Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Passaram, precisamente, 76 dias desde a última vez que o Sporting CP pisou o relvado do Estádio José Alvalade. A 8 de Março, os leões venciam o CD Aves por 2-0 na estreia de Rúben Amorim no comando técnico e não mais a equipa leonina pôde voltar a casa, devido à pandemia de COVID-19. Foi necessário aguardar mais de dois meses e meio para o plantel verde e branco voltar a experienciar as sensações de ver a bola rolar no bem tratado tapete de Alvalade.
A boa nova foi muito bem recebida pela equipa técnica e jogadores que, seguindo sempre todas as medidas de segurança e higiene previstas, tiveram hoje a oportunidade de matar saudades de casa e de continuar a adaptação aos novos hábitos e rotinas que serão regra na recta final da Liga NOS.
Luiz Phellype e Renan Ribeiro foram os únicos ausentes da sessão de trabalho, enquanto Anthony Walker voltou a trabalhar com a equipa principal.
Depois de uma semana intensa de treinos, em que o técnico Rúben Amorim trabalhou várias dinâmicas e processos, o plantel leonino goza agora dois dias de folga e regressa aos treinos na terça-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.