Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

ng3699534.jpg

 

Usei o termo "brincar" no título do post mas, na realidade, isto é mais um acto grosseiro de desrespeito pelo Sporting Clube de Portugal e todos os seus sócios e adeptos.

 

Nota de Imprensa do Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

 

Informa-se que os serviços do Sporting Clube de Portugal estiveram a funcionar, neste dia 12 de Junho, no horário normal e durante esse período receberam: 
 
– Requerimento para Assembleia Geral destitutiva: Pedidos entregues - 0
 
– Cartas de jogadores para levar à demissão do Presidente: Recebidas - 0
 
Fernando Correia
Porta-Voz do Presidente, do Conselho Directivo e da Comissão Executiva
 
Com se tudo isto não fosse ridículo suficiente, o desprezível figurante que ainda lidera o Conselho Directivo publicou esta mensagem na sua página de Facebook, esta quarta-feira:
 
"Tudo a partir de segunda-feira volta ao normal! Só precisamos do apoio de todos pois até lá vai valer tudo! Medo é para os fracos! Somos Leões de nascença e de alma! Está nas vossas mãos! TODOS à AG de dia 17!!!! Ainda estou a trabalhar e amo-te tanto!"
 
Um apelo patético a participação numa reunião que não é uma Assembleia Geral para, entre outras coisas, alterar os Estatutos do Clube a fim de consolidar ilegalmente os seus poderes como ditador desta Instituição centenária.
 
Pobre Sporting, ao ponto tão baixo que chegaste!
 
 
ÚLTIMA HORA
 

A Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares decretou por unanimidade a suspensão preventiva com efeito imediato de Bruno de Carvalho e do Conselho Directivo do Sporting. A Comissão acusou o presidente do Sporting de violar os Estatutos do clube.

 

Bruno de Carvalho fica suspenso dos cargos e também impedido de entrar em Alvalade, sendo que qualquer acto tomado a partir daqui pelo Conselho Directivo do clube "será nulo e de nenhum efeito". Segundo Rita Garcia Pereira, a nota de culpa seguiu esta manhã para Alvalade e "espera-se que não seja necessário recorrer à via judicial e à remoção coerciva" de Bruno de Carvalho, garantindo que tal acontecerá se necessário.

 

Reacção de Bruno de Carvalho através de post no Facebook:

 

"Aqui está a golpada que estou a falar faz duas semanas. Este pelotão de fuzilamento que se auto-intitula Comissão de Fiscalização foi criada para isto:

1. Nunca quiseram realizar a AG de dia 23;
2. É uma tomada de poder à força;
3. É completamente ilegal tudo o que se está a passar.

Os sócios têm de se revoltar perante esta tomada de poder!

Quem manda no Clube são os sócios todos e não meia dúzia!"

 

Foi anunciada uma conferência de imprensa do lunático para as 14h00. A dúvida, neste momento, recai sobre o local de realização, uma vez que ele está proibido de entrar em Alvalade.

 

Em nota separada, Jaime Marta Soares, presidente da MAG, anunciou a criação de uma Comissão de Gestão e que esta será revelada nas "próximas horas":

 

"Tudo vai ser feito com calma e respeito pelos Estatutos. Nas próximas horas vão ter conhecimento de quem vai estar na Comissão de Gestão".
 
Estou a assistir à dita conferência de imprensa e faz-me enorme confusão esta ter sido permitida em Alvalade, por intermédio de fantoches que não têm legitimidade alguma, seja para o que for, salvo, presumo, serem sócios.
 
Igualmente lamentável a participação de Fernando Correia, que até se deu ao cuidado de anunciar que Bruno de Carvalho entrará em Alvalade quando muito bem entender.
 
Um autêntico carnaval que só pode causar ainda mais danos à já lameada imagem do Sporting Clube de Portugal.
 
