sempre ameaçar e a desvalorizar os jogadores todos internamente!! se calhar a pressão torna-se muito maior!! mas cada coisa a seu tempo.
Porque Jesualdo saiu?
Porque Leonardo Jardim saiu?
Porque Dier , Bruma , Carrillo , Slimani , Jefferson , Rojo , Adrien , William e Patricio , tiveram problemas com a besta
Porque muitos empresários o chamam de Ditador
E a forma vergonhosa como despediu o Marco Silva?
mas esse sr merece respeito onde? quando manda todos insultar as suas familias , e depois no monólogo de 2 horas , MENTE a dizer que quando levou assobios aceitou , esquecendo se da parte que mandou toda gente insultar as suas familias (mais um caso d mentira e internamento)

Por ultimo deixo esta frase do Animal :

''É bom que os jogadores deixem-me contente , senão vão bater com a cabeça contra um muro!!''

Essa Maria Alexandra é mais uma méééééé mééééé desse anormal!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 16:09

Indiana Júlio é um bom entertainer. Conversa para adormecer carneiros. E por mais voltas e contra voltas que dê vai sempre parar ao mesmo sítio: o grande líder é o máximo. O resto, incluindo os atletas é tudo uma cambada oportunista. Haja paciência
Cristiano Ronaldo, sócio do clube e grande atleta: "estou totalmente ao lado dos jogadores e do treinador". É mais um que não quer jogar no Sporting com este presidente. Mas o que é importante é a opinião de uma qualquer Maria fanatizada.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 18:16

Naçao Valente

É a sua opinião , mas se vierem ter comigo pedi-la e se ela tiver influencia manterei sem qualquer duvida que neste momento é urgente a estabilidade no clube e que deveriamos ter eleiçoes o mais rapido possivel , há uma epoca para preparar , muitas decisões a serem feitas , mas eleições e nao comissões de liderança temporária isso so iria atrasar e retroceder o clube.

Temos todos de encontrar o perfil de quem entenda os meandros do futebol , nao basta ser algum bom gestor, o Sporting nao é uma empresa para dar grandes lucros é essencialmente um clube de futebol e que urge ganhar campeonatos .
Se chegar outro aprendiz e é isso que os rivais gostariam que aconteça ,teremos mais meia duzia de anos a marcar passo para que ele faça primeiro escola.

Sabe o que penso ? Que o Sporting corre serios riscos de apos o primeiro mandato do futuro e proximo presidente que nao sabemos quem poderá ser, o Bruno de Carvalho candidatar-se e voltar de novo a ganhar as eleições .

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 18:23

Depois, exprimir uma opinião ela não ganha mais força se for escrita acompanhada de brutais ofensas a Bruno de Carvalho , nao me revejo nessas atitudes como a exemplo vejo escrito em inumeros comentarios aqui .

Gostaria que ele saisse com dignidade e deveriam ser sempre esses os valores de todos os que sentem o Sporting
Se vamos pelos caminhos das ofensas e da falta de respeito estaremos a igualar-nos a todos aqueles que criticamos.
Sem imagem de perfil

De Anibal a 22.05.2018 às 18:35

A mesma dignidade que ele teve para com os sócios expulsos e os ex presidentes com processos em tribunal?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 19:01

Anibal eu nao me quero igualar na falta de respeito que Bruno de Carvalho muitas vezes mostrou a muitas pessoas , mas quem quiser igualar-se está no seu direito , eu tratá-lo-ia de forma bem diferente mostrando-lhe essa dignidade porque são esses os valores que os sportinguista têm que ter e cultivar.
Mostrar-lhe -ia a diferença.
Sem imagem de perfil

De TIAGO a 22.05.2018 às 18:38

Mas revê-se nas constantes faltas de respeito e má educação da besta quadrada?
Responda me se tiver coragem
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.05.2018 às 19:05

Tiago primeiro tem que ter mais calma ao dirigir-se para pessoas que desconhece de todo.

Já respondi muitas vezes que obviamente nao me revejo e nunca me irei rever nesse tipo de atitudes e formas arrogantes de falar que Bruno de Carvalho varias vezes utilizou , mas seja ele Bruno de Carvalho ou quem quer que seja que venha a ser o futuro presidente do Sporting e sobre isso até teria muito mais para dizer.
Sem imagem de perfil

De antonio a 22.05.2018 às 17:20

Indiana,

BdC tem uma série de gente paga para criar perfis falsos e comentar em todas as plataformas até à exaustão.
Sem imagem de perfil

De Radagast a 22.05.2018 às 14:41

O comentário foi de "Radagast", obrigado pelo heads-up (como publiquei directamente pensava que os meus dados estavam guardados :))
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.05.2018 às 15:30

Ouvi esse comentário em directo e não me surpreendeu. Há no Sporting muita gente fanatizada pela propagando do líder. O que essa senhora diz nem é novidade nos fóruns. A culpa é da CS, dos jogadores, dos sportinguista que contestam o grande líder e até dos animais domésticos. Chega ao ponto de considerar que o seu "deus" cair o Sporting cai também. Mais do mesmo. E termina dizendo que se o salvador sair, ainda hão-se ir rastejar junto dele para voltar. Não é preciso. Ele já rasteja para não sair.
Neste radicalismo fanatizado está a teoria que o Sporting é Bruno e tem seguidores. Vale o que vale. Nem todos os sportinguistas estão alienados pela propaganda brunista, nem pelo suas atitudes de falta de respeito por tudo e por todos.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo