De Carlos a 01.06.2018 às 15:31
A unica coisa que eu espero é que o Sporting, independentemente quem estiver na Direção defenda bem os seus interesses e como tal consiga fazer com que Rui Patricio, ou quem quer que seja sja obrigado a pagar os milhões da clausula. Quanto á situação própriamente de Rui Patricio, como já o disse, quando saem de Alvalade pouco me importa se podem jogar ou não. Nunca me preocupei com os interesses dos jogadores.
De Paulo Salcedas a 01.06.2018 às 15:38
Nem o teu querido líder, este só se preocupa com os interesses das claques
De Francisco Esquina a 01.06.2018 às 15:55
Bela atitude! Não ligar ao que pode acontecer ao jogador e ao seu futuro!
Uma coisa é, até ao máximo das competências e até ao limite da legalidade, defender os interesses do clube. Esta defesa não é e nem pode ser incompatível com a relativa preocupação que há que ter com o futuro do jogador, pessoa e com o resto da sua família.
Essa sua postura, provávelmente igual a muitos outros incluindo o BdC, é ignominiosa e só espero, sinceramente, que nunca se veja numa situação em que seja despedido por justa causa por uma empresa sem qualquer escrúpulos e o vê como um saco de batatas, para o qual o futuro não tem qualquer interesse!
Bons valores!
De Carlos a 01.06.2018 às 17:29
Meu amigo, está a defender jogadores???? são uns seres com todas as mordomias, ganham imensamente acima da média da generalidade dos trabalhadores e ainda são armados em feras. Mas parte das culpas é quem anda com eles nas palminhas das mãos. Ganhou mais o Rui Patricio em 11 anos de Sporting do que a esmagdora maioria dos trabalhadores ganha numa vida. Ora ora, quero lá saber do futuro do Patricio. Quero é saber do Sporting.
De Francisco Esquina a 01.06.2018 às 18:23
Como se ousa dizer, oh alminha de Deus, a isso chama-se demagogia, e da baratinha! Os jogadores ganham o que ganham porque o mercado assim o permite e porque tem uma carreira curta e com riscos acima do que é normal na maior parte das profissões.
Estou a falar, para além do profissional, da pessoa. Um profissional do futebol e onde arriscou a carreira de futebolista e onde, bom para ele, chamou a atenção por ser melhor que a grande maioria. Só se conhecessem as histórias de sucesso, mas a grande maioria dos futebolistas ganham ordenados “normais”.
O facto de ele ganhar e já ter ganho muito dinheiro, isso não significa que seja indiferente qual o futuro, como pessoa e profissional. Se para si é indiferente se um jogador com potencial possa ficar com o seu (ainda) futuro comprometido ou não, qualquer que eles sejas denota para aí uma qualquer falha de carácter apenas vindo ao de cima o seu fanatismo clubistico e espírito vingativo, ainda por cima maioritariamente mal orientado.
Muito mais fez ele do que esperaria, tentando ainda inicialmente ir pela negociação de forma a permitir ao sporting ser ressarcido de algum valor.
Vá ligando as balelas da coitada da vítima BdC que, pelos vistos, ninguém o entende. Todos contra ele, coitado! Não tem culpa nenhuma e sempre tratou toda a gente com elevação e dignidade. Espero que nunca tenha um patrão tipo BdC (infelizmente, não são assim tão poucos).
De hugo gomes a 02.06.2018 às 04:02
É por essas ideias maravilhosas que já um guarda redes que lhe ofereceram 2 milhões ano não aceitou ir para o Sporting,acha que depois deste caso algum jogador com valor aceita jogar no Sporting? Sem jogadores de futebol todo o vosso clube acaba ou você não sabe que é o futebol que paga as modalidades?
De Luis Pereira a 01.06.2018 às 16:26
Mas quais milhoes da clausula?? Oh homem toma tino! Mas que raio de hamburgers te andam a pagar para fazeres essa figurinha?
E quais jogadores nao jogarem?? Patricio é livre de assinar por quem quiser e achas que algum clube de topo tem problemas em assinar o redes titular da seleccao de Portugal de "borla" mesmo com o risco minimo de ter de pagar 15 milhoes?
risco minimo. A tua preocupacao devia ser a de que o Sporting esta sujeito a ter que o indemnizar pelas accoes do seu representante máximo.
ganha vergonha na cara!
De Eduardo a 01.06.2018 às 17:31
"Nunca me preocupei com os interesses dos jogadores."
Então porque carga de água devem os jogadores preocupar-se com os interesses dos clubes?
Mais uma vez se prova que o João Moutinho é que foi inteligente. E o JEB também...
De SMCM a 01.06.2018 às 15:44
Pela gravidade da coisa dei-me ao trabalho de ler a carta, principalmente depois de ouvir alguns comentadores da CS a dizer que a carta era "muito reveladora dos problemas", pensava que ia ler coisas novas. Afinal não. Tudo o que ali está é o que já lemos nos jornais e televisões e lamento que tenha de dizer isto, mas meu caro Rui Patrício, que disparate foste tu fazer!.. Que parvoíce. Nestes momentos tem de se ter sangue frio, tem de se ter cabeça, orgulho sim, mas não orgulho besta.
Quem lê isto de forma isenta e despegada de ódios ao presidente BdC, vê que os argumentos que utiliza são de intriga de "escola secundária", não de um homem.
Quem lê os meus comentários sabe que era pró BdC há 5anos atrás e pró PMR há 1 ano. Já há muito que disse que BdC não enquadra no perfil do presidente do SCP. Mas daí a confundir o "gostar" com a "Lei" vai uma grande, muito grande distância.
Já muitos presidentes fizeram bem pior do que o que RP invoca na sua carta e não viram jogadores rescindir. Quantos jogadores não se viram colocados à margem do plantel e mesmo assim não viram razões para rescindir. Tivemos Bryan Ruiz esta época. Não serão estas situações enquadráveis na "pressão psicológica" ou falta de condições de trabalho? Pelos vistos não.
Mas umas msg via whatsapp ou reuniões já são? Então e quando o BdC decidiu renovar-lhe o contrato e fazer dele o jogador mais bem pago do plantel, também foi pressão que lhe colocou em cima?? Então os jogadores não podem ter pressão?? Essa era mais o que faltava!. Assédio? Por escrever no facebook que são meninos mimados??
Independentemente do presidente ser o BdC ou não, espero que quem tenha a responsabilidade de analisar este processo, o leve até às últimas consequências e exija os 40milhões da cláusula à equipa que o contratar. Que o afogue, ao RP e ao Jorge Mendes, em processos e pedidos de indemnização. E não é pelo Rui Patrício, é pela caixa de pandora que isto pode abrir, não só para o SCP mas para todos os clubes e futebol em geral, em que empresários podem arranjar mil e um subterfúgios para rescindir contratos e ganhar bons prémios de assinatura e comissões. ( O Benfica e o FCP que não se fiquem a rir que se isto pega, os mesmos meninos da Juve Leo podem ir ao "olival" e ao "seixal", arranjar maneira de os empresários sacarem jogadores a custo zero).
Sinceramente, esta carta parece-me ridícula, então quando invoca a " Interpretação da comunicação social".
Que não queira continuar no SCP, compreendo! Arranje quem pague, peça ajuda ao presidente para sair, tente de forma legal. Se não conseguir, espere até ao contrato terminar e saia. Agora isto? É disto que se queixam? São estes os argumentos? Então e se tivesse sido do lado de fora do portão da academia? Se tivessem parado o carro dele e lhe tivessem partido o carro e a cara? Também era o SCP o culpado? O post do BdC após o Atlético é tão lamentável como o comunicado que eles fizeram. É tão incitador como o comunicado deles.
Temo que RP esteja a ser alvo dos "interesses" de todos menos do jogador. Da comunicação social, dos empresários, dos que querem ir tomar conta do Sporting e não olham a meios, etc., tudo menos do interesse dele.
De Paulo Salcedas a 01.06.2018 às 15:52
Então na sua optica o que se passou em Alcochete é normal? O facto de BdC ter pelo menos tido um comportamento de negligência grosseira neste caso de Alcochete é normal? Você ficaria num emprego onde corresse perigo fisico e psicológico com ameaças (e concretizadas no que ao próprio diz respeito) a si e á sua familia? São argumentos de escola secundária? Alguma vez viveu na pele o que estes jogadores viveram? Caladinho era um poeta
De Luis Pereira a 01.06.2018 às 16:43
O que nao falta na tasca e no café sao trolhas e empregados de mesa a opinar sobre a validade dos argumentos de uma carta de rescisao. Chega-se ao cumulo de ter gajos que nunca puseram os pés em Portugal a opinar de Angola.
Gajos que passam a vida a assentar tijolo e a servir imperiais e tremocos acham-se iluminados o suficiente para desdizer o que ADVOGADOS andam a avisar há duas semanas.
trolhas, empregados de mesa, barbeiros e taxistas sabem de direito mas preferem ganhar 5 euros á hora.
Assistentes administrativos que porque uma vez mandaram um email para os recursos humanos acham que sabem mais que advogados de direito laboral.
Isto se nao fosse tao triste era de chorar... a rir!
De Carlos a 01.06.2018 às 17:32
Já vi que deves ser douto em leis. Mas olha que já vi muitos doutos em muita trampa neste país a meterem cada argolada. Tu deves ser tipo Guru.
Carlos,
Vou deixar-lhe este último alerta...
Deixe-se de andar comentário em comentário a responder e de modo agressivo.
Se deseja participar, deve-o fazer moderada e construtivamente, como qualquer outro leitor, indiferente da opinião.
Se não respeitar este conceito, começo a apagar todos os seus comentários.
De Carlos a 01.06.2018 às 18:56
Grande Democracia. Já reparou como muitos destes seres me abordam???
De MMFA a 01.06.2018 às 18:04
Carlos és um ignorante ENCARTADO. O SCP Vai ter de pagar a RP inclusive. Gente como tu devia ser irradiada do clube. Envergonhas o SCP.
De SMCM a 01.06.2018 às 17:53
Meu Caro, até agora, em 7 anos de visitante deste blog, nunca os seus moderadores me "censuraram". E podem perfeitamente fazê-lo, porque o blog é deles. Seria mau porque um blog só faz sentido com leitores e com os respectivos comentários. Mas podem-no fazer. Agora caladinho? Eu? Porquê? Porque não gosta da minha opinião? Azar..
O Rui Gomes deverá lembrar-se de "n" vezes que disse mal das atitudes do BdC, mas isso não me coloca uma pala nos olhos! Eu não olho só na direcção que me interessa! Eu olho para o interesse do Sporting.
Negligência grosseira!?. Seja honesto, se fosse o segurança de serviço em alcochete e visse 50 bestas a correr na direcção de um portão que tem 1,80m de altura, perfeitamente ultrapasssado pelos mesmos, o que faria? Se em mais de 1 século de história nunca se viu isto, contra jogadores, mesmo em alturas de derrotas vergonhosas, seria expectável que isto acontecesse? Quer dizer que agora quando virmos claques a apupar os autocarros ou a atirar pedras, os clubes têm de contratar um contingente de polícia de choque? E já agora, qual é o número de polícias de choque que o clube tem de contratar para não ser considerado negligente? E segurança à porta de casa, também? É isto o nosso futebol? É andarem de carro blindado?
E sim, já fui ameaçado por um colega de trabalho, e sim fiquei na empresa. Tive cabeça fria para isso. Denunciei-o, fiquei e não fui pedir nenhuma indemnização à administração por causa disso. Quando tive possibilidade troquei de empresa.
Mas existe uma grande diferença: o meu contrato de trabalho não pressupõe um "passe desportivo" que é comprado pela empresa. Eu não recebi prémios por assinar contrato de trabalho, portanto, a minha relação laboral não é bem a mesma coisa que a relação laboral de um jogador de futebol. Digo eu. E mesmo assim, no meu contrato de trabalho estava lá que antes de abandonar a empresa tinha de avisar a entidade com 2 meses de antecedência!!.. Há regras!. Há contratos. Há direitos económicos. E há os argumentos do RP, que são mensagens do Bruno de Carvalho a dizer que têm de ganhar!? Porra, isto é assim tão grave? Sinceramente estava à espera de uma mensagem a dizer "Filha da Pita, deste um frango na madeira de propósito, vou-te partir a boca!", agora aquilo?? Ainda por cima são mensagens para o grupo todo!
E as acções do presidente podem ser loucas, é um problema dele e do clube. Se quiser contratar um jogador, comprar e depois metê-lo a treinar à parte, é um problema do clube. Ou os jogadores podem rescindir por "quebra de expectativas"? "Eu ia para ser titular, fui para a bancada, estou traumatizado, está a colocar em causa a minha carreira, vou rescindir apesar de ter metido ao bolso uns milhões de prémio!" Nãaaaaãaa.. Não me parece.
Sinceramente, acho muito pouco.
Meu caro,
Está equivocado. O meu comentário foi dirigido ao leitor Carlos e não a si.
A longa missiva de explicação não era necessária.
De SMCM a 01.06.2018 às 18:26
Rui, a minha resposta é para o Salcedas que só faltou dizer que eu era acéfalo, ou como o Mourinho disse do Jaime Pacheco que só tenho um neurónio e mesmo assim funciona mal.

. Mas como isto já está com vários níveis de comentário, não se percebe a quem estou a responder. Mas é para o Paulo Salcedas.
De Paulo Salcedas a 01.06.2018 às 21:26
Não, meu caro, "Caladinho eras um poeta" porque a sua opinião está fora da realidade, a sua e de muitos defensores de BdC, o facto de só lhe interessar o Sporting e o bem do clube é transversal a todos os sportinguistas e nesse ponto todos estamos de acordo.
Claro que era expectável que isto acontecesse, é evidente que não a esta escala mas as ameaças já vinham de trás e a direcção NADA fez para o evitar, esta é a verdade dos factos, se não a quer ver você é que sabe.
Há muita diferença entre um portão aberto e um fechado e não é fácil de arrombar como uma porta, todos os tais 50 a passar um portão dava perfeitamente tempo de ser dado o alarme coisa que não foi.
Há uma clara negligência em toda esta situação por parte da direcção do Sporting, toda a gente o diz, incluindo advogados especializados em direito laboral mas pelos vistos só a sua opinião é que conta, ou acha que os jogadores não são aconselhados pelos melhores advogados? E que só avançaram porque DE FACTO existe matéria para rescindir por justa causa?
Quanto ao que fala da sua situação, é evidente que é de pessoa que não faz a minima ideia de como funciona um clube grande no que diz respeito ao futebol profissional nem percebe como funciona um balneário ou uma SAD de um clube grande, nem vê a gravidade da situação em que está o Sporting, caso soubesse, não fazia comparações com situações que nada têm a ver com um clube de futebol.
Acha que é com este tipo de atitudes de BdC que se promove a união dentro do grupo numa equipa que se quer vencedora? CLARO QUE NÃO
De SMCM a 01.06.2018 às 23:19
Que tem de diferente ser um clube grande ou pequeno? A Lei e os contratos assinados é que contam e para todos. Por isso se diz que a Justiça é cega, para ricos e pobres, grandes e pequenos, seja o Sporting ou o Dragões Sandinenses.
Mas já foi a algum advogado, queixar-se e teve como resposta que não tem matéria para ir para tribunal??? Eles vivem do quê? Mas são eles que decidem ou é o juiz? Não temos advogados a defender o indefensável? Não temos advogados a defender aquele tipo que matou um casal, mais o GNR, andou fugido etc?. Vamos por este caminho do: se há advogados a dizer que há caso, é porque há!.. Bela lógica. Aliás, duas belas lógicas, 1ª como é um clube grande, é diferente, 2.ª se os advogados dizem, é porque é verdade!..
A 3.ª é dizer que eu defendo o BdC.. triste argumento, quando qualquer leitor regular deste blog já me ouviu dizer, e não é de agora que BdC já deveria ter saído.
Olhe, vá ler o que eu escrevi nos posts do BdC do jogo do atlético. E outros em que disse que o SCP deveria facilitar a saída aos jogadores (mas não a qualquer preço).
De Paulo Salcedas a 01.06.2018 às 23:48
Meu caro, se não tivesse acontecido o episódio de Alcochete é evidente que o resto por si só não era suficiente para os jogadores alegarem justa causa, mas HA ALCOCHETE e esse episódio por si só é suficiente pelo que a direcção NÃO FEZ.
O resto é "whiskas saketas" blá blá blá
De Lusitanista a 01.06.2018 às 15:54
Escreveres algo ler de forma "isenta e despegada de ódios", e depois ler todo o resto que escreveste.....
Só posso presumir que não sabes o que é "Isenção".
De SMCM a 01.06.2018 às 18:05
Deve ser um para-quedista do Blog, se não fosse já deveria ter percebido que desde que BdC contratou JJ e despediu Marco Silva, não por despedi-lo (mais um vez digo, um presidente pode ser louco, os sócios é que têm no devido tempo e nas urnas abdicar dele) mas pela forma que o fez, que sou crítico da forma com BdC gere algumas situações no clube. E incentivei e defendi aqui no blog a candidatura do PMR ao clube, contra aqueles que o causavam de ser inexperiente e demagogo. Mas se há coisa que não sou é demagogo. Não vou em qualquer cantiga. E não sou déspota, "ou estás comigo ou estás contra mim". Não, umas vezes estou a favor, outras contra. Depende dos actos praticados ou intenções. Neste caso estou pelo Sporting. E neste caso, estar pelo sporting implica um acto de contrição em defender BdC desta novela (que já me enjoa) alimentada pela CS e pela MAG (que diz que vai fazer, depois não faz, depois marca desmarca, etc.). Isto é o quê? Ridículo. Clube de gente ridícula, os que lá estão e os que para lá querem ir.
De Bento de Jesus Carvalho a 01.06.2018 às 16:00
Repito. Se lhe sucedesse a si, no seu local de trabalho, o que é relatado por RP, sentiria condições para continuar?
De SMCM a 01.06.2018 às 18:08
Sim. Já sucedeu, disse a administração que era Eu ou ele, a administração não fez nada, fiquei, cumpri com as minhas obrigações durante mais de 1 ano, até que arranquei sitio melhor para ir. Sem prémio de assinatura, de transferência, cedência de direitos económicos e comissões.
De Jo a 01.06.2018 às 18:30
Concerteza será uma situação diferente, e na altura não deveria existir a nova lei do assédio no trabalho que entrou em vigor há pouco tempo, e pelo que me parece não foi ameaçado/insultado/etc. pela administração da empresa...
De SMCM a 01.06.2018 às 19:10
Aqui também não vejo motivos de insulto ou ameaça da administração do Sporting que justifique quebra do contrato. No meu caso, não foi a administração mas foi um colega da empresa (que até já tinha histórico). No caso dos jogadores, falamos de agressões que não são de funcionários do clube.
O longo arrazoado para chegar a uma simples conclusão. O único culpado é Rui Patrício. E quem gerou toda a situação? É uma irresponsabilidade desvalorizar todos os graves acontecimentos, como se fossem actos vulgares. Aquilo foi um fait divers. Só falta dizer que os jogadores é que estavam no local errado à hora errada.
Rui Patricio tem dezassete anos de Sporting. Com todas as mágoas, deu oportunidade ao clube de negociar uma transferência, que não se concretizou. Nada disto estaria a acontecer se o presidente/golpista, se tivesse demitido e dado voz aos sócios.
De SMCM a 01.06.2018 às 18:20
Tal como acho que não se pode imputar de forma clara e inequívoca a culpa disto tudo a BdC, também não posso imputar a culpa ao RP. Mas mesmo que RP tivesse culpa, nada justifica a barbaridade que aconteceu na Academia. E percebo que todos os jogadores visados queiram esquecer o episódio e que a melhor forma de o fazer seja fugirem para o estrangeiro e cair no esquecimento não vá haver retaliação.
Mas o problema é que a questão não é essa. Nem sequer é de quem é a culpa?. A questão é: a entidade empregadora tem culpa que RP se sinta sem vontade de representar o clube???
Os jogadores sempre foram apupados à saída dos estádios. Sempre foram ameaçados e insultados. Até pedradas já levaram nos carros. E então? O que é que a entidade empregadora tem com isso?. Esta é a minha pergunta. O que é que a entidade empregadora tem com isso. Se vier a público mais alguma prova, que incrimine inequivocamente BdC, dou toda a razão aos jogadores. Agora isto que se lê na carta? Porra... estão a gozar. Ele quer ir embora. Tem clausula de 40milhões. A ser verdade que o clube até pondera facilitar baixando para os 20 milhões, querem o quê? Rescindir porque quero ir embora? Também eu queria ganhar milhões e ganho tostões. A vida é assim, muitas vezes madrasta.
De Francisco Esquina a 01.06.2018 às 19:03
A administração, em última instância, é a responsável por garantir, da melhor forma possível, garantir a estabilidade e segurança no local de trabalho. Muita coisa poderia ter sido feita para melhorar a segurança: portoes sempre fechados, reforço da seguranca tendo em conta, em cada momento, do risco potencial e protocolo diferenciado com as forças de segurança, garantia de vigilância permanente sempre que, pelo menos, a equipa sénior se desloca a Alcochete. Igual para os acessos que são exclusivos e que (deveriam) ser condicionados quando a equipa se desloca para e de Alvalade.
Isto já parando falar de não haver achincalhamento (ainda por cima público) sobre os seus funcionários. É que bullying é ilegal,não sei se saberá!
Entre mais umas quantas coisitas.
De SMCM a 01.06.2018 às 19:12
Então e consegues concretizar e quantificar o nível de segurança que o Sporting necessita de contratar para evitar diariamente que 50 gajos, ou em última análise, 1500 da Juve Leo, entrem pela academia?
De Francisco Esquina a 01.06.2018 às 19:46
Portanto, está a dizer que não era possível fazer melhor?
Está a brincar, com certeza!
Com um nível de segurança mais elevado e vigilância e portão fechado era o suficiente para avisar jogador e segurança mais próxima de se fecharem num lugar diferente do habitual (não conhecido dos atacantes) e de notificar as autoridades.
Aliás, é verdadeiramente inexplicável como é que até as TVs apanham a uma razoável distância os atacantes a correrem para a portaria e só isso não dar tempo para os avisos da ordem. Mais, desde a portaria até ao ponto onde estão os jogadores era mais que tempo, novamente de avisar jogadores para se precaverem. Ou não?
É só falhas e mais falhas e, obviamente, ninguém é mesmo responsável, claro está!
Quanto à quantificação do nível da segurança já viu os comentários do anterior responsável pela segurança do espaço? É bastante esclarecedor.
Não interessa se são 5, 50, 100 ou 1000, há um mínimo para se poder dizer que está montado um dispositivo de segurança, principalmente quando está presente o maior ativo da empresa. E o que aconteceu é que não houve o mínimo de dispositivo de segurança!
De SMCM a 01.06.2018 às 23:27
Mas acha genuinamente que se aqueles tipos da Juve leo, quisessem malhar no RP, não teriam arranjado outra forma de o fazer? Se tivessem feito uma espera surpresa à porta da academia, ou de casa? Como era? Se em vez de 50 , fossem 200 à academia. Se 200 tipos tivessem pedido para aceder ao treino (que é possível) e depois se lembrassem disto? E se o pessoal da Juve tivesse deixado a poeira assentar e no próximo mês fossem lá cascar na malta? O que o Sporting podia fazer?
Temos que evitar demagogia fácil. Digo eu.
De de Vigia a 01.06.2018 às 16:28
Caro SMCM, é refrescante que alguém tenha esta clareza e não alinhe nos, agora na moda, ódios acéfalos que só ajudam a cavar e aprofundar a cova para onde querem empurrar o Sporting.
Estou a falar dos coveiros antigos e aturais dirigentes e, como o Rui aqui já falou antes, dos "soldadinhos da falange" sejam os do BdC, sejam os do contra o BdC. estes serão piores porque se tratam de matilhas sem cabeça que só reagem ao cheiro do sangue seja ele de quem for.
Repare-se que apesar deste descalabro ainda não se configurou nem se apresentou, nem consta estar em formação uma ALTERNATIVA SUSTENTADA NUMA EQUIPA RECONHECIDA, e porquê? Porque há interesses a promover a politica da "terra queimada". Para no fim e só com um pequeno balde de água apagar o lume que ainda resista e armar-se em D. Sebastião para tomar conta do riquíssimo património do Sporting CP - Objectivo Final !!
Neste e noutros blog's verifica-se, até pelo estilo da escrita e teor das mensagens, que há pessoas a opinar sob variadíssimos nomes para dar a entender aos incautos que está em marcha a Onda da Indignação. No final tratam-se apenas de ratazanas que se "indignarão" por quaisquer 3 moedas.
Um abç e SL para si SMCM
Já lhe disse e reitero que devia ter vergonha na cara, mas como a maioria dos incautos que apoiam o lunático do presidente, não tem.
E é escusado vir com estas missivas a tentar mandar areia para os olhos!
De de Vigia a 01.06.2018 às 16:49
Caro RG
Sabe que o conhecido cómico RAP, dizia: Falam, falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada!!!
É desta vergonha que fala?
Peço ao meu amigo que não tente envergonhar os outros e também não será envergonhado.
O dia que eu for envergonhado por discípulos do rastejante lunático do presidente, encerrarei o blogue.
O caro não sabe o significado de pudor e eu não vou perder tempo a explicar.
Passe bem.
De Paulo Salcedas a 01.06.2018 às 17:21
Descanse, quando o seu querido líder for bater com os costados na prisão alguém o irá substituir no SPORTING, é que o SPORTING É MUITO MAIOR QUE QUALQUER ALDRABÃO ARMADO EM PRESIDENTE mas que na realidade só lá está para roubar o clube e tratar da sua vidinha
De Hugo boss a 01.06.2018 às 17:27
"Quem lê isto de forma isenta e despegada de ódios ao presidente BdC, vê que os argumentos que utiliza são de intriga de "escola secundária", não de um homem."
Também desligaste o fax??



De SMCM a 01.06.2018 às 18:11
Lool não, não desliguei o fax, mas li a carta toda. Também leu? Ou opina sem ter lido a carta toda?
De Jorge a 01.06.2018 às 17:46
Se não for provada a justa causa, o valor da indemnização não será o valor da clausula de rescisão, no meu entender serão, no máximo, os 18M€, já que foi o valor que aparentemente o Sporting aceitou vender o jogador. (que não se concretizou por causa de comissões, não por falta de aceitação do valor).
E qual é a fonte especial dessa informação ?
Ainda, para quem eram essas ditas comissões ?
De Jorge a 01.06.2018 às 19:20
Caro Rui Gomes,
Não tenho nenhuma fonte, é apenas o meu entendimento da questão, tal como tinha escrito na minha mensagem original.
Com que base o Sporting poderá pedir maior valor, se tinha acordado com outro clube vender o passe do jogador por 18M€?
Sobre as comissões, a minha opinião é apenas baseada nas palavras de BdC.
Bem... se vai acreditar no que este presidente diz...
De Jorge a 02.06.2018 às 16:57
Não acredito...