Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno Miguel já não é, de facto, Presidente do Sporting mas finge que não sabe de nada. Faz de conta que ainda manda quando perdeu todos os principais apoios, sendo que o dos adeptos é, naturalmente, o mais importante. Carvalho é neste momento apenas uma figura de opereta bufa. A equipa de futebol continua a ganhar apesar de Azevedo de Carvalho e não por causa dele. Mais, ganha mesmo e sobretudo contra ele, convertido que está Bruno Miguel num verdadeiro lampião militante. Bruno joga o tudo por tudo e pretende festejar a conquista da Taça de Portugal como se de um campeonato se tratasse. Não é, nunca foi e nunca será e Carvalho sabe-o bem.
Por sua vez, o treinador Jorge Jesus, fazendo pela vida, embarca numa onda paralela de demagogia barata falando de uma época extraordinária! Como seria qualificada a época pelo bacano Jorge se porventura, caso tivesse trabalhado mais e melhor, ganhasse a Liga? Celestial ou galáctica era o mínimo...
O problema está quando o nível baixa como baixou com a dupla Carvalho/Jesus e quando alguns adeptos se sentem contentes em poder festejar, eventualmente, um 2º lugar, o primeiro dos últimos, 80 milhões de razões depois e com uma panóplia de jogadores a querer ver BdC pelas costas.
A Carvalho interessa, como é mais do que evidente, alinhar neste coro de eunucos mentais. Depois de uma simulação de banho na multidão ontem em Portimão surgiu logo de pronto, qual Messias, a anunciar a boa nova: "Para o ano não há desculpas". Que é como quem diz, deixa-me lá assegurar mais 1 ano de ordenados e prémios porque "enquanto o pau vai e vem folgam as costas."
Em mais uma inopinada "fuga em frente", e com uma SAD à beira da insolvência e a enfrentar variados processos judiciais, Bruno Miguel, agastado com a derrota na final do europeu de futsal, promete ir, pasme-se, buscar um lampião que ofendeu gravemente todos os adeptos e a camisola do nosso Sporting. Perdeu completamente a pouca vergonha na cara que ainda lhe pudesse restar.
Com um "presidente" do Sporting assim não é preciso ir à Luz buscar mais ninguém: o vermelho mora desde há 5 anos entre nós! Tu é que tinhas razão Palmelão!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.