A preocupação de Bruno de Carvalho com os Núcleos, face a uma mensagem enviada aos mesmos pelo ex-elemento do Conselho Directivo, Bruno Mascarenhas, incentivando uma "revolta", levou a mais um comunicado:
 
"O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal tomou conhecimento de mensagens que o ex-membro do CD, Bruno Mascarenhas, enviou, a todos, ou a quase todos, os presidentes de Núcleos das capitais de Distrito, a apelar a uma ‘revolta’, tentando forçar a realização de uma Assembleia Geral no dia 23, a qual foi liminarmente indeferida pelo Tribunal Administrativo.

O Conselho Directivo do Sporting CP lamenta este tipo de atitudes que em nada salvaguardam os superiores interesses do Clube e apela aos Núcleos para que não se deixem influenciar por mais esta manobra política que visa apenas desestabilizar e aumentar o ruído em torno do Sporting CP".
 

publicado às 12:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


164 comentários

Sem imagem de perfil

De Alberto a 13.06.2018 às 12:06

O motivo, como sempre referi, para que o Bruno esteja agarrado ao poder, como uma lapa, vem hoje em forma de letra no Jornal Económico online e que transcrevo:

Um milhão de euros “seguram” Bruno de Carvalho ao Sporting
Revista de Imprensa JE

Vencimento mensal, subsídios e prémios por objetivos já alcançados no clube fazem com que o valor no final do mandato em 2021, ascenda ao um milhão de euros.

Uma verba de um milhão de euros é quanto Bruno de Carvalho vai receber se cumprir até ao fim o seu mandato como presidente do Sporting CP. De acordo com o “Correio da Manhã” (CM) este valor deve-se ao ordenado mensal de 10.500 euros, aos quais se juntam os subsídios de férias e natal de 147 mil euros.

Para além disso o líder do clube de Alvalade recebeu 35.751 euros em prémios por objetivos atingidos na última temporada juntando mais 50 mil euros desta época, pela conquista da taça da liga e a presença nos quartos-de-final da Liga Europa.

A todos estes números junta-se também o carro de serviço de luxo com motorista/segurança e o cartão de crédito para despesas de refeições e viagens.
Sem imagem de perfil

De antonio a 13.06.2018 às 16:04

Nao sei até que ponto que vou escrever é um disparate, mas parece-me fazer algum sentido:

O Bruno sabe que muito dificilmente será o presidente na proxima época. Por isso, pretende destruir ao máximo para poder depois dizer "estao a ver? mandaram-me embora e agora ainda estao pior".

Muita atencao que este será o discurso!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 16:10

Com ele, qualquer cenário "macabro" é admissível, mas neste momento são questões que não interessam. Uma vez que o poder lhe foi retirado, embora provisoriamente, claro, os danos ao Sporting serão mais controlados.

Veremos quem vai constituir a Comissão de Gestão. Espero que sejam pessoas de grande credibilidade.
Imagem de perfil

De Nasd a 13.06.2018 às 12:08

Se houvesse um premio Nobel para a falta de vergonha na cara, o CD e o seu tariq Aziz (versão octogenária) da comunicação, já podiam contar com o dinheiro em caixa...eu peço desculpa por sendo do clube do outro lado da 2º circular comentar regularmente a vossa actual situação, mas estou a tomar notas para quando certos processos judiciais chegarem ao fim e o que depois acontecerá no meu clube...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:20

Ultima hora!
CD suspenso pela comissão de fiscalização.
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:24

Correcto, a comissão de fiscalização legal, proposta por Jaime Marta Soares, acabou de suspender Bruno de Carvalho, com efeitos imediatos, tendo já sido enviado a nota de culpa, não sendo permitido também, o acesso às instalações, por parte de BdC!

Já não era sem tempo!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:26

Mas isto não se podia ter feito "logo"?
Tanto tempo para isto! Eu já estou a esquecer a próxima época...espero que me engane!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 13.06.2018 às 15:46

Se calhar não.. porque se calhar, não é lá muito legal. Não sabia que um órgão demissionário podia nomear ou suspender outros órgãos, normalmente é só gestão corrente até serem nomeados os novos órgãos.
Confesso que acho que tanto o que "está na horta, como o que fica à porta" ficam muito mal neste processo.
Pode não ser, mas parece mesmo que querem tirar o homem à força, passando por cima de tudo e todos. Vão conseguir que o homem ganhe mais um mandato de 4 anos! ai vão, vão! Em vez de o deixarem cair de podre, vão-lhe dar o poder numa bandeja!..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 15:49

O caro, com o seu facciosismo pró-lunático Bruno de Carvalho, chega aqui a alimentar fantasias e até falsidades.

Se se recusa a reconhecer a realidade dos factos, o problema é inteiramente seu, mas não venha atirar areia para olhos, porque não engana ninguém.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 17:01

Rui,
Sendo eu leigo na matéria e por não me "apetecer" ler os estatutos, não sei se me sabe responder a estas questões:

1) Esta comissão de fiscalização foi "eleita" por quem ou foi "criada" por quem
2) Foi criada antes ou após de JMS ter dito que se demitia
3) A comissão pode ter estas decisões

Isto só para me esclarecer, é que isto está uma confusão do cara....ças!
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 17:20

O PMAG e/ou AMG demitirem-se é irrelevante dado que detêm os poderes até novo acto eleitoral.

Quem designou, mediante as exigências estatutárias, a Comissão de Fiscalização foi o PMAG/AGM.

E, sim, a Comissão tem autoridade para tomar decisões deste cariz, uma vez que é um estado provisório. Só uma AG pode decidir em termos efectivos.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 17:21

OK! Grato...
Sem imagem de perfil

De Luis Teixeira a 13.06.2018 às 18:15

Julgo que a comissão de fiscalização pode tomar a decisão final. Após ouvir os visados, claro, por isso é que é suspensão provisória. A decisão será ou não comprovada em AG apenas e só se os visados recorrerem da decisão. Mas é essencial que a providência cautelar para anular a decisão de formação da comissão de transição pelo CD, para o assunto ficar resolvido.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 16:58

Eu já tinha referido isso aqui, que lhe estão a dar cada vez mais "força" para ir, pelo menos, com o mandato até ao fim.
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 17:21

Como quase sempre, neste contexto, é praticamente impossível compreender o PSousa.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 17:24

Impossível Rui, a minha questão é simples. Se por acaso algum juiz decidir favoravelmente para ele, eu quero ver quem é que o vai tirar de lá.
E não vale a pena fazermos outros cenários, pode haver muitos, é só uma opinião.
Se eu o quero lá, NÃO! Mas há quem queira....

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 17:31

Mas um juiz decidir o quê, exactamente?

Indiferente do tribunal, há a AG de destituição e aí a palavra é dos sócios.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 17:35

Como lhe disse, percebo pouco destas coisas de estatutos e de leis, mas se isto for a tribunal, poderá ser contestado pelo CD? Como a criação desta comissão de gestão? E dar razão ao artista?

A AG é que deveria ter sido antes e já deveria ter acontecido, é muito em cima do inicio da época. E sim, quero que a palavra seja dos sócios, seja qual for o resultado!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 17:43

Estamos a falar de Direito, por conseguinte, para apreciar, teríamos de primeiro saber a especificidade do que está a ser contestado e o respectivo fundamento.

A designação desta Comissão é prevista pelos Estatutos sob os poderes do PMAG.

Bruno de Carvalho alega que não reconhece a autoridade de Marta Soares. É um argumento sem fundamento. Mas se pensa assim, porque razão não foi ele para tribunal com o caso?

Porque sabe que não tem razão. Prefere fazer ruídos, designar ele comissões sem legitimidade alguma e convocar AG igualmente ilegítima. Entretanto ganha algum tempo, que é o que ele realmente pretende.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.06.2018 às 18:14

Mas vai haver AG de destituição ?
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 13.06.2018 às 17:02

Ufs!

“...O Presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, ou ambas, compostas por número ímpar de sócios efectivos com cinco anos de inscrição ininterrupta no Clube, para exercerem as funções que cabem respectivamente ao Conselho Directivo e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, e que terão a competência de um ou de outro, conforme for o caso.“

Nada é dito sobre gestão corrente nem limitação das competências.

Quanto à ilegalidade e ao ruído de demissionário PMAG, acho que já se está careca de cansado para se perceber quem é o legítimo PMAG em funções (vide estatutos e texto de resposta à providência cautelar, apesar de indeferida)).

Está visto que tem dificuldades em perceber porque “..querem tirar o homem à força...” e as restantes “considerações” (fé ?!) são um mimo. Revelador.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.06.2018 às 12:28

Não faço ideia do que vem aí agora.

BC não reconhece essa comissão - na prática o que vai acontecer ? JMS vai dar ordem à segurança para não deixar entrar BC ?

Seja como for - BC não vai mais a eleições. Ou se aguenta ( o que duvido) ou cai desta maneira
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:30

E, pior do que isto tudo, foi BdC já ter respondido, no Facebook, que isto tudo, que agora foi feito, é uma golpada, e que a Comissão de Fiscalização, é, segundo ele, 1 pelotão de fuzilamento!
Diz o louco, que querem tomar o poder à força!
Diz que isto tudo é completamente ilegal, e que os sócios, têm que se revoltar!

BdC tem 10 dias úteis, para responder à nota de culpa!

Louco despota, emigra, desaparece, o SCP já está revoltado, ainda não te apercebestes disso?
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:27

Agora é que o gajo se vai barricar lá dentro! Chamem a polícia que o gajo vai-se barricar e leva o SARAIVA como refém!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.06.2018 às 12:30

O JMS é esperto - fez isto á hora de almoço pra o apanhar fora das instalações
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:33

Pois mas este acho que nestes últimos dias dorme lá e tudo, e sempre com os 3 olhos bem abertos não vá o inimigo infiltrar-se!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:33

Foi suspensa, a sua entrada, de imediato, nas instalações do clube...mas isso, vale o que vale, mas só espero é que isto tudo termine de vez, e o louco rastejante ditador, que emigre, mas para bem longe, para a Antártica!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:35

Mas vale porque é legal, ao contrário dessa AG de dia 17 que é ilegal e os seus efeitos nulos! Portanto caso a besta se recuse a acatar a ordem pode-se entregar o caso ás autoridades e os tribunais decidirão
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:38

Eu sei disso, mas quando digo "vale o que vale", é porque todos nós sabemos, o quão fácil é quebrar as regras, desrespeitar as leis, em Portugal, e muito mais é assim, no SCP...e, basta ver que, terei razão nisto, porque a besta, vai falar às 14h, em Alvalade, se está suspenso de aceder às instalações, mas ele vai falar em Alvalade, como é que ficamos?
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:44

Está suspenso, tudo o que fizer a partir de agora será ilegal arriscando-se a ser preso de imediato, basta uma providência cautelar
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:48

Mas não é isso que ele está a dizer, agora, ao telefone, em directo, está completamente alheado de toda a realidade, nunca visto, surreal mesmo!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:49

Telefone, em directo, na SIC Notícias...
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:32

A besta parece que já reagiu no fuçasbook..... apareceram logo meia dúzia deles a dizer "yesman"!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:35

Expulsão já e imediata, do sócio do Sporting Clube de Portugal, com o n.º 15 531, de nome Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.06.2018 às 12:38

Prefería mil veces que BC fosse derrotado em eleições - não vejo como possa haver paz tão depressa no clube
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:41

Também eu, mas ele, em 1º lugar, tem que ser suspenso, antes que o caos completo, se instale, no nosso clube!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.06.2018 às 12:46

1. Lugar vai ser suspenso e findo os 10 dias vai ser expulso de sócio.

Vai passar a vida a enfernizar quem pra lá for e a meter processos atrás de processos

E é também preciso ter cuidado porque as coisas podem-se tornar violentas porque ele já está a apelar à mobilização dos soldadinhos

Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:50

Correcto, eu também já disse, que o que eu tenho mais medo, é das sementes, das ervas daninhas, que ele lançou no nosso clube, nestes últimos 5 anos...
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:52

Processos? quantos ganhou em 5 anos de presidência? Quanto dinheiro custaram ao Sporting estas palhaçadas de processos?
Acha que quando este senhor sair vai meter processos a pagar do seu próprio bolso?
Não acredito!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 13:02

Também estou de acordo, mas acho que isto só se vai resolver, através da via judicial, que BdC, quando sair, não vai meter nenhuns processos, assim também penso, mas vai continuar a fazer guerrilha, sabotagem até mais não, disso, não tenho dúvidas nenhumas!

Como BdC não quer sair, chamou a isto tudo, uma golpada, logo, só através dos tribunais, é que a legalidade, a ordem, a lei, é imposta no nosso clube, mas não sei se o clube, pode e tem o tempo necessário, para se esperar por essas decisões, já não creio nisso!
Sem imagem de perfil

De ricardo ramalho a 13.06.2018 às 14:54

Desculpe a intromissão, mas vai meter processos com o dinheiro de quem? Dele?Desconfio que nem os processos que já existem, vão continuar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 15:02

Desde o primeiro dia que está dependente da tesouraria do Sporting para sustentar todas as suas loucuras.

É difícil, agora, que insista por essa via com os custos a sair do bolso dele.
Sem imagem de perfil

De Jorge Pereira a 13.06.2018 às 12:39

O momento actual do Sporting Clube de Portugal é a prova de que muitas vezes a realidade suplanta, e de longe, a melhor (leia-se pior) das ficções!
O prejuízo que a gestão de Azevedo de Carvalho trouxe ao clube demorará a ser avaliado e, pior que isso, a ser anulado. Temo que as repercussões dos actos desta "quadrilha" que tomou de assalto as rédeas do poder se venham a verificar, em larga escala, como de lesa SCP e se prolonguem por muitos e dolorosos anos.
Os sportinguistas que verdadeiramente se interessam pelo seu clube, e que o amam e respeitam do coração (e não aquilo que o Clube lhes pode dar) têm que se chegar à frente de uma vez por todas, correndo o risco de ver 112 anos de uma magnifica história a desaparecerem como por artes maléficas de um passe de mágica no rasto do manto de ignominia que o tiranetel lancou sobre o Sporting.
Hoje não adianta dizer que os sinais estavam lá! Lamento, mas não consigo retirar qualquer satisfação disso (e digo-o porque desde a primeira hora, e tal como a maior parte dos que contribuem para este verdadeiro bastião de resistência ao ditador o fizeram, vi, ou talvez tenha percebido, a qualidade do "menino" - a idade e a experiência de vida é muito útil nestas situações).
Para finalizar gostaria de lançar um desafio a todos os Sportinguistas. Sempre fomos e continuaremos a ser um clube diferente dos demais, mas isso não nos faz melhores nem piores, dá-nos é uma responsabilidade acrescida. No desporto, e no futebol em particular, não há inimigos! Há adversários. E este clima de "guerra" em que continuadamente vivemos tem que acabar de uma vez por todas! Esta "guerra" só serve interesses de terceiros, nomeadamente de uma comunicação social que há muito perdeu o rumo, deixando de informar para, ao invés, desinformar e nalguns casos até, formatar. Hoje o centro do espectáculo que é um jogo de futebol (quer queiramos quer não é dele que se trata aqui) derivou do campo de futebol para os gabinetes de imprensa, para os facebooks, tweets e, porque não, até para os blogs! Hoje avalia-se o "poderio" de um clube pelo nivel das "bocas" que os directores de comunicação regurgitam, relegando para segundo plano a qualidade técnica do jogador, a beleza de uma jogada, a estratégia do jogo, etc., etc.,
Hoje os clubes são o reflexo de quem à frente deles está! Não importa mais nada desde quem manda consiga "falar melhor" que o "inimigo". Estou farto disto tudo. Estou farto do que fizeram ao Sporting e do que nós deixámos fazer ao nosso Sporting! Estou farto de programas e de artigos onde se discute o sexo dos anjos em vez de se discutir o jogo! Olho para trás e penso que quando era miudo o que queria mesmo era ser jogador de futebol! Qual presidente qual carapuça! Sabia lá eu o que era e quem era o presidente do Sporting!

Saudações Sportinguistas
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:43

Jorge,
Saudades do Domingo Desportivo, era só bola e golos!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 13.06.2018 às 12:46

é verdade, que saudades! não havia estas merdas todas
Sem imagem de perfil

De Maria a 13.06.2018 às 13:33

Sem imagem de perfil

De Diogo a 13.06.2018 às 13:59

A ver os resumos todos da 1a e 2a liga, mais todos os golos dos principais campeonatos da europa. Maravilha! Eram umas 2 horas bem passadas com o the one and only Gabriel Alves.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 14:07

Gabriel Alves, Rui Tovar e até o cromo do Ribeiro Cristóvão, que agora anda na SIC!
Ah!!!! e como os jogos eram "vistos" pelas vozes da rádio, tínhamos mesmo de ver o DD para "ouvir" com os olhos!
Sem imagem de perfil

De Diogo a 13.06.2018 às 15:05

E ainda tinham tempo para dar os resumos das principais modalidades. Que estucha! Bons tempos.
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:40

O despota ditador mor, está a falar agora em directo, na SIC Notícias...cala-te, demite, emigra, desaparece!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:41

SIC noticias... ao telefone em directo!
E vai falar às 14h!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:43

A manipulação, já começou, em directo, antes das 14h...é pior que as p..as das lapas, agarra-se ao poder, que se não houvesse amanhã, e ainda quer jogar com jogos de palavras!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:45

Sinceramente, já nem sei o que é válido ou não no nosso Sporting!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 12:51

Válidos, para mim, são os estatutos do SCP...e, quem os viola, BdC, não pode, nem deve ser válido!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 12:53

JCR
E esta comissão, é valida?
E JMS?
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 13:06

Segundo os estatutos, JMS e esta CF, são válidos, pelo menos para mim, e para muitos de nós, e de acordo com o que a última decisão do juíz disse...mas e infelizmente, já começo a perceber, que as coisas vão andar sem rei, nem roque, no nosso SCP, até os tribunais vierem decidir, e colocar 1 ponto final nisto tudo, mas acho, como o clube se encontra, já não tem tempo para isso!

Mas também, critico a postura de JMS, tudo isto é e foi mau de mais, pelo que, eleições já, r já era tarde!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.06.2018 às 13:08

Pois...
Era bom que fossem TODOS demitidos e eleições já em Junho!
Nem havia prazos para "campanhas"!
Sem imagem de perfil

De JCR a 13.06.2018 às 13:18

Sem sombra de dúvida, era o que eu também desejava, em vez da AG do dia 23, deviam ser eleições, nesse dia...mas, os estatutos têm e devem ser respeitados, e infelizmente, a gente sabe, que montar 1 processo eleitoral, demora meses, quando isso, não deveria ser assim!

Quem entrar de novo, no nosso SCP, para mim, as 3 coisas mais urgentes que deve fazer, seriam as seguintes:

1 - Erradicar com todas as claques do nosso clube
2 - Revisão urgente dos estatutos, no sentido de não permitir que este caso BdC, se venha a repetir novamente
3 - Modernizar e aligeirar, todo o processo eleitoral, para que, duma forma rápida, em 15 dias, se monte toda a máquina eleitoral, no nosso clube, e que todos os sócios do clube, em qualquer ponto do país, possam mais facilmente, sem se terem que deslocar, longuíssimos quilómetros, votar

O ponto 3, BdC nunca quis fazer, porque não lhe interessava...e, quanto ao ponto 1, quem veio das claques, nunca iria estar contra, e quanto ao ponto 2, ele quis e quer fazer os estatutos, à sua medida, coisa que os ditadores, também costumam fazer!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.06.2018 às 13:11

O Tribunal, apesar da absurdidade da decisão sobre a AG de dia 23, reconheceu legimitidade a Marta Soares e à MAG.

Aliás, nem era preciso dado que os Estatutos são claros nesse aspecto.

Comentar post


Pág. 1/5





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo