Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A edição Sul de "O Jogo"

Rui Gomes, em 01.08.14
 

 

Um nosso leitor alertou-me que a edição Sul deste jornal - que eu desconhecia - vinha exactamente ao contrário da edição Norte, que eu referi no prévio post. Por isso a publico com Eric Dier a ocupar posição central. Também uma indicação sobre Jonathan Silva que já há dias é suposto estar "pronto para assinar". Veremos se é desta vez que ele assina mesmo e mete-se a caminho de Alvalade. Jefferson está a precisar de concorrência... forte.

 

publicado às 10:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De L a 01.08.2014 às 10:36


E como já se percebeu que pretendem agora fazer do pai o que já fizeram com outro empresário na época passada, depois de fazerem com Dier o que também já tinham feito com Ilori, só ainda não tinha previsto este desfecho quem nunca quis perceber o mais óbvio.

«O Eric está muito feliz no Sporting, fez uma temporada fantástica com a equipa principal e é muito novo. Até me dizerem que querem renovar e em que condições querem renovar, não sei se querem renovar, não sei se renovar é bom para o Eric Dier e não sei se renovar é bom para o Sporting… Muitos clubes ingleses estão interessados, mas isso não quer dizer que o Eric Dier esteja interessado. A época terminou para o Dier, agora a preocupação dele está em ser seleccionado para o Mundial sub-20 e jogar no Mundial sub-20 - referiu o pai e empresário… Ele tem contrato com o Sporting e está muito feliz no clube. Quer recuperar da lesão, recuperar a preparação física, estar bem para o Mundial e estar bem para o início da próxima época. Onde? No Sporting, claro. Ele tem contrato até Junho 2016», adiantou, lamentando ainda a saída de Jesualdo.
Sem imagem de perfil

De Zé do boné a 01.08.2014 às 12:59

Pois Lampião.
Coitadinho do paizinho do dier, e do dier, e do beduino e do bruma e do ilory, mas que pena que eu tenho deles que afinal de contas tanto deram ao clube e que no final tão maltratados foram, francamente.
Quanto ao dier mas quem raio é o dier?
Nesse mundial de sub-20? Pois, no banco...
Sporting? Pois, no banco...
Totthenam? Pois, no banco...
O comunicado da SAD até é muito brando, eu desejo-lhe saúdinha da boa, porque felicidades desportivas só desejo aos nossos que querem vestir e honrar a nossa camisola.
E a saída de Jesualdo foi de facto um grande lamento, esse lampião arrogante que para além de 3 campeonatos ao serviço do clube da fruta ( e mesmo assim contestado ano após ano pelo miserável futebol que apresentava ) veio "salvar" o descalabro anunciado e dar-nos um "honroso" 7º lugar com a consequente saída das provas europeias, proeza aliás já anteriormente alcançada no seu próprio clube e este ano repetida com grande mestria no outro seu clube do norte.
Haja paciência para tanta estupidez.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.08.2014 às 13:25

No que toca ao Jesualdo estou de acordo consigo, deu nas vistas no Sporting porque os seus antecessores foram ainda muito mais fraquinhos. Nao podemos esquecer que esse mesmo Jesualdo no ano seguinte (época passada) conseguiu a grande proeza de perder um jogo a jogar 11 do seu Braga contra........9 elementos do Gil Vicente quase toda uma segunda parte.
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 02.08.2014 às 03:45

O L se calhar enfiou-se na cama com o Jorge Mendes e agora anda a ver a vida dele a andar para trás... Tanto chorou por causa do Dier (e do Ilori também, parceria à vista de toda a gente, menos do Ilori, que quis encher-se do dele o quanto antes), e do João Mário então, ui que choradeira que foi, e do Tobias aquando do empréstimo, e o Chaby coitado, vai pelo mesmo caminho... só falta mesmo o Ponde.

A formação isto, a formação aquilo, clama alto e bom som o apregoado paladino da formação, mas do que o L nunca refere é as percentagem elevadas dos passes de jovens jogadores alienadas aos fundos em anos recentes... Não só não fala disto como é incapaz de ver que os "miúdos", muitos deles, julgam que bastam uma meia-dúzia de jogos de leão ao peito pela equipa de honra para exigirem salários principescos e transferências milionárias. E ele até os há, com cláusulas leoninas...

