Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Paul Hetherington - Daily Star - deve ter uma imaginação muito fértil ou, então, foi um acto de desespero jornalístico que o levou a escrever este artigo, na edição de domingo do jornal, em que indica que Nani aproveitou a estada em Manchester enquanto do encontro Portugal - Argentina, para conversar o seu futuro com o Manchester United.
Embora não veja ele ser autorizado a ausentar-se do estágio da Selecção para o efeito, esta parte da reportagem é, pelo menos, plausível. A pura fantasia do artigo surge quando o jornalista infere que estão negociações em curso com o Sporting, para adquirir o extremo a título definitivo.
Claro, existem "pequenas" questões a resolver no processo, tais como os cerca de 20 milhões de euros que os "Red Devils" exigirão pelos direitos económicos do jogador - tem contrato até 2018 - já para não evocar o seu "modesto" salário de cerca de 100 mil libras por semana.
Seria, sem dúvida alguma, um "golpe" de mestre se o Sporting conseguisse este feito. Até eu louvaria Bruno de Carvalho, pela primeira vez desde que assumiu a liderança do Sporting, mas por muito fértil que a minha própria imaginação seja, não consigo vislumbrar um cenário em que esta transferência pudesse ser concretizada.
No entanto, ainda há quem acredita no Pai de Natal, e a época Natalícia aproxima-se...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.