Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas novidades na convocatória de Leonardo Jardim para o embate decisivo da Taça da Liga com o Penafiel: o treinador do Sporting convocou 20 jogadores, o que significa que dois vão ficar a ver o jogo da bancada, e além dos usuais - salvo Marcos Rojo a cumprir um jogo de castigo - destaque para os jovens Rúben Semedo e Ricardo Esgaio e o "desaparecido" Welder.
Estas coisas nem sempre obedecem a uma ordem lógica - pela óptica do adepto, claro - mas dentro da lógica possível, antecipo que o onze inicial será o seguinte:
Marcelo Boeck; Cédric Soares, Maurício, Eric Dier e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Diego Capel, André Carrillo e Fredy Montero.
Escolher extremos nesta equipa de Leonardo Jardim é sempre um "totobola", por conseguinte, não surpreenderá ver Wilson Eduardo no onze inicial e até Carlos Mané. Islam Slimani está fora das contas por aparente impedimento físico e os mais prováveis candidatos para a bancada são Welder - até nem se compreende a chamada de três defesas laterais - e para o segundo, será uma questão de escolha entre os outros dois jovens da equipa B e, como usual, Vítor ou Magrão. Dito isto, quero crer que Leonardo Jardim quererá um outro central no banco, dando então a oportunidade a Rúben Semedo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.