Mas o Sporting emblema, o Sporting Clube, o Sporting que é de todos nós, esse o L não quer saber patavina, cabe ao clube e à SAD submeterem-se aos interesses de uns quantos miúdos de nariz empertigado que não sabem o duro da vida nem nunca passaram por dificuldades durante a infância ou juventude. Não admira que o melhor jogador de sempre da Academia tenha tido de dar no duro porque soube desde cedo o que é o duro da vida.
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 01.08.2014 às 11:33

Achei por bem esfriar a cabeça e deixar a poeira assentar para comentar a saida de Dier.

O que urge referir são 3 dados objectivos:
1- A direcção anterior não zelou pelos superiores interesses do Sporting ao colocar a referida clausula de 5M no contrato e causou toda esta situação.
2- O paizinho, tal como muitos que metem os filhos no futebol aos 4 anos, só vêm cifrões á frente e foi vender o filho para inglaterra com a clausula na testa para que todos a vissem.
3- A actual direção não precaveu esta situação a tempo e horas e agora nada pôde fazer.

Agora, houve incompetência de quem deixou que esta clausula existisse? Houve!

Houve sacanisse por parte do pai quando não lhe dão o que exigiu para a renovação? Houve!

Houve tentativa de renovação tentando mostrar ao jogador que seria aposta séria esta época jogando todos os jogos da pré-epoca? Houve!

Até que ponto o presidente desde que assumiu funções até hoje, quis e tentou renovar com o jogador é que não saberemos. Nem saberemos se deixou andar para ver se valeria a pena o investimento pois na realidade Leonardo Jardim não apostou nele, era o 3º central. Nem saberemos se as propostas eram sempre negadas pelo paizinho e as contra-propostas um absurdo para a contenção salarial que existe.

Tenho muita pena por este desfecho, perdemos um grande jogador, mas como alguem já relativizou, contratámos um campeão europeu por 1M e o garay foi vendido por 6M!!

Só espero que o "karma dos representantes de jogadores" seja mais simpático com o Dier do que foi com o Bruma.
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 01.08.2014 às 11:38

Só para não gerar más interpretações, onde está

"houve incompetência de quem deixou que esta clausula existisse? Houve!

eu quis dizer

"houve incompetência de quem colocou esta clausula no contrato? Houve!"
Sem imagem de perfil

De sergiom a 01.08.2014 às 12:15

Noivo de Verde;

a referida clausula de 5 Milhões não foi colocada pela direção anterior, já vinha de um contrato assinado em 2010 pela direção de bettencourt (que na altura até tem a sua lógica, o jogador tinha 16 anos) que o pai do jogador se recusou a retirar no contrato que assinou com GL.

Obviamente GL, não teve força para a remover mas BdC também não teve força para reformular novo contrato.

Temos de ser justos. E aqui não podemos culpar quem não tem culpa. E todos eles foram demasiado fracos contra a vontade do pai do jogador.

Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.08.2014 às 12:50

Mas em que ficamos?? Esta direçao sabia ou nao dessa clausula ? é-nos transmitido diáriamente ou não que se acabaram os saldos na venda dos jogadores do Sporting? Afinal havia (haverá mais?) clausulas de valor de saldo? Resolve-se tudo com o tocar de violino de um comunicado?? Só num ano já foram Ilory, Bruma e Dier. Acreditam que isto vai ficar por aqui?? Dormimos com as palavras calmas e graves do Presidente dizendo que nao há propostas e acordamos de madrugada com a venda de jogadores que gostamos.
É ou nao esta a realidade?
É bom para todos que os resultados desportivos continuem.
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 01.08.2014 às 13:50

Correcto Sérgio, para mim não se trata de quem o fez, foi uma direcção anterior a esta tal como referi.

A sua achega só vem verificar o meu ponto de vista acerca das 3 entidades envolvidas nisto tudo e qual a mais forte/sacana...o paizinho!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 01.08.2014 às 11:35

Desta vez a CS está a mentir ou a ser assertiva para o Rui !? Para mim é na mouche!

Caro L,

Quando alguem exulta pelos representantes de jogadores, tendo ainda certamente bem viva a memória dos Baldés e os Babuinos dessa vida, do que eles tentaram fazer ao clube é algo que me custa muito a compreender a aversão a BdC não pode justificar tudo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 12:34

Sergio Palhas, explique-se melhor, porque me perdeu, mas não se deixe levar pela euforia do momento.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 01.08.2014 às 12:51

Rui a frase sobre o Dier na capa do jornal o O JOGO!

Euforia !? por perdermos um jogador que admirava e em quem depositava grande esperança !? está equivocado!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 12:55

Nesse caso, concordo inteiramente, pese não explicar tudo.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 01.08.2014 às 12:30

A clásula de 5M , existe antes do jogador ser emprestado ao Tottenham e foi o Bettencourt que aceitou essa mesma pretensão , era mais ou menos como uma opção de compra , só que para todos os clubes ingleses. Na gestão de Godinho , nada se fez para alterar esta clásula , foi apenas prolongada até 2016. Este Presidente assim que entrou tratou de começar a trabalhar nas renovações de quase todos os miúdos , Dier desde aí nunca ouvimos falar em nada , nem em renovação nem em venda , enfim nada.

Não acredito que esta clásula tenha apanhado de surpresa BdC , mas também não acredito que tenha agido de má fé. Dier está descontente pois esperava ser titular este ano e as expetativa saiu frustrada pois lesionou-se na pre epoca , e Jardim ganhou confiança na dulpa Rojo - Mauricio. O descontentamento de Dier era evidente.

Outra coisa que eu não entendo , é dar-se mais valor a palavra do pai do Dier do que ao Presidente do Sporting , as razões voce já justificou , e parece-me que foi correto em deixar claro a sua opinião sobre BdC. Mas se retormarmos acontecimentos , tivemos este sr. Jeremy numa sequencia de entrevistas , normalmente no jornal ojogo , lembro-me de frases assim "Dier só renova se jogar" , "Dier quando entrou exibia-se bem , e depois saia logo da equipa , parecia que o Sporting não confiava nele"

Várias outras manchetes desse jornal referindo-se ao descontentamento de Dier , uma falou mesmo em saída de Dier pois o sr.Jeremy reuniu-se com Jorge Mendes.

Eu não sou advinho , mas percebo facilmente que Dier foi vendido pelo Jorge Mendes.

O que percebo aqui , é um soltar de revolta para com BdC , e muito recalcamento guardado, de qualquer forma eu como Sportinguista quero esclarecimentos mais profundos acerca desta venda e da própria clásula que gostaria de ver com os olhos.

E quando alguém bate a clasula , e paga a pronto um jogador , não tem de haver propostas , nem bom dia nem boa tarde para o clube , só assim entendo as declarações de BdC , o problema é que o site do Tottenhan afirma , "agreement with Sporting Lisbon" , logo eu também quero isto a pratos limpos.

Já agora , eu não sou enviado especial , embora tenha sido a primeira vez que cá comentei , cheguei aqui via o AnortedeAlvalade, que é um blog do mesmo estilo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 12:41

Eu não posso garantir que o pai do Eric não mentiu. O facto é que nas duas ou três ocasiões em que falou, não apareceu dirigente nenhum do Sporting a contrariar as suas declarações. Dito isto, o que lhe posso garantir é que o presidente já mentiu, descaradamente, em diversas ocasiões, e note que há pouca ou nenhuma distinção entre mentir, não dizer a verdade ou "esticar" a verdade, algo que ele tem feito muito à conveniência, dele , não do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Zé do boné a 01.08.2014 às 13:19

Mas o presidente mentiu onde e quando e a propósito do quê?
Assim qualquer coisa tipo dizer que se vendeu o Ricky por 10 milhões para pagar os salários e depois quando a nova direcção toma posse constata-se que os 10 milhões foram direitinhos para os bolsos dos Ricciardi's e que os salários estavam com 2 meses de atraso?
Ai espere lá, isso deve ter sido "esticar a verdade".
O que eu me vou rir quando a auditoria começar a apresentar resultados, se no BES com todas as entidades reguladoras atentas fizeram o que fizeram imagino o que não foi feito ao nosso clube ( para lá de terem alienado todo o património, porque isso já está feito e já ninguém nos devolve ).
Sem imagem de perfil

De m1950 a 01.08.2014 às 14:45

Sinceramente eu não sei o que pretendia voce que a direção fizesse perante as declarações do pai de Dier.

Eu vi os excertos dos jornais na cortina verde(FB). A SAD do Sporting é que iria responder o porque de Dier não ser titular , após fazer boas exibiçoes ? Ou a SAD do Sporting iria responder ao ultimato , ameaçando Jardim de que se Dier não fosse titular (como pretendia o seu pai para que Dier renovase) , ele mesmo seria despedido.

Eu não entendo onde tinha de haver intervenção pública por parte dos dirigentes do Sporting.

Sabe o que eu lhe digo , o Dier era em termos de potencial o melhor central do Sporting , acima de Rojo até , ressentiu-se da lesão durante a pré epoca de Jardim , que era um treinador conservador , fez a sua dupla Mauricio - Rojo , que lhe deu garantias , e o Dier ficou na condição de suplente , o que frustrou as sas expetativas tendo em conta o destaque que tinha anteriormente , nomeadamente com JF.
Desde que BdC chegou , as renovações foram imediatamente atacadas , Dier protegeu o seu trunfo... e utilizou agora , que está desconte , pois para Dier é melhor estar no banco do Tottenham da sua terra que no banco do Sporting.

Este miudo tinha muito amor ao clube , como se via nas suas entrevistas , foi infeliz com a lesão na pre epoca , e isto acabou ter este desfecho.
Não me parece que se possa imputar as culpas à direção do Sporting , pois era visivel o descontentamento de Dier.

E já que voce dá por verdadeiras as declarações do Sr. Jeremy apenas porque a SAD do Sporting não respondeu , então também devia dar o comunicado do Sporting por verdadeiro já que o Sr. Jeremy não respondeu.

O que eu quero é os documentos a provar a tal clásula , e sim desconfio que a atuação do Sporting foi de desleixo para com Dier , mas na sua logica , acreditando no que foi dito e não teve direito a contraditorio , o Dier pediu o que o Sporting não lhe podia pagar , e andou a negar uma clásula padrão das renovações no SCP , fora a exigencia da titularidade.

Futebol é isto mesmo , desejo tudo de bom a esse rapaz , pois sempre o achei correto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 16:27

Caro m1950,

Eu não nunca me preocupei muito com as declarações do pai do Eric . A minha perspectiva do caso é inteiramente diferente e, para ser sincero , já estou saturado de tanto repetir isto.

Eu já publiquei aqui no blogue o registo completo, aos minutos, da utilização que LJ deu ao Eric . Esse registo demonstra, esclarecidamente, que a performance do jovem, por excelente que fosse, e que foi mesmo em diversos jogos, ofereciam-lhe uma única garantia: o banco dos suplentes por um ou mais jogos. Isto não é opinião, é facto. Se pesquisar o blogue encontrará esse registo.

Muito se fala da lesão do Eric na época passada. Essa lesão surgiu durante a pré-época e ele recuperou muito a tempo para começar a época. Tanto assim é, que foi convocado para o primeiro jogo e, salvo erro, teve minutos no Segundo.

Na minha opinião, e não falei com o Eric a este respeito, a sua decepção e gradual desgaste emocional teve o seu início pela preferência que foi dada logo à partida ao Maurício , um jogador completamente desconhecido que vinha da 2.ª divisão brasileira. Maurício acabou por ter uma época de grande empenho e eu não o critico em nada. Eu sempre insisti, pode ler aqui artigos meus muito atrás, que a época passada era a da afirmação do Eric na equipa principal, e acho que foi uma grande oportunidade perdida. O dinheiro (salário) era factor, mas não o maior factor, caso contrário ele não teria assinado o contrato em 2012, e ele próprio chegou a afirmar isso.

Esta pré-época ele foi utilizado por Marco Silva, mas é de notar que Rojo estava ausente. Com o regresso de Rojo, e a improbabilidade de ser vendido devido aos 25% do SCP , o Eric começou a calcular que o banco era novamente o seu destino. Isto, e a contratação de diversos outros centrais.

Ele sabia do interesse do Tottenham já de há um ano e não terá sido difícil para o clube ingles fazer a decisão. Assim Eric começa de fresco, poderá ou não entrar na equipa principal, mas receberá 5/10 vezes mais do que estava a receber no Sporting e não estará num ambiente em que ele sente que não é desejado.

A realidade que a SAD nunca dirá é que necessita de fazer algum encaixe e recebe mais através desta venda do que poderá receber pela venda de Rojo.

Além do mais, o Eric , como qualquer outro jovem da formação que já tenha alguma montra no Mercado, nunca concordará assinar um contrato de longo prazo com cláusulas de 45 a 60 milhões e com os modestos salários enquadrados no actual orçamento da SAD . Não digo que está bem ou mal, é apenas a realidade.

A eventual renovação de Eric tinha de ser conduzida de uma forma muito delicada e a SAD não soube fazer isso. Alias, estou convencido que chegou a um ponto que os responsáveis estavam ansiosos que acontecesse precisamente o que aconteceu para permitir o encaixe. Ao fim e ao cabo, já gastaram cerca de 10 milhões, e mais para vir, e de onde vem esse dinheiro ?

Vale o que vale, é a minha opinião, com algum conhecimento de causa.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 01.08.2014 às 17:29

Aqui entre nós , todos sabemos que Dier era quem tinha mais potencial , eu já comentei isto na visaodemercado.

Mauricio apesar de ser pouco elegante , era o central mais forte em Portugal na bola parada defensiva ( e melhor mesmo que o Mangala) , este ano o Sporting foi a equipa mais forte na bola parada em Portugal, quando bola parada foi um autentico pesadelo para nós durante uma decada.

Lembro-lhe que o Sporting desde Bento , voce , eu , e todos os fervorosos , quase que fechavamos os olhos quando era canto ou livre contra o Sporting. Esse medo dos Sportinguistas , que hoje nem se lembram disto desapareceu. Em termos de eficacia a destruir jogo , Mauricio era o melhor central do Sporting , isto apesar de ser um jogador feio de ver jogar , não é o central de sonho de nenhum Sportinguista , e ela repito pouco elegante , e o azar dele é que estamos em Portugal , e à mulher de César não basta ser , é preciso parecer.

A dupla ideal para todos os Sportinguistas era Rojo e Dier , 2 jogadores bem cotados no futebol europeu , e de fácil valorização.
A verdade é que Mauricio foi o melhor central na primeira volta , e se puxarmos pela cabeça , Rojo era quem fazia mais asneiras , e os fãs do Dier , pediam uma dupla Mauricio e Dier , e Mauricio era intitulado o patrão , e até lhe deram nome de Xeriff.

Eu li que voce respeitou o Mauricio , mas isto não está a acontecer na blogosfera leonina , e a memoria é curta , e quando a memoria e curta , é sinal que o clube vai no bom caminho. A segurança defensiva pelo brasileiro , o Sporting não tinha há uma decada.

Repare aqui no fim , Rojo começou a ir ao ataques do Sporting , e Mauricio a ficar na defesa , sabe porque ?

Para não ficar o Rojo cá atrás sozinho , que recupera mais rápido , e quando fica se há lance de perigo , é intranquilo e faz aquelas entradas desesperadas como aquela que deu vermelho em Belem , Rojo marcou alguns golos em cantos do SCP , mas Mauricio o central feio é melhor a atacar a bola que Rojo , e poderia ter marcado ate mais golos que Rojo.

Tendo em conta o conservadorismo de Jardim , espero ter explicado a razão pela qual Mauricio foi titular e Dier não. Dier apareceu em jogos como contra o Benfica ainda fora de forma , e contra o Rio Ave , ontem teve culpa nos golos , e penso que í Jardim pos completamente de fora a hipotese dele ser titular , na minha opiniao injustamente, pois não foi compreensivo.

No final do jogo com o Nacional , falou nos lances , e falou na ausencia do Rojo no lance que o Sporting sofreu golo , e subtilmente acusou o Dier de falta de agressividade competitiva... esta era a razão dele.

Voce diz que ele recuperou antes de começar a epoca , o problema é que um jogador sem pre epoca , apresenta-se muito fraco e fora de forma , e demora até ganhar a forma ideal por causa da fraca pre epoca.

E sim , admito que a direção pouco fez neste caso , mas não era a direção que iria dar a titularidade ao Dier , e eu não sei o que poderia a direção ter feito. Sinceramente eu só não gostei do comunicado onde mentem , dizendo que foram surpreendidos , ou que só agora tentaram renovar.

Já agora , este jogador mexicano que se fala pode estar a vir para o lugar de Cédric , que tambem acaba contrato em 2016 tal como Martins , Capel , Boeck , Carrillo , penso que se não renovarem , em Janeiro estão todos no mercado.

Estou preocupado, Saudações leoninas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 19:27

Meu caro,

Poderei não concordar com tudo , mas subscrevo muito do que diz. Acima de tudo, louvo a forma construtiva do seu comentário, que li com muita atenção e prazer.

Saudações leoninas
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 02.08.2014 às 06:09

Vão todos para o mercado, é como quem diz... dependerá muito do desempenho da equipa. Capel deverá atinar e voltar a ser influente na equipa, mas o seu elevado salário é um entrave e ele prefere por agora o Sporting, pois a menos que lhe paguem muito mais, gosta da cidade e do carinho dos adeptos.

Cédric em teoria, tal como André Martins, serão habituais titulares, o mesmo deverá acontecer com Carrillo. Marcelo Boeck tem o azar de ter um monstro à frente, mas agora terá a companhia de Oriol Rosell nesse particular.
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 02.08.2014 às 06:03

E se o Kostic sempre chegar a Alcochete, já se sabe com que dinheiro é que foi pago. ;)
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 01.08.2014 às 12:58

Caro m1950,

Houve acordo entre o SCP e o clube inglês, já que o Pai de Dier apresentou a proposta de 5M€ do clube inglês, a partir dai o SCP poderia cobrir a proposta salarial que o jogador tinha, mas optou por não o fazer pelas razões apresentadas no comunicado oficial do clube, acresce que o clube inglês pagou 5M€ a pronto de forma a poder accionar a opção que o jogador tinha no seu contrato ... mas que ficou claro não era nenhuma clausula de rescisão, o SCP poderia sempre cobrir a proposta inglesa.

Para mim o SCP andou a tentar renovar com o jogador ao longo deste tempo todo no entanto o amor de Dier pelo regresso a Inglaterra era maior que o seu amor pelo SCP.



Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 02.08.2014 às 06:52

Paolo Maldini disse:

«Posso contar-vos um episódio com 18 meses. Há 18 meses fui um dos que esteve a tratar do processo de transferÊncia do Dier para a PremierLeague. Foi proposto ao Dier um contrato que o faria ganhar no imediato 5x mais que o que ganhava no Sporting. Foi o Dier que não quis sair, porque o Jesualdo lhe tinha dito que ia ser aposta. E naquele momento ele sentia que o melhor, independentemente do dinheiro era ficar no Sporting.

Portanto não sei se o Dier mudou ou não nestes 18 meses, mas há 18 meses atrás foi esta a decisão dele. E não é o diz que disse... porque fui eu próprio um dos envolvidos nesse processo. O que me leva a pensar que se sentisse bem, o dinheiro não seria novamente a questão...»


O Eric Dier sabe muito bem que a concorrência no Tottenham é muito forte, portanto, ou esta saída é apenas uma paragem técnica ou desiludiu-se por completo e convenceram-no que o melhor mesmo é ganhar muito dinheiro.

Para quem sempre fez tantas juras de amor, foi muito conveniente esta cláusula. Vamos a ver se em Janeiro não está de regresso a Portugal para jogar de encarnado ou pior, de azul e branco.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.08.2014 às 12:41

Algo me diz que esta rábula do Dier foi preparada ao pormonor pela Direçao e o próprio timing nao foi por acaso, um dia antes da festa de apresentaçao da equipa onde possivelmente vão passar a mâo pelo pelo dos adeptos com a oficialização de 1 ou 2 aquisições Rabia e Jonathan Silva.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.08.2014 às 12:43

Tem razão, o timing foi tudo menos ao acaso. Basta fazer a leitura do que se passou no dia anterior e logo pela manhã do dia "D".
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.08.2014 às 13:14

Um dos diários do clube de carnide insiste na iminente compra de mais um central pelo Sporting, trata-se de Vidrio(mexicano) joga como 4º homem tem 25 anos e tambem se adapta á posiçao 6 e lateral direito mas tem 1.82 altura do Carriço. Foi campeao olimpico (medalha de ouro) Joga actualmente no Chivas (melhor clube do México).
Esta obseçao inesperada por centrais pode levar a reabertura do departamento de Basket do Sporting. Este jogador poderá custar mais de 2 milhoes de dólares.
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 01.08.2014 às 13:22

"...Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria..."

Face à transcrição de uma parte do Comunicado, pergunto...:

O que poderia a Direcção actual fazer se a posição do representante e certamente do próprio jogadsor...era irredotível...?

Acredito que não tenham havido "movimentações publicas" para tratar da renovação anteriormente, porque a Direcção talvez tivesse uma leve esperança de conseguir mudar a posição do pai e do jogador...e nesse caso quanto menos se "expusesse" publicamente as conversações, pior...

De qualquer modo, entendo que...culpar a actual Direcção do epílogo deste caso, será tudo menos racional...

Foi-se embora o Dier...?

E então...o Sporting "acabou" por isso...!!

Que faça boa viagem...!!

SL
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 01.08.2014 às 13:23

"Irredutível" e não irredotível...peço desculpa...
Sem imagem de perfil

De altaia a 01.08.2014 às 19:09

E finalmente porque raio não proibiu o Dr Dias da Cunha a entrada do rapaz na Academia e assim evitavam estas acusações tão injustas a esta Direção?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo