Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

naom_5426dc4f59ee0.jpg

 

Rogério Alves foi instado a comentar, entre outras coisas, a recém-notícia do Correio da Manhã relativamente a mensagens que aparentam ligar Bruno de Carvalho ao ataque à Academia Sporting:

"Não podemos tirar conclusões precipitadas. A coisa tem mau aspecto, digamos assim. Temos de aguardar. Não podemos pegar no facto A, facto B e facto C e construir uma tese. Temos de aplicar os princípios do estado de Direito a toda a gente, mesmo aos que possam não nos merecer simpatia".

Rescisões e processo ao ex-presidente causam conflito de interesses?

"Dizer que se os jogadores não têm razão, não há motivo para haver processo, isso não faz nenhum sentido. Há zonas de intercepção, mas têm reflexos jurídicos diferentes. Pode haver uma conduta errada do presidente que não seja suficiente para os jogadores rescindirem com justa causa mas que seja suficiente para um processo disciplinar. É um sofisma. Não há nenhuma geminação"

Está contra os processos?
 
"A presidência anterior caracterizava-se por uma sistemática ameaça de processos judiciais. Eu próprio fui alvo. É a esse tipo de comportamentos que temos de dizer não. Mas nunca mais. Agora, se as pessoas violam os Estatutos, que são muito claros... A culpa não é dos Estatutos, é de como nós nos comportamos. 
 
Não gostava de ouvir o próximo presidente do Sporting, sempre que fosse criticado, a dizer que processaria A, B ou C, que recomendasse que não se visse televisão, que os comentadores saíssem das televisões...
 
Estamos num espaço de grande liberdade, não vamos andar a marchar, somos pessoas livres. Os processos disciplinares devem seguir os seus termos. Não sou contra a existência, porque os há em todas a instituições. Agora, não podemos fazer do nosso dia a dia uma permanente distribuição de ameaças".
 
..."Não podemos fazer do nosso dia a dia uma permanente distribuição de ameaças"... Parece-me que vivemos mais de cinco anos precisamente sob esse clima persecutório. O derradeiro ajuste de contas não estará muito longe.
 
Alguém terá dito, algures, que "a justiça é a vingança do homem em sociedade".
 
Que assim seja !
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


53 comentários

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 06:04

Pronuncio-me somente na noticia do CM que instiga a eventual participação do ex presidente no ataque, na base de umas mensagens enviadas pelo Geraldes .
Parto deste principio que tem existido uma implacável perseguição deste jornal em conjunto com a CMTV ao Sporting , especulam , inventam e deturpam as informações para a parte negativa que coloque mal o Sporting.

Sobre esta mensagem do Geraldes , - vou para cima deles ! é usada para noticia sensacionalista e foi retirada fora do contexto real.

Esta mensagem foi escrita por André Geraldes no dia 11 de Abril antes do jogo com o Paços de Ferreira o tal dia quente da troca de emails publicos entre Bruno de Carvalho e os jogadores que culminou na declaração conhecida dos jogadores , que fez azedar Bruno de Carvalho que por isso quis avançar com processos disciplinares para todos os jogadores inclusive queria que fosse a equipa B a substiui-los nos jogos que faltavam.
Houve discussões acesas entre Bruno de Carvalho ; Jorge Jesus e Marta Soares sobre esse assunto e Geraldes envia uma mensagem (não sabia que se tratavam por tu) ao presidente a dizer "- Deixa -lá jogar a equipa , nao avances com os processos eu depois vou para cima deles !!"Foi esta a mensagem a que Bruno de Carvalho acabou por nao enviar resposta tambem pela mesma via (watsaap)
Geraldes quis que o presidente perdoasse os jogadores nao avançando com os processos e que os deixasse fazer os jogos que ele tomaria a responsabilidade de lhes cobrar ,de estar em cima deles.

A forma maquievélica com que o CM utiliza estas frases em mensagens fora do contexto é inacreditável ,para depois a CMTV estar 24h a bater na mesma tecla ,o motivo porque nao as tornam publicas é porque fácilmente se perceberia que não têm nada a haver com o ataque.
O próprio advogado do Geraldes ja reagiu bastante indignado chamando de noticia mentirosa e desafia a CMTV a transcrever a frase por inteiro.

Pode a policia vir a encontrar outras provas que culpem o ex presidente mas nao seguramente nesta frase escrita do Geraldes , ainda para mais nao teve resposta de BdC.
Os profissionais do CM e da CMTV deviam ter vergonha do que estão a fazer com o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 07:24

Eu até esperava que o advogado do Geraldes viesse a público confirmar que a ideia do ataque à Academia começou com uma conversa entre Geraldes e o ex-presidente:)

P.S.: Com estas notícias, o CM e a CMTV não estão a fazer nada ao Sporting. Apontr o dedo ao lunático não é sinónimo com denegrir o Clube.

Enfim...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 13:59

Nao esta a questao obvia de defesa do advogado do Geraldes mas Sim o desafio em directo que fez para a CMTV para que divulguem a mensagem no seu todo e nao so essa frase escrita que esta fora do contexto.

A CMTV quando da noticias de mensagens ou escutas fê-lo sempre com reproduçoes na integra e é curioso que neste caso so comentam a frase e muitas vezes eles proprios a alteram de varias formas

-Eu vou para cima deles
-É para ir para cima deles
-uma parte da claque vai para cima deles
-vamos para cima deles

É este o jornalismo da CMTV.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.07.2018 às 09:02

Onde vem transcrito esse diálogo, entre André Geraldes e Bruno de Carvalho? No CM ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 09:43

Terá sido na edição de ontem. Eu transcrevi um resumo da notícia de outro site, não fui ao CM.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 13:52

Foi exactamente um.ex inspector da judiciaria bem conhecido na Naçao sportinguista que por vezes vem comentar em programas na TV que divulgou por conhecer o processo,inclusive no momento que divulgou o real contexto das mensagens disse que nao estava a falar nesse momento como comentador mas sim com a responsabilidade de conhecer o processo e as mensagens em questao.

Foi curioso porque esse programa que estava montado para cascarem forte nesse assunto de ligarem o ex presidente ao ataque devido a essas mensagens e com essa declaraçao do ex inspetor logo no inicio do programa desarmou -os a todos ,comentadores e pivot que assim ficaram sem assunto..
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.07.2018 às 14:05

Mais uma vez a ser intelectualmente desonesto.
Porque não transcreves tudo o que o C.Anjos disse sobre o assunto?
Ou achas que só tu é que tens a CMtv?
Enxerga-te nome!!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 14:13

Entao se viu e ouviu como muitos ficou esclarecido. Ainda bem.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.07.2018 às 15:35

Pois foste apanhado!!!
Por acaso não sabes nada sobre o dia 10 de Abril?
Até sabes,não te interessa é falar!!!!
Vou te lembrar!!!
Até meteu ofensas sobre a ponte com as cabeças fora dos carros!!!
Estás a ver como se chegou a Alcochete?
Enxerga te!!!!
Já não enganas ninguém!!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 16:00

Nao perco tempo com barraqueiros.!!
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.07.2018 às 16:57

Pois não!!!
Doeu?
Mais uma vez foste apanhado!!!!
Explica lá o 10 de Abriil que levou a Alcochete?
Não interessa?
És o típico vendedor de hambúrgueres estragados.
Enxerga te!!!
Já não enganas ninguém!!!!
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 14.07.2018 às 11:02

Tenho achado interessante que sempre que há uma notícia que, de algum modo, possa por por em causa (por mínima que seja) ações que eventualmente tenham sido perpetradas pelo anterior CD (vulgo, BdC) que o caro Indiana Júlio seja, ato contínuo quase como se de reação automática e (in)voluntária, se apresente de imediato como advogado de defesa apresentando, por vezes - muitas vezes, um argumentário no mínimo duvidoso e bastante questionável (tão ou mais questionável como os que se apresentam contra).

Isso é automático, mesmo?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 14:10

Caro Francisco Esquina nao se iluda com o que eu possa escrever aqui.
Que fique claro que se vier a provar-se que Bruno de Carvalho ex presidente do Sporting teve ligaçoes directas comprometedoras com o ataque serei o primeiro a instigar à sua prisao imediata e dar razao ás justas causas dos jogadores .

O meu sentido de justiça é sempre e só na base de factos comprovados e nao inventados como alguma CS anda a fazer e a ganhar dinheiro com isso á custa da confusao que criam envolvendo constantemente o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 14:34

Tanta conversa para nada. Não é preciso vir a CM ou a MC ou qualquer media dizer o que muitos de nós suspeitamos desde o primeiro dia.

Não sei qual é a análise de consciência que o Julius faz - e outros da mesma mentalidade - e apesar de nós adeptos não termos quaisquer comprovativos à mão, há alguma dúvida, em boa consciência, que o lunático ex-presidente, de uma forma ou outra, fez parte da iniciativa que levou ao ataque à Academia ?

Rescusar admitir esta enorme possibilidade, é negar a existência do sol.

Daí que já tenha referido que num estado de Direito, inocência é uma coisa e justiça é outra bem distinta.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 16:20

Já comi muito pão que o diabo amassou meu caro, ja cometi no passado muitos erros de juizo de valor sem razão , aprendi com eles , a justiça nao se faz só com as pessoas que possamos gostar menos ou gostar mais , isso nao existe , nao devia existir .

A malícia leva-nos sofregadamente a pensamentos acusatórios que podem vir a ser comprovados errados e assim dessa forma muito injustos .

Nao procuro ilibar por falta de provas de facto , nao é essa a minha forma de pensar , mas sim por elementos fortes de indícios que até ao momento mesmo com esforço de muita gentinha ainda nao não apareceram ou tornados publicos no caso em causa.

As claques radicais , certos grupos que vegetam no seio delas nao precisam de serem comandados por presidentes de clubes , para eventos do tipo que se passou em Alcochete , eles próprios encontram motivação suficiente para o executarem e com relativa facilidade .
Depende do pensamento ingénuo de cada um, para acreditar ou não.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 10:59

A cada um o que é seu.
A investigação à Polícia Judiciária, a acusação ao Ministério Público e o julgamento aos tribunais.
O português comum ou algumas entidades querem fazer-se substituir na legitimidade e competência que não lhes pertence.
Sem imagem de perfil

De Torres a 14.07.2018 às 11:05

Afinal hoje no Recor, já vem a desmentir que as tais mensagens tenha alguma coisa que ver com o ataque a Alcoche e que nem sequer estão consideradas para esse processo. Enfim, independentemente dos méritos e deméritos das figuras em causa, já enoja o tipo de proxenetismo do correio da manhã. Para mim sºao proxentas, não são jornalistas isentos e honrados. Se eu fosse Pai de alguns destes proxenetas teria dito para abortar antes de dar á luz estes execráveis. Já sei que vous er atacado e acusado de brunismo. Mas não sou brunista, mas também não sou acéfalo, nem aceito que os jornais e outros orgãos de comunicação sejam servidos por proxenetas e que deviam ter abortado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 11:42

O Record não desmente coisa alguma. Uma "fonte" anónima é que supostamente afirmou que as mensagens não são relacionadas ao ataque à Academia.

Indiferente se é verdade ou não, esta notícia é inúltil.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 11:51

Como é que notícia pode ser inútil se ontem foi destacada num post no CL, mas no sentido oposto evidentemente.
A fonte foi o advogado de André Geraldes que desafiou o CM a publicar a mensagem na íntegra e não descontextualizada como o fez.
Ontem foi notícia de primeira página em letras garrafais, hoje não há desmentido e nem vai acontecer, salvo por ordem judicial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 12:43

Será que esperava que o advogado viesse admitir a culpabilidade do seu constituinte?

Até porque agora também sabemos que o sonsinho do André Geraldes é um santo imaculado. Com muito dinheiro à mão, aparentemente, mas imaculado na mesma.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 12:58

Palavras suas porque eu não disse isso.
Não conheço o processo para afirmar a culpabilidade de AG.
A descontextualizada informação do CM foi contextualizada. Facto.
Simples!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 13:04

"Facto" na sua óptica, porque recusa admitir a possibilidade do que foi relatado e que há muito suspeitamos.

É sábado, é melhor
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 13:15

Até condenação em tribunal (se existir) recuso fazer condenações precipitadas.
Recuso admitir que o SCP esteja envolvido em actos que sempre condenei e que nos distinguem dos demais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 14:36

Neste caso concreto, infelizmente, são representantes do SCP.
Sem imagem de perfil

De Frederico Silva a 14.07.2018 às 11:44

O comentário anónimo anterior é da minha autoria, mas por lapso não foi identificado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 12:44

Desculpe Frederico, já veio tarde com o alerta e eu não estou na página de editor do blogue.

Queira repetir o comentário...
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 14.07.2018 às 13:10

Continua a campanha suja da cmtv, como a cg ainda não encontrou mais nada de "bombástico" para passar, há que buscar aquilo que já não é novidade, já na altura essa frase foi à baila e agora plantada fora de contexto.
É logico que todo este carvão que não é posto ao acaso, terá um objetivo, por quem é lançado alguns podem não saber, mas de certeza que não é pelo bc.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 14:40

Vamos insistir em ser ingénuos???

Acha mesmo que no que diz respeito ao evento da Academia é preciso a CMTV vir com campanhas ou o que seja?

A generalidade dos factos já são conhecidos, falta agora os detalhes. Esses, em princípio só virão pelos julgamentos.

O resto é tudo adorno mediático.
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 14.07.2018 às 21:32

Caro Rui, então se já são conhecidos, com que intenção é que o cm pega nesta expressão dita um mês antes e num contexto que não tinha nada a ver com claques e muito menos com a invasão a alcochete e relaciona-a com esta, fazendo mais uma manchete vergonhosa que em 1º instância atinge bc e em 2ª o clube.
E se a isto juntar todas pseudonotícias apelativas das últimas semanas.
Diga-me se souber qual o objetivo? É adorno mediático?...uma ova!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 22:10

Essa é a sua interpretação, nem todos terão a mesma.

O que é inconcebível é que ainda hajam sportinguistas a defender o lunático.

Incrível !!!
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 14.07.2018 às 22:17

Esqueça lá os seus sentimentos pelo "lunático". No entanto esta mentira já passou, tal como as outras. Sente-se cómodo e satisfeito em ver diariamente um grupo (e, para ser sérios, quem está por detrás) enxovalhar gratuitamente o nosso clube, um clube com tantos e tantos adeptos?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 23:48

O nosso Clube foi enxovalhado diariamente durante mais de cinco anos por um lunático.

Acha mesmo que vou agora esquecer ou fingir que não aconteceu?

Não é o Clube que está a ser alvo agora, mas sim o figurante do ex-presidente e os seus acólitos.

Sem imagem de perfil

De Joaquim a 15.07.2018 às 01:10

5 anos? Não direi que está anacrónico mas parece-me que perdeu um pouco a noção da realidade.
Quanto ao fingir ou esquecer é uma questão de perspetiva, é como o copo meio cheio, já vi que para si quando se fala do bc está sempre meio vazio, não esquece os últimos meses mas finge quanto aos outros 4 anos.
E pelas suas palavras deduzo então que assiste com deleite a este ataque ao cd anterior ainda que por tabela o clube também seja prejudicado.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 14.07.2018 às 15:20

Joaquim isso é tudo ingenuidade? Acha mesmo que a CG ainda não encontrou nada? Acha que se tivesse encontrado tinha vindo neste momento para a comunicação social dizer, a situação económica do Sporting está muito frágil para se saber para já esse tipo de coisas. dê tempo e vai ver que vira tudo ao conhecimento de todos.
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 14.07.2018 às 21:58

Caro Hugo...ingenuidade?
É claro que encontrou: uma fatura de um suposto fim de semana romântico, que se apressou a passar ao cm, tal como lhe passou um contrato de 500K com a empresa NY que presta os serviços do jornal e site do clube, Sporting TV… mas que serviram apenas para especular e lançar mais lama em cima de bc e em simultâneo do clube. Curioso foi em nenhuma imprensa ser divulgado o comunicado dessa empresa em resposta a mais uma especulação da cm/cmtv. Também descobriu que devíamos 40M a fornecedores, mas não disse que não havia incumprimento, também descobriu que se gastavam 20M nas modalidades (com aprovação dos sócios). Tem descoberto tanta coisa terrível que quem só ouça a cmtv e parece ser esse o seu caso, fica mesmo a pensar que o clube estava mesmo muito frágil. Falidos, mas pujantes como dizia sc
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.07.2018 às 14:14

Todos os dias tem havido notícias bomba contra a anterior direcção - todos os dias seguintes aparece um desmentido/explicação para o contexto dessas notícias bomba que afinal eram só bombinhas de mau cheiro.

Ainda ontem a fazer zapping dei por mim a ver uma fulana a explicar e a justificar o trabalho feito pela Comissão de Fiscalização e a informar que entre o dia 2 a 5 vai sair a decisão sobre o antigo CD etc... e perante um discurso com tanta propriedade pensei mesmo ser alguém do CF - no entanto pelos vistos é apenas uma jornalista do CM.

Mas sabia tudo ao pormenor sobre o processo - é algo inacreditável
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 14:29

É fechar a Sporting TV, reduzindo gastos, e passa a ser a CMTV o órgão noticioso oficial do clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2018 às 14:42

Depois não gosta que o acusem de disparates.

Acha mesmo que a Sporting TV tem prestado um bom serviço, salvo ser um veículo para a propaganda do lunático ?

Até acho que a Comissão de Gestão já devia ter feito uma limpeza dos principais artistas.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.07.2018 às 16:30

Que mau feitio tem o Rui!
Em momento algum fiz uma apreciação da SportingTV.
O que referi é que têm informação privilegiada sobre o SCP, uma inventada e outra real.. Como a têm é um mistério...ou talvez não.
Nem se trata de bom ou mau jornalismo. São as fontes que fazem toda a diferença.
Quanto ao canal do nosso clube, basicamente vejo a transmissão de alguns jogos, tem potencial e muito para melhorar.
Reitero a ideia de poupar em meios humanos e financeiros, Tânia Laranjo directora geral do canal e passava a ser CMTV o canal oficial do clube.
Sem imagem de perfil

De Altaia a 14.07.2018 às 22:52

Caríssimos,não acham que incentivar 3 milhões de Sportinguistas a não verem tv e a não comprar jornais,que não ia ter consequências,agora aguentem,com ou sem razão isto não irá parar senão após as eleições.
È a vida.!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 14.07.2018 às 15:13

Já ontem tinha dito que não acreditava e sinceramente faz me muita confusão que pessoas que conhecem o processo possam falar sobre ele e sobre as investigações,pois não estamos a falar de um simples processo mas de um processo de terrorismo que deveria ser um processo de segurança nacional. Vivemos mesmo numa república das bananas, espero que nunca tenhamos um grupo terrorista a tentar explodir algo pois antes de ele atacar se saberá pelo cm onde vai ser e o onde a polícia vai estar e quem está a investigar com pormenores.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.07.2018 às 16:54

Não há fumo sem fogo. E os sinais de fumo vão-se avolumando. Observando todos os acontecimentos que culminaram em "Alcochete", e juntando várias pontas soltas, nota-se um crescendo de indícios que levam a concluir que aquele ataque, e a sua concretização, não nasceu na cabeça de algumas dezenas de meliantes.
Pelo andamento do processo, o "apertão" de Alcochete e os seus contornos, levam-me a pensar, que foi programado ao mais alto nível. Se partiu directamente do presidente destituído não sei, mas tendo em conta, que tudo passava pelo seu controle não me admiraria.
Cabe à investigação policial ir juntando as tais pontas soltas, não apenas esta dos emails, e seguir várias pistas. Sem as provas investigatórias não se pode acusar perentoriamente ninguém, mas, como escrevi, em face dos acontecimentos e da personalidade da personagem tudo é possível.

E não adianta virem para aqui as "viúvas" do ditador populista acusar a imprensa, CM ou outra, de cabalas, que a verdade acabará por vir ao de cima. A comunicação social não luta contra o Sporting ou qualquer outro clube, a CS luta por audiências e explora todos os filões que as possam garantir. Nenhum órgão de comunicação social criou os factos que levaram a esta situação.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 14.07.2018 às 17:07

Concordo plenamente consigo Nação Valente mas o problema é que o jornalismo está para a hora da morte e já não se confirmam notícias antes de as publicar e a comunicação social com a sede de audiências,recebe dicas dos dois lados e são tanto informação como contra informação.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 18:03

Meu caro NV todos nós aclamos por justiça ou é so o caro que é humano e boa gente?
Mas nao vejo coragem de si e de outros mais a enfrentarem e delatarem certa CS que faz um péssimo serviço usando truques para fazer noticias sensacionalistas. Ai falta-vos os ditos cujos.

Na minha superior atençao a este assunto nao deturpe as minhas reais intençoes e nao faça delas motivos de inspiraçao para as suas campanhas politiqueiras.
Nao me interessa de todo o ex presidente BdC preocupa-me Sim e muito é que um seu eventual envolvimento no assunto de Alcochete arrasta culpabilidade directa ao Sporting e isso nao quero acreditar e nao vejo grande preocupaçâo da sua parte nessa eventual realidade.
Reconheço-lhe inteligencia para perceber essa diferença que para mim faz.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.07.2018 às 19:49

Ó Indiana Júlio, em relação a este post, fiz apenas um comentário, não lhe respondi a si nem a ninguém. Não é que não me mereça resposta, mas é que os seus comentários, em relação ao destituído, são tão repetitivos, que eu próprio teria de me repetir. De tanto a ler, já conheço de cor a sua argumentação. E com mais ou menos uma vírgula, é sempre a mesma.

Eu não sou, não posso, nem pretendo ser palmatória do mundo. A CS é como é, reflexo do mundo que existe. Limito-me a ler com sentido crítico, mas não a responsabilizo por acontecimentos que não gera.
Um mundo sem CS e sem crítica era o desejo do presidente destituído, quando disse aos adeptos para só verem a Sporting TV. Eis a essência dos ditadores.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.07.2018 às 19:34

E ainda está por saber,o que se passou no dia 10 de Abril entre Alvalade e Alcochete entre Marta Soares,Bruno,JJ e Geraldes.
Foi o inicio do que se passou em Alcochete.
Um dia os Sportinguistas vão saber toda a verdade.
Ou acham que foi por acaso,a clausula de confidencialidade imposta pelo Bruno ao JJ.
Quando tudo se souber,non pasa nada!!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 14.07.2018 às 20:11

Por falar nessa clausula de confidencialidade,a a nova comissão de gestão não a pode anular,pois penso que tudo o que foi assinado com o jj foi com o Sporting e não com o banha da cobra.
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 14.07.2018 às 17:14

A Elsinha deu de frosques, será que a bomba está para rebentar?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 18:06

Puseram-lhe os palitos e substituiram-na pelo seu anterior subordinado jurista.
O Ciume cega e descontrola a revolta.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 14.07.2018 às 20:16

Será Júlio? Ou ela sabe as ilegalidades que cometeu e estará a tentar arranjar desculpas que foi enganada,para poder usar em tribunal e tambem tentar mudar a opinião para a poder usar a seu fa vor na defesa?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.07.2018 às 21:54

Uma jurista vai dizer que foi enganada conhecendo estatutos e leis? Nao entendi.
Ela é unicamente responsavel pelos seus actos e interpretaçao que ela mesmo deu aos estatutos .Isso nem tem discussao.

Agora sabemos que foi preterida. E custa-lhe a aceitar.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 15.07.2018 às 05:41

Não propriamente mas demonstra arrependimento,o que pode ser atenuante.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo