Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Filipe Celikkaya, treinador da equipa B do Sporting, reagiu esta sexta feira ao sorteio do Campeonato de Portugal que ditou o CO Lisboa como o primeiro adversário dos leões na prova. Apesar de destacar o trabalho que a equipa tem vindo a desenvolver tendo em vista o arranque da competição, o técnico deixou bem claro qual o principal objectivo da formação verde e branca.
“É o ano de regresso da equipa B do Sporting, numa prova bastante competitiva e exigente, com adversários fortes que vão fazer os nossos jovens crescer e obrigá-los a apresentar rendimento elevado. Queremos sobretudo que os nossos jogadores adquiram as competências necessárias para integrar com sucesso a equipa A, esse é o nosso principal objectivo.
Obviamente que quem joga no Sporting tem de encarar todos os jogos para vencer, mas o resultado será sempre consequência de um processo formativo de qualidade que pretendemos implementar.
Da nossa parte, fica a promessa de muito trabalho, esforço e dedicação na defesa deste símbolo e desta camisola".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.