Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"O Sporting Clube de Portugal já efectuou o pagamento completo da dívida à Doyen Sports. De acordo com o jornal Record, o montante, de 13.3 milhões de euros, remonta à transferência de Marcos Rojo do Clube de Alvalade para o Manchester United.
Na altura do negócio, os leões rescindiram unilateralmente os contractos com o fundo de investimento e, depois de o mesmo apresentar queixa, o Supremo Tribunal da Suíça ditou o pagamento do valor que agora se encontra completo. Segundo o mesmo órgão de comunicação social, o Sporting CP recebe assim 6.1 milhões de euros, valor que estava retido pela UEFA enquanto a dívida não fosse saldada e referente a prémios nas competições europeias."
Este, o apontamento noticioso que se encontra no site do Sporting Clube de Portugal. Serei eu, ou há aqui algo não muito bem esclarecido. Não dá para perceber como é que a notícia de um pagamento supostamente efectuado pelo Clube, é referido pelo próprio Clube, "de acordo com o jornal Record".
Mesmo que o pagamento tenha sido feito recorrendo à verba (prémios da Champions) retida pela UEFA, o Sporting não seria previamente notificado ? A confirmar-se, o pagamento total ao fundo terá sido cerca de 17 milhões de euros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.