Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_797x448$2018_04_14_20_04_02_295394.jpg

 

Apesar das manobras ardilosas do desprezível Bruno de Carvalho - com vista a enganar os mais incautos - muito pouco está em curso no que diz respeito à preparação da nova época. No entanto, há quem diga - e eu sou um deles - que mais importante do que enfrentar a próxima campanha futebolística em condições muito carentes, é a urgente necessidade de recuperar a estabilidade do Clube.

 

É por de mais evidente - mesmo para os mais distraídos - que essa desejada estabilidade não vai acontecer enquanto o mais ordinário e desprezível presidente da honrosa história do Sporting Clube de Portugal se mantiver no poder. É uma realidade incontornável, e se ainda há quem não a reconheça, não são sportinguistas que têm em mente o bem estar do Clube. Aliás, não são sportinguistas. Ponto!

 

De qualquer modo, relativamente às pseuda-preparações para a nova época, ainda se procura o sucessor de Jorge Jesus. Vários já responderam negativamente a convites endereçados - a exemplo de Sá Pinto e Scolari - muito embora o mentiroso compulsivo tenha surgido a negar esta disposição. Por outras palavras, os referidos técnicos agradeceram convites que "não" lhes foram endereçados. Típico do suspenso presidente. No dia em que ele disser uma verdade, o sol passará a nascer no Poente.

 

Pelos vistos, já há jogos amigáveis agendados para o suposto estágio na Suíça: constam o Nantes, o Nice e o PSV Eindhoven. Para o jogo de apresentação aos sócios, no Estádio José Alvalade, em 21 de Julho, ainda se procura advsersário. Para a disputa do Troféu Cinco Violinos, parece que o adversário será o Marselha. Antes, haverá um treino conjunto com o Sporting da Covilhã, na Academia em Alcochete. E numa data que ainda não está definida, haverá um outro amigável com o Brighton & Holve Albion, 15.º classificado da Premier League na época passada.


O Sporting anunciou também a composição da nova equipa médica, liderada por Jorge Pimenta, coadjuvado pelos clínicos Miguel Costa e Ricardo Figueira.

Pimenta substitui Frederico Varandas, que se demitiu na sequência das agressões a jogadores, elementos da equipa técnica e do staff verificadas em 15 de Maio, na Academia do Sporting, em Alcochete.

A equipa médica de sub-23, futebol feminino e formação, passa a ser constituída por João Vide e João Monsanto. 

 

Com tudo isto, contudo, ainda está por esclarecer como se vai compensar a saída de nove jogadores, pelo menos cinco dos quais mais-valias importantes no plantel.

 

publicado às 17:24

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 17.06.2018 às 18:20

Estou plenamente convicto que BC será afastado da presidencia no dia 23, mas independentemente de quem estiver à frente do clube e mesmo sabendo que não pode haver grandes exigencias a nivel de resultados, ambos os lados têm de estar completamente preparados para no dia 24

Na minha opinião deve-se vender ainda 3/4 jogadores com mercado para equilibrar as contas e remendar o resto do plantel com emprestimos.

A saida de carrillo deu espaço a Gelson para aparecer

O Porto foi obrigado a recorrer aos emprestados e deu-se bem

Nos temos muito talento que não tinha espaço devido às exigencias de Jesus e espero que este ano seja a oportunidade perfeita para aparecerem.

Pode ser que seja o ano de

Gelson Dala
Mane
Yuri
Wallyson
Geraldes
Pedro Silva
Demiral
Wendel
Rafael Barbosa
Matheus Pereira
Domingos Duarte etc

Haja coragem de apostar nos putos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 20:09

Sim, mas será difícil apostar em tantos ao mesmo tempo. No entanto, estamos perante circunstâncias muito invulgares em que se terá de recorrer a medidas igualmente invulgares.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 17.06.2018 às 21:00

Não digo todos mas uma grande parte.

Não há nem pode haver pressão para títulos - só para dignificar a camisola e dar tudo em campo.

Mas mesmo assim tenho para mim que podemos lutar pelo 3° lugar
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.06.2018 às 18:32

Excelente comentário de Rui Gomes. Espero que Deus nos ajude a tirar este tresloucado da presidência do Sporting. Já não o consigo suportar.
NB: Depois das rescisões com justa causa dos nossos pricipais jogadores, tenho a informação que neste momento o Sporting, tem ordenados em atraso! Só nos faltava esta.!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 19:59

Aqui exige-se que o leitor se identifique. Agradeço que siga estas simples instruções:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.06.2018 às 22:16

As rescisões até deviam “ajudar”, é muito menos massa salarial exigida.
É claro que as finanças devem estar pela hora da morte até porque não se conseguiu avançar com a operação de dívida obrigacionista.

Já se fala desse problema de caixa há algum tempo. Mais um campo minado fértil para mais rescisões, caso seja um problema que não se resolva em breve!

Isto vai de más em más notícias (a confirmar-se). A comissão de gestão pode ter uma tarefa hercúlea pela frente. Para além da oposição de BdC, a situação do clube é trágica. É de louvar a coragem dos que aceitaram esta missão impossível.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 17.06.2018 às 18:40

Esta semana será de campanha eleitoral do Aldrabão, em que apostará as fichas todas, com apresentação de treinador e alguns jogadores para convencer os sócios a votarem na sua continuidade. É o que eu prevejo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 20:06

Espero que não tenha oportunidade de escolher o treinador. Aliás, dá para pensar que nenhum técnico digno do nome aceitará o cargo nas circunstâncias actuais.
Sem imagem de perfil

De AntonioP a 17.06.2018 às 18:48

Uma questão de um benfiquista que não conhece os estatutos do Sporting:
- existe alguma coisa, nos estatudos do Sporting Clube ou no Sporting SAD, que obrigue a que o presidente da SAD seja o mesmo do Clube?
Se não existir, o BdC pode ser demitido no dia 23 e continuar a presidir a SAD.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 20:02

Como accionista maioritário o Sporting delega ao seu presidente do Conselho Directivo a presidência da SAD.

A Comissão de Gestão te poder estatutário para destituir o presidente da SAD.

Já se falou aqui nesta questão e a Holdimo também sublinhou a disposição.
Perfil Facebook

De Antonio Conrado Pimenta a 17.06.2018 às 19:04

Boa tarde. Após os últimos acontecimentos, decidi cumprir com a minha obrigação de associado e voltei a pagar as quotas, formalizando deste modo, a minha palavra. Enquanto o aldrabão la estiver, nem um tostão me suga.
Assim sendo, estou em condições de no dia 23 votar a favor da destituição do homem que levou o meu querido Sporting à beira da Ruína....
È necessário que nos consciencializemos que o nosso Sporting esta ferido de morte financeira e que só todos juntos poderemos aliviar a sua agonia e livrar desta morte inconsciente. Sou sócio à 61 anos, minha mãe foi a sócia 12, e com esse estatuto eleita o 12 jogador em campo. Não será este facínora que vai dar cabo do nosso sonho.
Viva o SCP.
Viva o nosso querido Sporting.

Todos ao Altice Arena dia 23, para correr com a canalha .....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 20:03

Excelente atitude caro António. Temos de nos unir para banir este ordinário do Sporting de uma vez por todas.
Sem imagem de perfil

De Bastos a 17.06.2018 às 19:19

Se for para contratar mercenários iguais aos que desertaram é preferivel jogar com os que lá estão. Por certo no minimo ganharão tantos titulos como os mercenários.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 20:04

O problema, ou seja, um dos problemas, é que o plantel ficou bastante reduzido.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 17.06.2018 às 19:53

Dia 23 as coisas mudam, esperemos que para melhor.
Até lá... haja paciência e persistência.
É muito importante a presença de todos os sócios da AG de 23 de Junho. Que ninguém se deixe enrolar em sondagens ou manipulações do género. Como será previsível, a tropa de BdC esta semana fabricará uma sondagem com resultado taco a taco para motivar os "seus" a acreditarem e irem votar.
Cabe à maioria que não se revê nesta destruição do clube expressar isso através do voto.
Sem imagem de perfil

De antonio a 17.06.2018 às 21:16

Não sei se vai haver post sobre a mais recente mentira de Bruno: afirma que não há contactos para contratar Deni Alar, jogador do SK Sturm Graz, cujo agente falou em caos no Sporting.

Permita-me o off-topic, se bem que tem a ver com a próxima época.

Neste caso estou tranquilo e posso confirmar que o Bruno está a mentir, dado que os contactos com o jogador já têm sido reportados na imprensa austríaca há mais de 1 semana.

É urgente deixar de acreditar neste idiota!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 22:14

Caro Pedro51,

Agradeço que volte a escrever o seu comentário das 21h18. Ainda não o aprovei por ser algo confuso e até nem tenho a certeza que é mesmo do Pedro.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 17.06.2018 às 23:01

Rui, o comentário é meu. Vem no Facebook.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 17.06.2018 às 22:20


Para mim ainda não ligaram!
Vejam o que os mostrengos brunistas andam a espalhar!!! ( no Facebook)

ATENÇÃO SÓCIOS!
Estão a contactar sócios para saberem se vão estar presentes na Assembleia dia 23.
Isto significa que querem colocar pessoas no lugar de sócios que não possam estar presente para votarem a destituição do actual presidente Bruno de Carvalho.
Até onde esta gente sem escrupulos são capazes de ir, isto serve para que nos mobilizemos mais e mais ainda.
Certamente estarão infiltrados que nem sócios são para votar a favor da destituição do nosso presidente, temos que divulgar e partilhar o mais que podermos a denunciar.
Eles não brincam, querem a todo o custo fazerem o assalto ao poder. Todos os olhos são poucos para denunciar!
Somos Sporting Clube de Portugal
SL

Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 17.06.2018 às 23:47

É um tal Ângelo Melo de Alcochete que publica esta estupidez, no Facebook
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2018 às 23:51

Mais um imbecil!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo