Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
No geral, gostei e fiquei esclarecida com a entrevista de Frederico Varandas. Não tive paciência para ir ler os críticos do costume, porque obviamente mesmo antes de o ouvir, eles já não gostavam. Se o presidente anunciasse a vinda do Cristiano Ronaldo ou do Messi iriam criticar.
Neste Clube, se se falar do tempo e se disser que está calor hoje, mesmo que estejam 40 graus, virá sempre alguém dizer que não é correcto. Por isso mesmo, acho muito bem o que o presidente disse: "Se eu quisesse fazer toda a gente feliz, vendia gelados"...
Não se pode agradar a Gregos e a Troianos; principalmente quando muitos desses Gregos e Troianos têm no seu ADN, uma espécie de matriz da maledicência, da calunia, do insulto fácil. Critica-se porque é branco e critica-se porque é preto. O que interessa de facto é que foi explicado tudo aquilo que a maioria dos adeptos, que tem espírito aberto, não tem veleidades de aparecer nos programas de TV a debitar as suas teorias da Terra Plana e afins, percebeu.
Quem não percebeu e não gostou, critique , mas dê tempo ao tempo.
O que mais interessa é que tivemos muito razoável encaixe financeiro, conservámos Bruno Fernandes e livrámo-nos da maioria dos monos que sugavam milhões do orçamento anual.
O caminho faz-se caminhando. Força presidente! O seu sucesso será o nosso sucesso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.