Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Era difícil acabar bem !

Rui Gomes, em 20.05.18

 

 

Bem... era para publicar um post sobre o jogo, mas como já começaram a comentar aqui, vamos então continuar.

 

É de antecipar uma chuva de críticas, mas não sei se era realístico esperar mais e melhor. Esta equipa há muito que tem dificuldade em jogar verdadeiramente bem, e durante uma boa parte do jogo no Jamor, verificaram-se os mesmos problemas de sempre.

 

noticia_3792_hierar_1.jpg

 

À distância, é impossível determinar o estado de espírito dos jogadores, mas é de imaginar que mais uma vez sentiram a pressão do jogo e do dia. Apesar do 'pressing' que exerceram na segunda parte, nunca se viu a fluidez de jogo e a eficácia que se exige de uma equipa realmente ganhadora.

 

img_FanaticaBig$2018_05_20_20_28_18_1400464.jpg

 

Creio que foi a última vez que se viu alguns destes jogadores de leão ao peito. O futuro é muito incerto e tudo indica que os próximos dias vão ser tumultuosos.

 

img_FanaticaBig$2018_05_20_20_28_18_1400465.jpg

 

Comentário do meu colega redactor Nação Valente:

 

"Tenho de discordar deste tipo de análise. Não há nenhuma equipa do mundo que ganhe seja o que for se não houver unidade total. O principal culpado, que passou a época a desestabilizar a equipa, é sempre desculpado. Mas com este presidente, e com a maneira como actua, o Sporting nunca vai ganhar nada. Como não vai ganhar com adeptos que recusam ver a realidade.


Essa da fuga para a vitória nas modalidades nem lembra o diabo, diferenciando entre bons e maus profissionais. São realidades diferentes. Quando se compra os melhores jogadores do mundo, e se consegue ter equipas muito superiores aos adversários, porque estes não tem essa prioridade, é fácil ganhar. No futebol isso não acontece.


Os jogadores que têm sido vilmente atacados há mais de um mês, por quem mais os devia apoiar, queriam com certeza ganhar este jogo. Jogaram em condições psicológicas muito difíceis e merecem mais respeito. Este tipo de depoimento, envergonha-me como sportinguista".

 

img_FanaticaBig$2018_05_20_21_43_46_1400521.jpg

  

Comentário do nosso leitor Nuno Lima:

 

"Estive hoje no estádio e o que vi foi uma equipa desfeita, com um jogo previsível e sem confiança. 

Tudo isto tem um culpado: BdC.

Tanto hoje como na Madeira percebeu-se que a equipa já não consegue dar mais. Não é possível lutar com aquele tarado a minar tudo e todos a toda a hora. Ontem brindou-nos com mais um ataque ao grande capitão Rui Patrício. 

Isso a culminar uma semana em que foram agredidos, tiveram de prestar declarações na GNR até altas horas, não treinaram, não estagiaram... 

Enfim, era bom ganhar mas só por acaso conseguiriam. Não fiquei contente com a exibição, mas não é possível recriminar a nossa equipa. Muito aguentaram os nossos atletas.

Quem não percebe isto, não percebe de condição humana.

Agora há que correr com aquele bandalho e assegurar que não mais regressa ao nosso Clube. E que quem tomar as rédeas do Sporting, e há muita gente séria capaz de o fazer, que aproveite e aplique à Juve Leo, o merecido correctivo. Esses sim, quem no estádio esteve a fazer pior exibição".

 

publicado às 16:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


162 comentários

Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 16:40

Para mim está muito complicado ter algum tipo de emoção.

Entretanto não podemos ir a penaltis, porque não sabemos se hoje o "arrependido" é credível ou não...não fixei se é nos dias pares ou ímpares.
Temos que rir um pouco senão os maxilares desaprendem.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 18:50

O Jogo vai em 20 minutos da segunda parte. Por isso vou comentar antes do final. Antes de mais recuso-me a ver um grupo de rapazes com a Stromp vestida sem qualquer garra e atitude. Por mim não vou ver mais este miserável jogo protagonizado por pessoas que ganham milhares e milhares de euros mensais. Sim aconteceu o que aconteceu, mas isso deveria espicaçar ainda mais. Na Madeira num outro jogo decisivo da época já foi a pior das misérias de falta de atitude para não dizer mais nada. Querem ir embora, por mim como perdedores que são, que vão, mas pelos valores justos. Sinto orgulho é do andebol, do voleibol, do Futebol Feminino, do atletismo, da Natação e de muitas outras modalidades do clube, esses sim dão alegrias e orgulho ao clube. Realmente a Direção errou e muito tem razão, mas errou sobretudo na contratação de muita desta gente do Futebol, ai sim erramos profundamente.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 19:01

Podem rescindir todos e comecemos de novo com um plantel que tenha orgulho na camisola centenária do SCP.
Ou então fazer daquelas promoções leva 3 e pague 2.
Nas peladinhas de amigos há mais prazer em jogar à bola.
O amor ao dinheiro é mais forte.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 19:44

Tive razão em deixar de ver o jogo aos 20 minutos da segunda parte. Quando já não acreditamos na atitude, então está tudo dito. No futebol sénior masculino, foi uma época frustrante e perdedora. Culpados, Direção que comprou os jogadores e agora chegamos á conclusão que muitos deles nunca deveriam ter sido jogadores do Sporting, os próprios jogadores, que demonstraram em momentos chave pouca atitude(repito ganham milhares e milhares de euros) são uma vergonha. Quem quizer ir embora que vá, mas como disse por valores justos, como perdedores que foram não vão deixar saudades. Orgulho sim, mas nos atletas das outras modalidades, esses atualmente são o orgulho do Sporting.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.05.2018 às 20:43

Tenho de discordar deste tipo de análise. Não há nenhuma equipa do mundo que ganhe seja o que for se não houver unidade total. O principal culpado, que passou a época a desestabilizar a equipa, é sempre desculpado. Mas com este presidente, e com a maneira como actua, o Sporting nunca vai ganhar nada. Como não vai ganhar com adeptos que recusam ver a realidade.
Essa da fuga para a vitória nas modalidades nem lembra o diabo, fazendo a diferença entre bons e maus profissionais. São realidades diferentes. Quando se compra os melhores jogadores do mundo, e se consegue ter equipas muito superiores aos adversários, porque estes não tem essa prioridade, é fácil ganhar. No futebol isso não acontece.
Os jogadores que têm sido, vilmente, atacados há mais de um mês por quem os devia apoiar, queriam com certeza ganhar este jogo. Jogaram em condições psicológicas difíceis e merecem mais respeito. Este tipo de depoimento, envergonha-me ser sportinguista.
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 20.05.2018 às 20:53

Caríssimo, se nestes não havia condições psicológicas para jogar, metiam-se outros jogadores em campo.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.05.2018 às 21:50

Tem todo o direito de desviar o foco da questão para questões laterais. Eu percebo onde quer chegar. Já conheço a sua argumentação e respeito. Mas da mesma forma não concordo. O tempo, esse grande mestre, mostrará a razão
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 21:07

BdC igonar a realidade não é a solução, sair e novas eleições Mas não devemos esconder a cabeça na areia.
No voleibol o Benfica tem um orçamento (muita da base da selecção) superior ao SCP e ganhamos.
O Carlos Resende não escolheu Benfica em detrimento do Sporting, tudo a troco de tremoços. E ganhamos no andebol.
No Hóquei o Benfica tem a base da selecção (não jogam de borla certamente) e vamos na luta.

No atletismo vamos ganhando e perdendo, mas sempre lutando.

No futebol temos que ser compreensivos e vão 3 campeonatos em 38 anos.

Devo ser eu que sou exigente demais, os jogadores são 5 estrelas, os adeptos e presidentes que vão passando são todos uns nabos.
As pessoas que se deslocaram do estrangeiro, ilhas da Madeira e Açores, regressam a casa tristes, mas orgulhosos dos seus jogadores que deram o que tinham e não tinham.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 21:18

Continue assim a pensar e serão mais 16 anos sem ganhar o campeonato. Quanto aos adversários não terem prioridade em ganhar nas modalidades...... eu também não tenho prioridade em ser rico, ou será melhor dizer que não consigo ser rico????quanto á vergonha, eu tenho é vergonha de quem vem defender este tipo de miséria de atitude.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 21.05.2018 às 00:23

Os jogadores de futebol são profissionais. Recebem de acordo com o contrato livremente aceite. Jogam o que sabem e podem em função das circunstâncias. Desde há anos que são insultados pelo seu presidente, publicamente, em função de um mau resultado. Ninguém hoje queria ganhar mais do que eles, e também contra o presidente. Depois de uma semana, de terror, sem qualquer preparação técnico/táctica que esperava? E por acaso jogaram contra bonecos? Não houve nenhuma falta de atitude, houve descontrolo emocional e falta de preparação em função dos ataques que sofreram.
O pior cego já nem é o que não quer ver, é o que não consegue ver. E se quer apoiar o seu Deus até destruir o Sporting, está no seu direito. Nenhum ditador subsiste sem apoio. Se não tem vergonha em ter à frente do clube, um arruaceiro, um mentiroso compulsivo, um demagogo,um indivíduo que não respeita ninguém, incluindo órgãos de soberania, eu tenho. É uma questão de princípios.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 21.05.2018 às 08:43

Meu amigo antes de mais digo-lhe que até sou Ateu. Por isso deuses comigo não êm hipóteses. Vou repetir novamente defendo a saida do Presidente, mas não estou com os jogadores.
Sem imagem de perfil

De Anibal Silva a 20.05.2018 às 23:29

Oh sr. Carlos, deixe-se de fanatismos e tente perceber isto que lhe vou dizer...
O sr. não percebe que o problema do Bruno de Carvalho não é não saber escolher treinadores e jogadores? Ele desde que lá está teve 3 bons treinadores e bons plantéis (dentro daquilo que investiu). Tanto é, que mesmo não ganhando nenhum campeonato, o Sporting esteve milhas à frente do que esteve nos últimos anos antes de BdC.
O problema de BdC é que tem uma personalidade belicista e egocêntrica que inevitavelmente se incompatibiliza com toda a gente. O Leonardo Jardim percebeu e foi embora antes que a bomba rebentasse. Com o Marco Silva foi o que se viu e mesmo com o Jesus a relação deles já era uma fachada desde o ano passado, o Jesus só ficou esta época porque estavam presos por um contrato de 8 milhoes/ano.
Posso-lhe garantir que se o BdC ficar no Sporting mais 10 anos, vai continuar a incompatibilizar-se com treinadores e jogadores e vai continuar a não conseguir ganhar nada!!

Ainda por cima parece que cada vez está pior. Onde se justifica que depois daquela polémica toda com o facebook (que foi a origem de toda esta trapalhada) ele hoje tenha reaberto novamente a conta...

Ele vai repetir tudo outra vez!

Ainda por cima o BdC é um incendiário, ele incendiou o Sporting e colocou todos contra todos! Parece aquela personagem do Asterix: Tullius Détritus. Aquele que semeava a discórdia por onde passa-se.e isto só vai piorar!

Face a isto, não será melhor que ele saia já e se tente encontrar alguém que possa vir a ter um futuro ganhador? Porque o BdC não tem um futuro ganhador!
Pense nisto e cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Carlos a 21.05.2018 às 08:41

Não tem lido com atenção os comentários. Eu próprio já me tenho repetido que neste momento defendo a saida do Bruno Carvalho, mas não me peça para estar ao lado dos jogadores(tirando o episódio de Alcochete como é óbvio).
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 20.05.2018 às 19:51

Vai ser mais um tipo de promoção leve 7 pague 0.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2018 às 19:57

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 20:29

Não admira que o Sporting em futebol ganhe tão pouco. Tenho visto ao longo de anos e anos adeptos como este, que sempre desculpam os meninos. Com tanta exigência como a deste adepto nunca se vai ganhar nada. Sempre com desculpas, os meninos não podem ser chmados á atenção. Percam á vontade, levem os milhões dos ota´rios, que muitos não se importam de pagar para ver misérias destas. Ora ora, com adeptos destes o Sporting não vai a lado nenhum. Orgulho tenho nas modalidades, esses sim tenho muito orgulho, agora neste grupo de rapazes que hoje foram passear a Oeiras, tenho muita vergonha.RUUUUUUUUUUUUUUUUA, mas pelos valores justos, senão que fiquem sem poder jogar.
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 20.05.2018 às 20:48

Os Jogadores foram Barbaramente agredidos por adeptos e queria que os atletas fizessem um super jogo??

Falar deste lado é muito fácil...Pensem antes de escrever..

Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 20.05.2018 às 20:50

Senhor Carlos, hoje concordo com tudo o que escreve... foi uma vergonha a prestação dos jogadores e treinador neste jogo, como foi na maior parte da temporada... derrota mais humilhante ainda do que contra a Académica do Pedro Emanuel (por onde anda esse??)... o Sporting parece não ter futuro com esta baixa exigência e relevação de tudo.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 21:33

É a cultura do encolher os ombros e dizer que "ganhar e perder é desporto".
Mas entretanto, pelo menos, lutar por ganhar é coisa secundária que tem sempre uma justificação.

Perdoem-me, mas detesto perder e muito menos sem luta.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 22:20

Caro amigo
Ha dias escrevi um extenso comentario que ninguem passou cartao em que convictamente abordei o que considero um dos principais problemas no futebol profissional dos ultimos anos que é a falta de mentalidade.
Vestir a camisola do Sporting é giro é prestigiante e ficam-se por ai e entram numa de mentalidade intermitente mas sem a verdadeira mentalidade ganhadora e consistente por isso os inumeros falhanços quando à porta do sucesso.
E para conquistar-se esse tipo de mentalidade é necessario muita terapia de choque sem baixar a guarda.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 20.05.2018 às 23:00

Júlio os jogadores de hoje em dia são profissionais e defendem a camisola de quem lhe paga,mas tem de ter condições e o vosso presidente não lhas dá,nem a mais básica de todas,a segurança e por isso nem a equipa do real Madrid ia ganhar com o Bruno como presidente.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 23:32

Desculpe Caro Hugo mas nestes 5 anos foram mais as condiçoes que tiveram do que as que nao tiveram
Nem sempre se pasou igual ao que aconteceu apos o jogo com o Benfica. E posso passar a factos.
Amor á camisola mais bem paga mas falta aquela mentalidade guerreira permanente
Sem imagem de perfil

De antonio a 20.05.2018 às 20:04

Os jogadores sao insultados e agredidos e acha que ainda vao conseguir dar mais? Incrivel como alguem pode pensar assim em pleno século XXI.

Depois nao se esqueca que o Sporting nao tem uma super equipa. Nao treinaram enquanto o Aves preparou muito bem o jogo.

Sabe que do outro lado tambem ha rapazes que sabem jogar a bola?

Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 20:16

Na época passada foram insultados?
Nos jogos que perderam e empataram nesta época, com clubes do meio da tabela para baixo. Também foram insultados?
Os jogadores do SCP são insultados há 16 anos. É isso?
No meu anterior emprego, fui insultado e ameaçado, para mais tinha sido operado a uma hérnia inguinal e tinha que parar 1 mês.
Fui profissional, não meti a baixa médica a que tinha direito, cumpri todas as minhas obrigações porque pensei nos clientes.

E depois sim, agi em conformidade, mesmo não ganhando milhões.

O Marcano, Reys, Casilhas ou Ricardo Pereira, estão em final de contrato. Consegue ver a diferença de atitude e profissionalismo comparando com os jogadores do SCP?
Sem imagem de perfil

De antonio a 20.05.2018 às 20:21

Eu estava a falar deste jogo em particular. Sobre os jogos anteriores e os anos anteriores, cada um tem a sua história. Agora convém nao esquecer que os adversários também jogam à bola...
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 20:27

Claro que o adversário joga e o Aves foi um justo vencedor. Parabéns ao Aves.
Não está em causa ganhar ou perder, mas sim o facto de não darem máximo.
Não perde quem dá tudo, mas o que nem tenta ou desiste de fazê-lo.

Maxi Pereira na última época no Benfica, em final de contrato e provavelmente já vom acordo com o Porto. Alguém sério pode colocar o profissionalismo dele?
Entende do que falo?
Sem imagem de perfil

De António a 20.05.2018 às 20:32

Entenda outra coisa: Vieira não interferiu e Maxi jogou toda a época.

Carrillo não quis renovar e Carvalho encostou-o.

No Porto, este ano, vários jogadores recusaram renovar e jogaram até ao fim.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 01:19

Meu Caro a sua agenda esta sempre clara
Vai comparar um jogador em fim de carreira com outro quando estava ainda a pouco mais do seu inicio?
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 21.05.2018 às 01:42

Portanto, quando um jogador não está em fim de carreira e está no fim do contrato, o que se faz é obrigar a renovar contrato ou se não o fizer, encosta-se às boxes para ver se tem juízo e, eventualmente, lixa-se-lhe o futuro.

Nice!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.05.2018 às 20:54

Os jogadores do Sporting perdem há dezasseis anos, porque não são profissionais? Então só são profissionais os dos clubes que ganham? Então o Sporting só contrata jogadores maus profissionais? E já agora, quem os contrata? E quem os contrata não tem culpa? E quem os dirige desde o mais alto nível não tem culpa? Sugiro que leia as duas entrevistas do presidente na véspera dos últimos dois jogos? E veja quem tem falta de profissionalismo, para ficar por aqui.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 21:13

A equação é simples.
Um bom presidente sabe escolher um bom treinador.

Um bom treinador sabe escolher bons jogadores.

Há muiiiiitos anos que isto já não acontece no futebol profissional do SCP.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 20:31

Eu fico é pasmado efetivamente como ainda existem adeptos como este que por certo ainda vai pedir estátuas destes jogadores em Alvalade.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.05.2018 às 20:56

Quem lá vai ter estátua, e não há-de demorar muito, é o grande líder.
Sem imagem de perfil

De Fernando Norte a 20.05.2018 às 21:28

Onde andou estes dias que parece tão desinformado da realidade?

A equipa do Sporting treinou o que quis esta semana em relvado particular na zona de Cascais perto da unidade hoteleira onde estiveram toda a semana a conselho de psicologos, apesar de JJ ter dito no princípio da semana estar previsto reduzirem ao minimo a actividade para recuperar fisícamente a equipa.

Não são os dirigentes do Sporting que dizem ser a equipa mais valiosa do campeonato (240M€)?
Sem imagem de perfil

De antonio a 20.05.2018 às 22:56

meu caro eu nem sou sportinguista por isso pouco me interessa o que diz a direção do Sporting.

facto é que o Sporting não treinou nada de jeito como deveria ter feito em Alcochete, não fossem as agressões.

sugiro que se informe das condições desse local de treino, para não falar da motivação dos jogadores e equipa tecnica
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 22:50

A unico resposta que posso dar-lhe é que se percebe que nunca deu um pontape numa bola se ja tivesse dado nao escrevi esse comentario.
Sem imagem de perfil

De antonio a 20.05.2018 às 23:18

essa arrogância é característica da cultura cultivada por Bruno.

se você sabe assim tanto de futebol sabe perfeitamente que é impossível treinar normalmente após o que aconteceu

se o caro conhece a fórmula, espero ve-lo a treinar o Sporting na próxima época
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 23:37

Esta muito equivocado meu caro
O adversario por muito respeito que merece esta quase ao alcance da equipa B
E nao confunda nunca arrogancia com conhecimento convicto

Teria um minimo de razao se o adversario tivesse outros pergaminhos
Sem imagem de perfil

De antonio a 21.05.2018 às 00:06

Bom, se em pleno século XXI os comportamentos do Bruno são aplaudidos e acima de tudo sensatos, realmente devo estar desatualizado no que toca a liderança e gestão de ativos.

Nem depois de perder tudo pela milésima vez o caro consegue compreender a essência do que correu mal nos últimos anos.
Sem imagem de perfil

De MG a 21.05.2018 às 00:09

Ao alcance de que equipa B? Aquela que desceu de divisão? Aquela que não ganhou a quase ninguém na segunda liga?
É preciso não ter noção nenhuma da realidade...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 01:23

A alguns de voces é preciso fazer desenhos
É obvio que é uma forma de dizer mas ate estou convicto que se o treinador mete alguns jovens da B fariamos melhor figura pelo menos na atitude e velocidade.
Sem imagem de perfil

De C. Labreca a 21.05.2018 às 00:22

E com essa convicção de conhecimento que diz ter e os que lá estão presumo que tenham mais que você, lá se foi a taça!

Não se mostre muito senão ainda vai substituir o JJ...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 00:39

Era dificil fazer pior acredite eu pelo menos posso dizer que nunca perdi 1 jogo e campeonei em 2 anos seguidos os unicos que vivi a aventura de ser treinador.
É JJ nunca foi para mim um exemplo
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 21.05.2018 às 01:53

Espetaculo: consegue fazer melhor qu o JJ, Marco Silva, Leonardo Jardim, ...
É que o Sporting ha alguns anitos que não ganha campeonatos, com estes treinadores! Pelo que será difícil fazer pior que estes também, não sei algum deles foi exemplo.

Diria que fez mal em abandonar a sua curta carreira de treinador!

Dito isto, não morro de amores pelo JJ, mas penso que não seria necessário exagerar, sendo apenas o sabor da derrota o impulsionador da frustração exagerada.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 20.05.2018 às 18:57

Sinceramente não sei o que lá foram fazer.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 20.05.2018 às 19:35

Jogar! Provavelmente, estaria à espera que o Aves fizesse um túnel de honra ao Sporting até a baliza deles, não?
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 20.05.2018 às 19:27

Desta vez não consigo apontar muitos jogadores que tenham estado mal, como foi na Madeira. Misic entrou bem, Montero entrou bem, mas enquanto equipa falharam muito. Que venha a nova época.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 20.05.2018 às 19:43

A sério!
E mantemos tudo na mesma? Jogadores, equipa técnica.
O ditado diz é que "em equipa que ganha não se mexe".
Centrais para despachar.
Coentrāo devolvido.
William que vá para um qualquer clube mediano ganhar muito cobrr.
Gelson não evoluiu. Vendido antes do mundial onde vai ser garrafinha de água.
Jorge Jesus pode mesmo sair oferecido com direito a pagar o táxi para o aeroporto.
Aceito qualquer derrota, desde que haja alma, garra, entrega... no fundo profissionalismo para o qual são pagos de forma principesca.
Sem imagem de perfil

De Joël Baristo a 20.05.2018 às 20:00

Faltou falar na aversão que esta equipa tem ao golo!
A contratação de Bas Dost, sendo a mais cara da história do clube é um mistério. Não sejam as bolas de "empurrar" e... ZERO!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 21.05.2018 às 00:08

Dizer isso de um jogador que só no campeonato marcou 27 golos..... .enfim!
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 21.05.2018 às 02:05

2º melhor marcador do campeonato. Que importa isso? Foi só golos de “empurrar”.

Sim, ZERO vai ser o que o clube vai receber por ele. Mas como é um zero, ainda bem porque assim só está a gastar dinheiro em ordenado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 21.05.2018 às 01:37

Mike
Resume-se a uma razoavel entrada,baque monumental apos o golo do Aves (injusto ate esse momento)

Mas a minha critica feroz acentua-se com a deploravel 2 parte tirando os ultimos 10 minutos.
Desorganizados Sem atitude no 1 para 1 ,facilmente a deixarem o adversario chegar primeiro a bola, Sem profundidade ,falta de liderança fora e dentro, sempre a optarem pelas piores opçoes,nao faziam correr a bola,as desmarcaçoes resumiam-se ao jogador mais proximo de quem transportava a bola.
Porra se a desculpa é só o cansaço faziam entao mais cedo o jogo directo com tantas torres que la temos ou o treinador tambem estava cansado?
O treinador nao sabe Ler o jogo eu aos 60 minutos ja pedia jogo directo porque quando o fizemos (demasiado tarde) os jogadores do Aves mijaram-se todos.
Tinhamos dado a volta ao jogo muito provavelmente.
E assim que se joga quando à estoiro da equipa é temos grande diferença de alturas.
Sem imagem de perfil

De Luís Henriques a 20.05.2018 às 19:42

JJ é um treinador banal que sempre quem o deixam estoira fisicamente as suas equipas, basta ir ver o seu percurso. Esta era uma morte anunciada que foi sendo safa por Dost e Bruno Fernandes. O Bruno caiu e a equipa foi atrás. Esta equipa estava rota há mais de 2 meses. Uma vergonha este JJ.
Sem imagem de perfil

De Joël Baristo a 20.05.2018 às 20:01

Agora imagine se ele ganhasse 8 milhões por anos e estourasse aos 20/30 milhões em contratações...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2018 às 19:46

Luís Henriques

Alguém me explica porque motivo joga William Carvalho quando toda a gente viu que não dava mesmo e com Wendel no plantel. Só mesmo JJ não consegue enxergar isso.
Em suma uma época desastrosa, nada que não fosse previsível com JJ.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.05.2018 às 21:15

Desculpe Luis Henriques, mas qual é o seu problema. Já lhe apaguei comentários e já lhe mostrei como se deve identificar, mas mesmo assim...

Siga estas simples instruções, caso contrário não poderá comentar:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Sem imagem de perfil

De Pastor a 20.05.2018 às 19:47

Perdeu-se 2-1.
Jogo directo durante muito tempo e um falhanço incrivel do Bas ainda estava o resultado 2-0. Mas o estado de espirito dele não lhe permitiu marcar aquele golo cantado. Bom jogo do Aves e mérito deles também.
Agora vamos ver o que acontece mais porque da maneira que isto está ainda irá haver mais qualquer coisinha porque nestas ultimas semanas parece que nunca se chega verdadeiramente ao fundo do poço há sempre mais um bocadinho para descer.
Sem imagem de perfil

De Joël Baristo a 20.05.2018 às 20:04

Já nem falha nos dois lances de Gelson na cara do GR!
Agora imagine que ele perdia a bola infantilmente a meio campo e que isso originaria um golo do adversário em contra ataque...
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 21.05.2018 às 02:13

Portanto, o Gelson afinal é um m***** ou fez de propósito. Certo?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 19:51

PARABENS AO DESPORTIVO DE AVES

Por esta vitoria historica e que desfrutem todos numa festa merecida.

Nao têm culpa e ate agradecem que o adversario so tivesse resolvido jogar nos ultimos 10 minutos do jogo quando se sentiram por sua conta.
Jogadores que nao vou nomear que unicamente se passearam nos ultimos 3 jogos Benfica ,Maritimo e Aves.

Todos sabemos dos inumeros problemas que afetaram toda a equipa mas jogadores profissionais que ganham milhoes perderem assim com tanta facilidade a atitude eu nao admito e nao vou querer entender nunca.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 19:53

E agora preparem-se para outra semana de vendaval.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 20.05.2018 às 19:57

Acho que este jogo espelha bem uma época inteira, de muita inconsistência de uma equipa que se quer campeã. Existem culpas de parte a parte. Não considero que os jogadores tenham dado o seu melhor. Bem percebo, e até simpatizo com o que se passou e como se possam estar a sentir, no entanto, o futebol não se desaprende, muito menos numa semana em que não puderam treinar. Porra, se não tiveram tempo de treinar todos os pontos nos is, o resto está lá desde que eram criança e isto, hoje, não foi nada. Falo no geral, visto que o que falhou foi a equipa, colectivamente, sem entrosamento nenhum, depois de 60 jogos.

Depois, se formos a ver, sempre que BdC faz uma conferência de imprensa a criticar tudo e todos, equipa incluída, corre-nos sempre mal em campo. Porquê sempre antes dos jogos, porra. Porque é que não abre a matraca apenas depois dos jogos. Que o raio do animal não aprende nunca. É mesmo assim tão burro???

Era só isto. Um desalento imenso. Uma equipa de milhões que não conseguiu ganhar nada de relevante. Nem esta taça que se imperava ganhar para que a época não fosse de um total fracasso, mas foi. Não foram dadas todas as condições aos jogadores (neste caso falo de paz de espírito), os jogadores deviam ter dado muito mais do que deram em determinados jogos-chave e terminando no treinador que implementa sempre a mesma táctica já sabida por todos, que é o chuta para a área que alguma coisa se há-de resolver. Isso não resulta e ele insiste. O livro de tácticas dele deve realmente de ser muito pequinininho. A equipa não tem dinâmica para se adaptar aos vários cenários que vão acontecendo durante o jogo e isso por culpa do treinador, que não treina diferentes formas de abordar o jogo. Quando os adversários encaixam no nosso jogo, acabou para nós. Ficamos à espera do milagre Bruno ou Gelson, e isso nem sempre resulta, tal como não resultou hoje.

Já falei demasiado e mais do que queria para este jogo, mas foi catártico.
Sem imagem de perfil

De antonio a 20.05.2018 às 20:09

R Ribeiro,

a equipa do Sporting está de rastos mental e fisicamente. Impossível pedir-lhes mais.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 20.05.2018 às 20:27

Caro antónio, e dou esse desconto, no entanto, se tivessem jogado metade do jogo como nos 10 minutos finais, tínhamos ganho... O desconforto no balneário é imenso e isso nota-se. Mais, o treino desta equipa é deplorável e isso também se nota. Há muito, mas mesmo muito a trabalhar neste clube e nesta equipa. Muito mesmo
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.05.2018 às 21:41

R. Ribeiro,
Se tivesse jogado todo o jogo a despejar bolas para a área, quase sem defesa, podia ter sofrido mais golos. Naquela fase o Aves só queria aguentar o resultado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.05.2018 às 22:25

Meu Caro nao se trata de despejar bolas trata-se de atitude aí os jogadores do Aves assustaram-se e recuaram porque finalmente os jogadores do Sporting decidiram ganhar os duelos individuais.
Mas estarei a perder tempo a explicar quando nao se quer perceber.
E ainda poderei pormonorizar mais ,se quiserem.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 20:38

De rastos estarão por certo todos aqueles que terão doenças graves, ou que estejam com graves problemas financeiros. Ora ora, efetivamente foi um ato tresloucado de uns quantos tresloucados, mas quanto ao resto..... e nos jogos anteriores????? ou então chegamos também á conclusão, que estes jogadores e isto já só falando em termos fisicos, naõ tem capacidade para chegarem longe em competições, Para o ano peça á Direção para dizer aos meninos para serem eliminados o mais cedo possivel. Assim os seus meninos já não ficam tão cansados.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 20.05.2018 às 20:59

Acha que o problema é dos jogadores? Como explica que quando saem para outros clubes jogam e bem?
Desengane-se, mesmo que mude o plantel os problemas vão-se manter.
Como explica que com uma desastrosa politica da formação de jogadores deitemos fora jogadores como este Alexandre Guedes do Aves?
Como explica que andemos a comprar jogadores ás carradas e desperdiçar os nossos talentos da academia? E títulos BOLA?
é NORMAL? Ou é o resultado de uma politica desportiva para o futebol profissional completamente DESASTROSA?
Convença-se de uma coisa: ASSIM NÃO VAMOS LÁ
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 21:22

Comecei por dizer por ai algures que efetivamente o maior erro desta Direção ao que vejo foi efetivamente não ter tido cuidado na escolha dos jogadores. Quanto ao Alexandre Gudes, ele que venha para Alvalade e logo verá o resultado. Já vi tantas vezes essa teoria, tantos jogadores que o Sporting emprestou ao longo de anos e anos, depois a frustração sucessiva da não vitória levava a que muitos adeptos pedissem esses jogadores de volta e muitos voltaram, mas o resultado é que continuou a ser uma porcariazita.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 20.05.2018 às 21:17

Caro Carlos,

continuar nessa demanda de tentar defender a direcção dos erros que cometeu neste últimos dois meses, é desnecessário, porquanto ainda consigo ver o que se tem passado. Os meninos, tal como você os apelida, são pessoas de bem que trabalham o melhor que sabem. Se temos jogadores com 56/57 jogos nas pernas, é essa a culpa dos jogadores, ou de uma direcção que contratou jogadores inúteis para o que era necessário, em Janeiro?????? Muito têm feito estes jogadores com o pouco que têm!!! Não existe rotatividade nesta equipa e, até o Real Madrid e o Barcelona rodam a maioria da equipa nos jogos iniciais da taça do Rei. O Sporting chega ao Jamor com 60 jogos feitos, jogadores com 56/57 jogos completos, fisicamente agredidos, psicologicamente esgotados, verbalmente insultados, numa constante de quase 6 meses. Se estamos como estamos, é porque a direcção não sabe fazer o seu trabalho, que é criar um ambiente próspero para as qualidades de cada jogador se evidenciarem. O que temos tido é tudo isso, mas ao contrário. E a sua desculpa, e de mais alguns que insistem que a culpa apenas recai nos jogadores, é sempre a mesma. São pagos principescamente para serem profissionais. Olhe, também os administradores dos bancos e mesmo esses levaram o país à falência.

Não se esqueça também que, tal como os jogadores, também toda a direcção é remunerada, e muito bem remunerada, pelo pouco e o mal que fazem. São também eles meninos, por certo! Não sabem valorizar o que têm e quando a corta começa a apertar, como tem apertado nos últimos dois meses, atiram a água para o capote dos outros. Primeiro, era para o Jorge Jesus. Como o Jorge Jesus já se mostrou como raposa velha, agora atiram para os jogadores. São uns tristes que não conseguem assumir responsabilidades.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 21:25

Não defendo a Direção, repare no que tenho escrito. Erraram profundamente em muita gente que lá joga. Mas falta de entrega e atitude de jogadores do Sporting, não vem de agora, vejo isso há anos e anos a fio. Não me venha defender jogadores.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 21.05.2018 às 02:20

Pelos vistos, nos últimos 16 anos o Sporting só tem tido é meninos.
É uma “chatice” as outras equipas também quererem ganhar. Que raiva!
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 20.05.2018 às 20:22

Não que o mereças, mas eu peço-te educadamente:- Carvalho vai-te embora, por favor. Não faças mais estragos ao SPORTING!
Sem imagem de perfil

De Carlos a 20.05.2018 às 20:41

Realmente no que toca ao futebol dou-te razão, ao que vemos contratou gente com pouca atitude e pouca entrega..... eu próprio que apoiei a Direção já tenho defendido por aqui que realmente o melhor neste momento será ele sair. Mas quanto a este grupo de excursionistas que hoje foi com a Stromp ao Jamor. O que dizer?????
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 20.05.2018 às 21:17

Subscrevo

Comentar post


Pág. 1/4





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo